Boa leitura !
Ethan.
Estou com 28 anos.
Morando em Vancouver.
Noivo.Eu sinceramente não gosto nada, nada de saber que Valery deixou sua "profissão" mas continua com o caráter baixo.
Ela gosta, como pode ? Eu tenho nojo!Vocês devem está se perguntando o 'Por quê',mas a questão é :
O pai da Valery é diretor nacional de medicina, ele é uma das pessoas mais importantes para a minha subida no sucesso e como um favor, eu e Valery estamos noivos. O trato é que eu apague seu histórico de garota de programa, cale a mídia com dinheiro, já que ela é filha de um dos homens mais conhecidos do Canadá, e com certeza já esteve com muitos clientes famosos.Ficaremos seis meses casados, depois vamos arrumar uma "Suposta" briga e nos separar.
O pai da Valery precisa desse favor, já que a filha não aceitava de modo algum, sair da vida que levava. Ela só aceitou por mim, seu pai, o senhor Reinaldo Adams, sabe que ela é louca de "amores" por mim, e eu sendo rico, bonito, segundo Valery, sou o único que a faria mudar de idéia. E seu pai, claro, como todo pai, pediu que eu fizesse isso por ele, já que não queria a filha tão exposta igual estava ficando, Valery já estava começando a fazer filmes pornôs, então eu a fiz mudar de idéia.
Ela sabe quanto ao contrato, durante seis meses, Reinaldo Adams participará de um projeto, do qual expõe toda a sua família, durante esse projeto Valery deve ficar completamente afastada da prostituição. Pelo menos durante, já que a sua família será monitorada 24 horas por dia.
Eu não sei bem o porque do projeto, mas isso já é um assunto mais afundo, que não nos interessa. Quero dizer, não nessa parte, já que eu vou ganhar uma oportunidade de poder ser o braço direito do nosso diretor geral. Sou só um médico bom, quem sabe daqui há seis meses não viro também um diretor geral, afinal, ele pensa em se aposentar.
(...)--O que foi isso ?--Peter pergunta assim que Alasca bate a porta.
--Não sei, parece que a boneca profissional não está satisfeita com algo.
--Que estranho...
--Aonde ela está agora ?
--The Bord.
--O que ? A boate do Ricky ?--Pergunto surpreso.
--Pois é ..
--Como você deixou ela ir parar lá ? Você é doido, Peter ?--Pergunto já alterando a voz.
--Eu não sabia, e quando eu soube, ela já estava lá há duas semanas. Eu tentei alerta-lá sobre ele, pedi para que ela saísse de lá, mas ela não me deu ouvidos.
Ricky é o dono da The Bord. O pai de Peter teve uma confusão com ele no passado, quando a mãe de Ricky, traiu seu pai com o pai do Peter. O pai de Peter arrumou uma briga imensa para seu filho quando morreu. Hoje, Ricky não o suporta, tem raiva por existir essa boate, já que tirando essa, a The Bord é a única boate da cidade. Ele acredita que Peter e sua família foi a ruína da família dele.
--Nós temos que tirar Alasca de lá!--Digo me levantando da poltrona e indo em direção a janela. Passo as mãos em meu cabelo tentando pensar em algo.--Se ele descobre que ela era sua garota, ele acaba com ela, Peter.
--E você acha que ele já não soube pelo seu histórico ?--Pergunta impaciente.
--Então ele a monitora...--Sai quase como um sussurro.
--Nós vamos ficar de olho. Não vou deixar que nada aconteça com Alasca, o carinho que peguei por ela não permitiria.
E por um lado, eu também me preocupo. Ela pode ser uma prostituta, mas eu sei o quanto sofreu.
(...)--Ethan, querido, eu quero você na minha festa sábado!--Diz tia Maria, mãe do Peter.
--Eu adoraria vir, mas não sei se vai dar, eu tenho plantão no sábado e não sei se permitiriam que eu trocasse, tia..
--Ah não! Vão permitir sim, filho , você tem que estar presente, é meu aniversário, eu preciso de todos.--Diz fazendo drama.
--Mamãe quer dar uma festa de arromba na boate.--Peter fala entrando na cozinha, revirando os olhos e rindo.
Não aguento e gargalho.
--Sério, tia ?--Pergunto ainda rindo.
Ela empina o nariz e responde :
--Eu vou aproveitar a juventude !--Diz e gargalhamos de sua careta.--Traga a sua mãe e sua irmã, querido.
--Se eu conseguir vir, mas prometo fazer o possível.
--Alasca, sua mãe e as meninas daqui, virão...
Não entendi bem o porque dela ter citado Alasca. Se as meninas são daqui, óbvio que vão estiar na festa. Mas Alasca...
--Eu prometo tentar..--Digo e sou interrompido pelo celular que vibra em meu bolso.--Licença.--Digo saindo da cozinha.
--Valery ?-- Ela é uma pedra no meu sapato.
--Querido, eu tô com saudades. Onde você está ?--Pergunta com a voz irritante que tem.
--Estou prestes a fazer uma reunião no hospital. Preciso ir, beijos, até mais.
--Vou estar t...--Desligo e volto para a cozinha.
Dou um beijo na testa de tia Maria.
--Tia, estou indo, até mais.
--Venha na minha festa filho, será marcante.--Diz com alegria, afinal, ela não se diverte há anos.
Festa na boate.. Não sei ...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Capítulo não revisado. Perdoem se tiver erros.Por favor, não se esqueçam da estrelinha para eu saber se gostaram do capítulo.
O próximo será a tão temida festa.Beijos <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...