Capítulo 32 Alasca e Ethan.

5K 436 6
                                    

Boa Leitura!

Alasca.

---Ooi! --Disse minha tia entrando no quarto. --A Mariáh disse que você queria falar comigo ?

--Sim, sente aqui tia..--Falei batendo a mão ao meu lado na cama.

Minha tia se sentou e então comecei.

--Bom,tia, como a senhora sabe esse bordel vai fechar, só vamos trabalhar como dançarinas e nesse caso, Peter vai ter que vender a alma para nos pagar, então receberemos muito pouco, não irei poder pagar mais a faculdade, os seus remédios faltarão e a senhora poderá ficar doente novamente. Nós não temos condições de continuar aqui! --

Falei segurando as lágrimas que tentavam cair, tinha que me mostrar forte nas minhas decisões.

--O que você quer dizer com isso minha filha?

--Que iremos para o The Bord amanhã!

--E onde seria esse lugar ?

--Aqui mesmo em Vancouver, é outro bordel de luxo, recebem bem lá e lá a senhora não precisará trabalhar como empregada lavando lençóis sujo de sexo para receber uma merreca igual a senhora faz aqui, eu tenho direito de levar uma pessoa para morar lá comigo sem que ela trabalhe.

--Oh, minha filha, não faça isso..--Diz ela já chorando. --Olha, com minha aposentadoria, e os trocados que eu ganho aqui e os que você vai ganhar nós conseguiremos..

Ela sabe que não conseguiremos... Ver minha mãezinha chorando me parte o coração, sei o que isso de me ver nessa vida a machuca, mas temos que lutar, e uma coisa eu digo, um lutador nunca desiste fácil da sua vitória, pela minha vitória eu vou até o fim !

--Você sabe que não iremos conseguir, tia, não posso ver nosso sofrimento e ficar de braços cruzados. Amanhã iremos para o The Bord e ponto final.

Assim ela assentiu e saiu do quarto ainda chorando, eu queria Abraçar ela, mas nesse momento eu preciso que me abracem porque eu já não tenho mais forças para abraçar...

"""""""""""""

--Pronta para seu último dia de profission prostiti minha Deusa ? --Pergunta Michel terminando de arrumar meu cabelo.

--Último dia de prostituta não, Michel, último dia de garota de programa aqui no Sexy Girls.

--Ah, tanto faz. Vem cá, você precisa de uma garrafa de tequila meu bem! -Diz me puxando para a cozinha.

Bebi bastante, não de ficar bêbada mas de ficar corajosa para várias rodadas de sexo com vários homens numa noite só !

Michel me dá um abraço apertado e sai em direção a sala para chamar as meninas, me adianto e vou para a boate.

Chego na boate e dou de cara com quem eu queria que sumisse do mapa da minha vida. Ninguém mais ninguém menos que Ethan.

Ele está com um...Uma garrafa de uísque na mão ? O que deu nele para está aqui e ainda bebendo ? Ah, que se dane.

Vou para o palco e faço meu trabalho, danço por uma hora e meia ignorando a presença de Ethan aqui e fazendo meu trabalho. Agora é a hora do sexo.

*******Ethan********

Eu já não estava aguentando com a falta de sexo depois da noite que tive com Alasca, precisava de uma noite daquela novamente, mas não com ela. Para melhorar, o Peter me perturbou desde cedo para que eu fosse em sua boate hoje como era o último dia que abriria como bordel, hoje a boate arrebentaria.
Eu não quis ir, mas algo me dizia que eu teria que ver a Alasca, tenho que impedir que ela vá para outro bordel.
Ela é tão jovem para isso.

Agora estou aqui, sentado em um banco, já na quarta garrafa de uísque e com uma ereção enorme! Ela mexeu tanto comigo com essas danças de movimentos sexuais que eu não penso em outra mulher pra essa hoje que não seja ela. Alasca. Eu tenho que ter ela nem que seja a última vez, eu não quero transar com uma prostituta, vim aqui pensando em ter noite de sexo mas com outros tipos de mulheres, pois aqui é uma boate também e assim como homens, vem mulheres também para se divertir.

Mas o meu corpo quer ela, então por impulso, eu chego em um dos funcionários do Peter e falo com ele.

--Oi, eu quero a noite toda com uma delas --Digo apontando para as garotas que estavam dançando. --Como faço para isso ?

--Bom, você só tem que escolher
E pegar! Mas hoje não tem rodadas a noite toda, como é o último dia, os homens vão querer aproveitar e tem muitos homens aqui.

--Eu pago quanto for, mas eu quero uma noite inteira! --Falei.

--Com qual delas rapaz ? Pode ser com três ou duas também, mas pra noite toda só uma. E sairá caro.

--Eu quero só uma mesmo, aquela. --falei apontando para Alasca.

,--Iih, essa vai sair caro, ela é uma das melhores daqui cara.

--Não importa quanto vai sair. Me reserve um quarto.

--Tome. --Me deu um cartão. --é só você passar esse cartão na porta do quarto de número 15, o único disponível agora, vou manda-lá pra lá.

Assenti e fui para o quarto.

**********Alasca********

---Mandou me chamar, Alex ? --Perguntei ao gerente da boate.

--Sim. Quarto 15, cliente de noite.

--Hã? Como assim "De noite "? Hoje não tem pra noite toda um só! --Argumentei confusa.

--Agora tem, o patrão liberou como é para um amigo seu. Ele pagou caro por isso é está te esperando, vá logo!

--Hum... Tá.

Fui para o quarto de número quinze, passei o cartão e entrei. Já ia tirando a roupa quando vejo quem havia pagado 'caro' por uma noite toda.

--O que você está fazendo aqui?--Perguntei grossa.

--Sexo. Não é esse o seu trabalho ? Então trate bem o seu cliente! --Falou Ethan com a sobrancelha erguida. Como ele tem a cara de pude vir aqui, querer sexo comigo e ainda dizer isso ???

--Idiota, eu não vou transar com você! Não mesmo! --Falei alto e me virando para sair dali.

--Tem certeza que não vai querer 1.000 reais só por ficar aqui comigo hoje?

Isso é tentador. Meu Deus, 1.000 reais ? Só pra fazer sexo com o homem que tirou minha virgindade e no mesmo quarto ?
Mas o mesmo homem que chutou seu coração e te humilhou! Dizia a minha mente.

--Não interessa! Eu consigo até mais que isso se não perder meu tempo aqui com você!

--Alasca, não me faça pagar por outra! Esqueça o que eu te disse naquele dia, só hoje, vai, a última vez..-Sussurrou em meu ouvido me arrepiando e beijando meu pescoço.

Ali eu já não estava mais em meu pleno juízo.

Sim, eu cedi.

Eu sei que ele me humilhou, me machucou demais com aquelas palavras, mas ele não foi o primeiro a fazer isso, nem o último, como ele disse ,é meu trabalho, faz parte.

Mas tinha uma coisa, na verdade tem uma coisa, algo que faz eu me derreter só com um toque do Ethan, não sei se é porque ele quem tirou minha virgindade e eu nunca consegui esquecer ele, ou se é desejo mesmo que sinto por ele, mas quando ele me toca, eu perco a razão, o sentido, o juízo, perco tudo a minha volta.

Eu estou sendo burra, eu sei,as preciso dele mais que tudo nesse momento, preciso dele só por hoje... Além do mais, o dinheiro é bom. Então vamos lá, Alasca Miller .

****************************

Boa Noite amores, gostaram ? De uma estrelinha pra eu saber ! Adoro elas.

Bom, acalmem-Se , A Alasca pode está sendo boba agora,as ela não será tão boba quanto parece, e o Ethan ? Esse é safado mesmo! Mas todos nós colhemos o que plantamos e com ele não será diferente, não é mesmo?

Até mais! Bjs de luz.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora