Capítulo 71

4.8K 315 31
                                    

               Boa Leitura !               
                    Alasca.

Dominic ? Ele disse que tinha outros meios de ganhar dinheiro pelo mundo, que Dominic é esse?

Pole parecer loucura minha pensar exatamente no mesmo Dominic que tirou meu irmão de mim, mas não é impossível que seja o mesmo. Existem muitos 'Dominic' por aí e seria muita coincidência ser quem eu estou pensando.

--Dominic ? Que Dominic é esse? De onde ele é ?-- Pergunto em um tom um pouco desesperado.

--Por que todo esse espan...

--A hora dos pombinhos acabou.-- O guarda interrompe entrando na sala pegando Ethan pelos braços.

--Por favor, apenas três minutos para que possamos nos despedir ?-- Eu peço.

Ele nos olha por um tempo com um olhar desconfiado e assente voltando para a porta.

--Estou de olho, dois minutos, nem um a mais.-- Assim ele sai, fechando a porta.

Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos e as mãos de Ethan já estão em minha cintura.

Seus lábios tocam o meu e sua língua invade a minha boca, se encontrando com a minha e começando um ritmo saudável de um beijo calmo.

Suas mãos vão para o meu rosto.

Ele para o beijo e me encara, segurando com as mãos uma de cada lado da minha bochecha.

Sustento seu olhar, que demonstra tristeza e  mesmo que estejamos de frente um para  o outro, demonstra também saudade.

O meu provavelmente não é diferente, eu sinto o mesmo.

Ele seca meu rosto quando uma lágrima foge sem que eu perceba e me lança mais um beijo, que dessa vez é rápido.

Ele me abraça apertado e eu obviamente faço o mesmo, nossos corpos não poderiam está  mais colados nesse momento. Seus braços ao meu redor e os meus ao seu redor. As lágrimas que ele secava em meu rosto, agora já se misturam com as que escorrem pelo rosto dele.

--Bora, bora! Acabou o momento pombinhos de vocês.

O guarda volta novamente e segura nos braços de Ethan, os botando para trás e fechando uma algema nos seus pulsos juntos, como se Ethan pudesse fugir a qualquer momento.

Ethan me lança um sorriso fraco e balbucia um "Vai ficar tudo bem."

Saio da sala acompanhando eles, dessa vez eu não poderia ir até a cela, como já é a segunda visita.

Apenas me viro e vou em direção ao advogado Telles.

--Vai ficar tudo bem, senhorita Miller.

Apenas respondo com um aceno de cabeça, enxugando as lágrimas lágrimas e desejando sair o mais rápido daqui de dentro.

O advogado fala algo com alguém que não me dou ao trabalho de olhar e vem novamente em minha direção.

--Precisa de uma carona, senhorita Miller ?

--Não. Vou voltar com Brown.

--Tudo bem. Pode passar um recado para a Srt.Jade Lewis ?

--Claro...-- Dou um sorriso amigável.

--Peça que me ligue assim que puder, precisamos entrar em contato.-- Ele retira do bolso de sua calça social um cartão e me entrega.-- Obrigado!-- Agradece se afastando.

Sorrio para ele e pego o celular, ligando para Brown em seguida e pedindo que venha me buscar.

Ele falou da Jade de um modo diferente. Telles é um homem muito bonito, atraente, aparentemente jovem e muito elegante. Dá última vez que o vi, ele estava com uma aliança, agora eu não reparei se estava, mas achei estranho a forma como se referiu a Jade.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora