Boa Leitura !
EthanQuando eu vejo as fotos por todas as redes sociais, eu não sei o que exatamente dá em mim, mas com toda certeza, não é nada bom.
Esse tempo todo eu evitei Alasca o máximo que pude, cancelei qualquer notícia dela, qualquer revista no meu consultório, qualquer palavra dos meus amigos que viessem sobre ela. Ela simplesmente me machucava
, me lembrava que eu nasci para ser trocado, receber golpes e ser completamente traído.Eu não queria isso. Eu não queria ter falado nada do que falei para ela, não queria ter a expulsado da minha vida ou negado aquela criança que sendo meu filho ou não, eu já amava. Eu. Não. Queria.
Não queria que toda aquela sensação de engano, traição, rejeito do passado voltasse. Não queria ter sentido raiva dela. Ela simplesmente foi meu anjo.
Alasca me fez sentir coisas diferentes desde o primeiro momento em que eu a vi. Desde aquele dia no hospital, quando ela ainda era um criança indefesa, inocente e com um futuro praticamente destruído.
Eu senti que aquela menina, mesmo sendo nova demais, despertava algo forte em mim, eu só não sabia que esse algo, fosse algo relacionado ao início de uma atração.
Eu nunca poderia imaginar que anos depois, EU, fosse o primeiro homem daquela menina inocente. Eu nunca poderia imaginar que aquela menina doce, fosse um dia decidir levar a vida de uma garota de programa, o tempo passou e eu não havia notado que tudo aquilo, era apenas uma máscara, e que aquela menininha ainda existia, que por trás daquela mulher que vulgo eu, era puta, existia uma menina machucada pela vida, existia uma menina que precisou de ajuda e ninguém, Exatamente ninguém, a ajudou.
Eu não conseguia acreditar que não tivesse tido nem uma pessoa para a ajudar, parece impossível que não haja ninguém, mas foi possível, a vida só mostrou que a humanidade, não teve sentimentos nada humanos para aquela menina tão pequena e invisível diante das pessoas. Pior de tudo foi saber que ela também me procurou, e eu, infelizmente estava transferido para os EUA.
Eu sei que a maltratei, mas eu realmente acho possível ela ter mentido quanto ao que dizia gostar de mim, mas ainda assim há uma dúvida. Não era pra eu duvidar de que ela mentiu em relação a não ter nada com Ricky e Alex, não era mesmo! E no começo eu não duvidei, eu estava cego demais de raiva e tristeza.
Foi difícil pra mim, foi difícil passar por duas traições e quando comecei a me entregar novamente, vem provas bem grande de que eu realmente nasci para aquilo. Mas ainda assim, eu queria acreditar nas palavras dela, mesmo que o vídeo, as mensagens e alguns fatos mostram que ela realmente esteve com Alex e Ricky, sem ser abusada, por livre e espontânea vontade, mostra ela olhando para os lados antes de entrar na sala. Como você reagiria ? Vendo tantas provas assim e saber que o mesmo já aconteceu duas vezes...Eu sempre soube que Alasca era diferente delas. Querendo ou não, ela teve um passado triste, eu não senti exatamente pena por ela, mas senti coisas diferentes do que sentia pelas outras duas que passaram por minha vida deixando uma marca. Eu estava me entregando e a fazendo bem, por mais difícil que fosse pra eu acreditar novamente no amor e nas mulheres, eu estava me abrindo e acreditando nela, somente nela, mesmo sem perceber a gravidade de tudo isso, já estava apaixonado e olha, de repente, bang, era mais uma "traição".
Eu me casei com Valery, consegui ser diretor nacional, ganho muito bem e daqui há uns dias já podemos pedir divórcio, mesmo com ela não querendo, ameaçando contar para todos do projeto do pai dela que ela era prostituta e sobre contrato, eu pretendo terminar essa bagunça. Valery não me ama como diz, sei que ela me trai com vários e que ama é o luxo que dou para ela, já que seu pai já não lhe dá mais nada. Só não entendo porque ela não procura outro milionário para casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...