Boa Leitura !
Alasca.--Por Deus, Alasca! -- diz Mand
--Eu não sei o que eu vou fazer, mas eu não posso...Eu não posso ficar com essa criança, eu não posso ser mãe com a vida que eu tenho, pior ainda mãe solteira, Mand.
Estamos sentadas em um banquinho numa praça. Acabamos de sair do médico, depois de ouvir tudo o que a doutora explicava sobre cuidados. Na verdade, eu não ouvi quase nada.
--E o que você pensa em fazer ?-- Vejo um misto de espanto em seus olhos.
Volto a olhar para as crianças que brincam no parque da praça. E Se Ricky descobre?
--Eu ainda não sei...Eu não sei! Eu não faço idéia!
--Se você está de três semanas, não é do Ricky, né ?-- Confirmo com a cabeça e ela continua.--Então...
Permaneço quieta e ela bufa.
--Alasca eu tô aqui pra te ajudar! E você precisa me ajudar pra eu te ajudar, ou acha que tenho bola de cristal ? -- Diz impaciente e se levanta.
Fico sentada por um tempo, perdida em pensamentos, saio do meu pequeno transe e me levanto indo atrás de Mand.
Ela está encostada numa árvore fumando.--A grá..vida sou eu, e você quem procura cigarro pra se acalmar?!
--E por acaso grávidas fumam ?!-- Diz levantando uma sobrancelha ironicamente.
--Não, mas você só fuma quando está nervosa, e olha, você está fumando!
--Alasca, eu te conheço a pouco tempo, mas isso não quer dizer que eu não me preocupo com você! Droga.--Diz apagando seu cigarro e se virando para mim.
--Vocês tem pena, eu também teria...
--EU NÃO TENHO PENA, EU ME PREOCUPO, PORRA! --Grita e sai andando.
--Desculpa, Mand...Eu só..só estou nervosa, tenta entender o meu lado!-- Vou atrás dela.
--E o meu ? Você não pode entender? Olha, desde quando você entrou na mansão eu tento uma reaproximação com você, tento te alertar das coisas e você nem aí ! Eu e Carlitah só descobrimos do seu estupro porque quando chegamos em casa, a mesma estava silenciosa e você lançada no chão do quarto com a porta encostada. Você não confia em mim!-- Desabafa.
--É tudo muito novo Mand...Eu só não queria que nada voasse para os ouvidos do Ricky ou do Alex. Eu preferi me manter afastada.
--E eu tentei te mostrar que não seria se afastando que você conseguiria ser discreta!
--Tá, tá bom. Me desculpa?
--Tudo bem.
--Vamos para algum lugar reservado, eu te conto sobre o pi do meu filho...
--Olha, se não quiser, não precisa, tá legal ?-- Se vira pra mim.
--Eu quero e preciso! Eu preciso desabafar, preciso conver..-- Não consigo terminar e caio em prantos.
--Ah, não chova, vai ?! Vem, vamos lanchar ali. -- Aponta para uma lanchonete em um canto da rua.
(...)Depois de contar tudo sobre o Ethan para a Mand, vejo a mesma boquiaberta.
--Nossa, mas esse Ethan não vale nada mesmo, hein! Ele quer fazer joguinhos amiga, não dê confiança, não dê confiança!!
--Eu não dou confiança mais.
--Mas e agora com essa criança?-- Me lembra novamente que eu tenho um feto.
--Eu não posso ter essa criança..-- Digo perdida em pensamentos. Olho para fora, e através da grande janela da lanchonete vejo as mesmas crianças de antes brincando no parque que agora está mais perto, pois fica mais perto da lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...