Todo, eu queria todo tipo de trabalho, qualquer um, menos um que eu tenha que perder minha virgindade num bordel.
Sabe, eu sonhava diferente, claro, acho que qualquer uma nessa vida sonha diferente, mas eu, eu tinha um objetivo, de lutar sempre, esse objetivo eu ainda tenho, tanto que estou num bordel, por estar lutando para ver minha tia bem. Dói tanto...Meu coração está em pedaços, e se você me perguntar onde está os meus sonhos, eu vou responder que está no lixo.
Não tem essa que se você realmente acreditar os seus sonhos se realizarão, não tem essa de que sonhos não são impossíveis, eu não sei quem criou essa coisa tão banal de que ' um sonho pode ser realizado e que basta acreditar ' Fala sério! Se um sonho fosse realmente isso, se eles realmente se realizassem, eu não perderia minha virgindade desse jeito tão sujo. Eu tive um sonho, casar com um homem perfeito, me entregar somente a ele e ter filhos. Claro, isso depois da morte dos meus pais, antes da morte deles o meu sonho era casar, ter filhos e os meus pais e minha amiga Emmy ao meu lado.
Mas quem disse que esse sonho foi realizado ou vai ser ?
Não que todos os sonhos sejam impossíveis, alguns até se realizam, mas olha, os sonhos mais altos são os mais difíceis e as vezes os únicos impossíveis.
Sabe por que ?
Porque na vida, tudo tem um sentido. Porque na vida, nós temos que sentir na pele a perca, temos que saber perder também né, por isso alguns sonhos não se realizam, porque os mesmos são a perca que temos que aceitar. Já o ganho, é quando os sonhos são realmente realizados, esses sim são ganhos na vida, mas se sabemos ganhar, temos que saber perder também.
Por que ?
Porque eu não sei, isso nós vamos ficar na dúvida, porque tanto sofrimento ? Isso, eu não sei. Sabe, certos " Porquês " na vida, só a vida sabe mesmo, só ela. Certos tipos de acontecimentos, são coisas que só a vida sabe, são segredos da Vida com a Realidade.
Quanto a nós, nós temos que sofrer, se eu vou vencer eu não sei, mas eu estou preparada para vencer ou perder, já perdi muita coisa, doeria muito perder de novo, mas por um lado eu ficaria orgulhosa, orgulhosa de ter tentado. A final, de 100% ,90% que tenta de verdade, consegue! Então a minha esperança está comigo, lado a lado!
Mas sabe, meu coração está em pedaços, se coloque no meu lugar, e imagine como seria você tendo que se vender para sobreviver, tendo que abrir mão dos seus sonhos de muitos anos para sonhos que acabaram de chegar. Tendo que passar na rua e sentir o olhar de nojo das pessoas em você. Imagina se um dia seus filhos lhe perguntarem como foi sua juventude, adolescência ou até mesmo infância e você lembrar de todos os sonhos que viveu até chegar o pesadelo. E como você vai contar isso a eles ? Eles sentirão nojo do seu passado ou pensarão no presente e terão orgulho de você ? Quer dizer,isso se tiver filhos né, se um dia puder construir uma família!
Pois é, meu sonho era ter um bom futuro também, mas aí vem as dificuldades da vida, vem o vento que me tirou meus pais e tenta me tirar os meus sonhos. Aí a história muda, aí meus sonhos antigos passam a ser lixo e eu passo a ter um novo sonho, o sonho de vencer o vento que tira de mim os meus sonhos . Que nesse caso, é conseguir dinheiro e sair desse bordel logo, conseguir um emprego e viver em paz !
É tão difícil..
Por que ?
O que eu fiz para isso ?
Por que tem que doer tanto ?Eu queria tanto que minha família estivesse aqui, eu queria tanto que pelo menos meu irmão tivesse sobrevivido, sabe, família é tudo, eu nunca me imaginava sem ela, pelo contrário, eu sonhava cada vez mais com a minha família, com ela crescimento e evoluindo, mas daí o vento da realidade me chega e leva de mim esse sonhos também, leva de mim o conto de fadas e me faz sentir na pele o que é luta, eu vou ganhar, eu vou sentir também o que é vitória. Eu vou !
Mas nesse momento, eu só queria acordar e ver que tudo isso não passa de um pesadelo, eu queria acordar e ver que eu vou ser apenas de um homem, que meus corpo vai ser apenas de um.
Mas eu sei que vou acordar amanhã e saber que meu corpo vai ser de qualquer um, de todos que quiserem, de quem a vida quiser que ele seja, menos de quem eu quero...
Sabe como isso dói ?
Nunca sentiu essa dor ?
Então jamais me julgue pelas minhas escolhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...