Capítulo 64

5.2K 332 53
                                    

.                Boa Leitura !              .
                       Alasca

--Nós estivemos nesses meses a procura do Benjamin. E como é impossível procurar uma pessoa desaparecida há anos, parada, Phillippe e seus contatos nos ajudaram. Phillippe teve de ir para a Índia, onde ele procurou um lugar que seu irmão pudesse estar, em algum tráfico de crianças, como o médico já havia indicado que poderia estar acontecendo.

"Pra resumir, depois de seis países vizinhos, Phillippe conseguiu contato com agentes amigos internacionais, dos quais ajudaram na procura do seu irmão.  Benjamin estava sendo criado e desde quando fez oito anos, estava sendo treinado, ele viveria como terrorista. Seu irmão estava sendo criado para ser um maldito terrorista.
Batiam nele e o deixavam sem comida toda vez que ele respondia algo que não lhes agradavam."

Vou até meu irmão e observo todo o seu pequeno e magro corpo, enquanto titia fala.

--Eles... Eles batiam em você?-- Pergunto e ele apenas assente.

--Encontraram ele na Síria.

--Tia, quem tirou meu irmão de mim ?

--Um casal. Eles são islâmicos, levaram Benjamin para Síria e lá fizeram meio que uma lavagem cerebral nele, prometendo prazeres e coisas boas durante todo esse tempo, Benjamin acreditou que se tornar quem ele estava se tornando seria bom, lhe traria prazeres e coisas boas, apesar dos garfos quentes e das agressões a ele. Eles simplesmente fizeram seu irmão pensar que valeria a pena. Ele sabe falar três línguas com apenas oito anos, por sorte. incluindo a nossa. Quando o pegamos ele estava aprendendo a língua portuguesa.

--O que esse casal tem a ver com meus pais, tia, fala!-- Digo nervosa.

--Eles não tem nada a ver com seus pais, filha. Eles compraram o Benjamin quando ele foi arrancado da família e levado imediatamente para o tráfego, lá mesmo, no Canadá. Isso tudo foi feito por nossas costas, pelo médico que faleceu e seu ajudante que foi pego e está preso.  Seus pais tinham inimigos, querida, haviam pessoas querendo fazer mal a eles, e... Bem,  o roubo do seu irmão foi com a ajuda de Beatriz, minha-- Engolindo em seco, ela termina.-- Minha filha.

--Tia Charlotte, me desculpa, mas eu vou acabar com Beatriz.-- Jade diz serrando os punhos.

--E tem um outro homem que está a solta, ele fugiu, mas estão a sua procura.

--Porque Beatriz fez isso ?-- Pergunto incrédula.

--Ah, querida, Beatriz sempre foi ambiciosa, tudo indica que como ela era a mais próxima da família e que não ligaria de ter que fazer algo assim por dinheiro, a pagaram e ela ajudou a pegar seu irmão.

--Então... então foi por isso que ela apareceu no hospital com a desculpa de querer me ver...

--Sim... Minha filha... não tem sentimentos, não tem amor... Como eu fui burra ao criá-la.-- Chora com as mãos no rosto.

--Não se culpe, titia, ela escapou das suas asas e fugiu porque quis.

--Onde ela está agora ?-- Jade pergunta.

--Na Califórnia. Está sendo interrogada.

--Ela não estava na Califórnia?-- Hillary pergunta.

--Estava...-- Titia dá de ombros.

--Tem provas exatas de que realmente foi ela, sem ser algo assumido por alguém ?-- Jade pergunta interessada.

--Sim... Tem arquivos e contratos assinados por ela na época.

--E por que ainda está sendo interrogada ? Ela deve ir presa, todas as leis legaliza e consta claramente isso. Contrato, assinatura dela, ela deve ir presa!-- Jade diz pegando em sua bolsa uma pasta.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora