Alasca
Fui para o quarto número 15 assim como Peter havia mandado. Chegando lá ele não estava.
Fui até sua sala e bati na porta.
Escutei um Entre e entrei.
Ele estava ao telefone.--Sim, Ethan.-------Olha Ethan não se preocupe, eu sei que você nunca fez isso e nem gosta de vir aqui na minha boate, mas quebra esse galho aí pra mim vai. É só você beber bastante e nem vai se lembrar de nada. -------- Ethan, é só por quatro dias, depois ela se acostuma, é só pra tirar a virgindade e faze-lá se acostumar. -------Tudo bem,eu sei que você continua não concordando, até mais.-----Disse Peter desligando o telefone.
--Olha, Alasca, eu não tô com cabeça pra isso,mas como você não pode deixar de trabalhar, meu amigo Ethan vai vim fazer isso por mim. Ele sabe o que é pra fazer e que você é virgem, então ele não irá te machucar.
--Mas e se ele tiver bêbado ? --Perguntei com medo.
--Se ele tiver bêbado vai ser para não se lembrar, pois ele não gosta dessas coisas e nem de bordel, mas ele não irá te machucar, confie em mim, e ele também não vai se embebedar, vai apenas tomar umas para se animar mais, mas vai ficar um pouco sóbrio.
--Tudo bem.
--Vá para o quarto e o espere.
Saí dali e fui para o quarto.
********Ethan*******
Me chamo Ethan, tenho 25 anos e sou médico.
Perdi meu pai que era meu melhor amigo aos 11 anos, daí pra cá me fechei mais com as pessoas não me ache um nojento carrancudo, vê seu pai sendo morto na sua frente a tiros por um assalto não é uma coisa que fica alguns aninhos e depois passa.
Depois disso, me formei em medicina, na verdade, me especializei em cirurgião e ginecologista.
Moro com meu melhor amigo, Peter, ele tem duas casas que é a nossa e uma onde ele também passa muitas noites que é na verdade um bordel. Nunca concordei com ele nisso, mas ele também tem sua história de vida que eu prefiro não falar sobre sua vida. Mas Peter é gente boa, só faz coisas erradas achando que isso alivia sua dor.
Eu ? Confesso, sou arrogante. Não tolero aproximações amorosas nem de amizade. Somente meus amigos Peter e John. Meus melhores amigos que eu realmente confio. John é meu irmão de sangue e meu confidente. Peter é meu irmão de coração e meu confidente também.
Por que ? Digamos que me apaixonei uma vez por uma vadia qualquer e ela simplesmente engravidou, disse que o filho era meu e me deu um golpe, me tirou todo meu dinheiro e sumiu do mapa, eu sofri muito com isso ,pois eu era um idiota apaixonado! E o filho ? Era de um que eu achava ser meu amigo.
Depois disso, eu vi que mulheres só valem a pena para sexo. Só para sexo!
Pra mim são todas iguais. Tanto que quando eu me apaixonei pela segunda vez, ela me traiu com meu outro amigo.
Eu confio no Peter porque ele foi criado comigo, eu sei de tudo que ele passou.
Bom, eu não queria mesmo começar acabando com a vida dessa jovem, pelo que ele me disse só tem 16 anos, mas como Peter falou, se não for eu ,vai ser outro conhecido dele, e os conhecidos do Peter são um bando de drogados. Podem machuca-lá, digo isso porque uma vez ele botou um dos conhecidos dele para fazer isso e a garota foi parar no hospital, isso pode até dar cadeia para meu amigo.
Então vamos lá, vou beber e enfrentar o que vem pela frente.Lá vai eu transar com uma prostituta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...