Capítulo 29. Jade.

5.1K 363 13
                                    

Jade

--Na hora de me trazer de volta, vai me deixar vim sozinha igual seu amiguinho fez com Alasca ?--Perguntei com ironia para Peter antes de entrar em seu carro.

--Cala a boca e entra logo no carro Jade. --Disse sério e eu obedeci, ah mas se ele acha que vou ficar quieta e obedecer a ele, está muito enganado!

Ele entrou no carro me olhando meio que..Digamos surpreso!

Ligou o carro e quando começou a dirigir, dei um soco em seu pênis! Sorri .

--Aaii. --Gritou Peter parando o carro e colocando a mão em seu membro.

--Vadia, eu sabia que você estava aprontando.

O que ??

-- Se me chamar disso de novo, eu juro, juro que você nunca mais vai poder usar isso que você chama de pênis!

--Desculpa, Jade, sabe que não gosto de te chamar de Vadia ,mas isso doeu muito. Deveria ser menos agressiva!

--E você deveria aprender que nunca se pode mandar mulher nenhuma calar a boca! Principalmente eu !

--Nossa!--Disse com tom de ironia. --Que medo.

--Vai pra merda, Peter.

Ele continuou dirigindo.

--Quando chegarmos na minha cama, eu vou te mostrar que não se manda um homem ir à merda !

--Ah que medo !--Ironizei --E eu não vou pra sua cama, imbecil!

--Por que não ?

--Peter, me erra vai !

Chegamos e eu fui logo descendo do carro.

Entramos na casa e subimos, a casa deles é bem grande, tem três andares, em baixo é um cômodo só enorme com uma piscina por dentro, e umas cadeiras de praia, digamos que é uma piscina dentro de casa para ficar até tarde bebendo e conversando com amigos.

Subimos as escadas e em cima é uma sala enorme com um balcão que a separa da cozinha.

Logo vejo Ethan em pé terminando de tomar algo em seu copo e avanço em cima dele.

--Seu..Idiota. .Otário ..Se..--Sinto Peter me segurando e me debato contra ele.

--Me solta, Peter!

--Não, para com isso!

--Que merda é essa ? (Ethan)

--A merda é você mesmo seu babaca! --Gritei.

--Calma,Jade! (Peter)

--Calma? ??(Jade)

--Deixa que eu converso com ele! --Disse Peter soltando minha cintura --Depois a gente conversa no quarto, minha agressiva.--Sussurrou em meu ouvido, idiota.
Fiquei calada.

---Olha, Ethan, eu não esperava de você o que você fez com Alasca. Ela não merece isso. Você a humilhou de dois modos, com palavras e deixando que ela fosse embora praticamente nua, com pessoas a olhando com nojo !

--Eu não sabia que ela teria realmente coragem de ir, achei que ia voltar. (Ethan )

--Claro, achou que ela voltaria e se humilharia pra você! (Jade)

Peter me olhou com um olhar de "Deixa que eu falo". Me calei.

--Ela não é qualquer uma, essa menina sofreu muito, Ethan, assim como Jade também sofreu . Minhas garotas de programa não são qualquer uma!--Gritou Peter e Ethan ficou calado.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora