Capítulo 42

4.4K 323 18
                                    

Boa Leitura !
Alasca

Acordo em um quarto totalmente diferente do meu, mas bem conhecido por mim.
Sinto seus braços ao meu redor, nem acredito dormimos juntos novamente, é, eu realmente sou uma idiota !

Decido ir embora antes que o ogro acorde e comece a sessão de humilhação.

Isso nunca mais vai acontecer.
Não acredito que me deixei levar.
Isso foi um erro.
Culpa minha e desse corpo traiçoeiro.
Argh !

Chego no The Bord com o arrependimento na cabeça.
Tomo um banho e torno a dormir novamente, minha cabeça está explodindo.
(...)

--ALASCA MILLER JOHNSON !-- Alguém entra no quarto tirando o edredom de mim.

Abro um olho e vejo uma Giselly furiosa em minha frente.

--Tem como falar baixo ? Minha cabeça agradeceria!

--Aan, tadinha...TEM COMO LEVANTAR LOGO ? Eu também agradeceria. -- Diz gritando novamente.

Levanto-me e vou até o banheiro que tem no quarto.

--Isso são horas de chegar em casa? -- Vem atrás de mim tagarelando.-- Mas não pode ficar um dia de folga que quer moleza !

--Sabe que hoje vai trabalhar dobrado, né ?! Então já era pra estar de pé a muito tempo se preparando. Olha, eu digo isso para o..

--Meu bem, Gy, eu sei ! Não se preocupe, eu dou conta.

--É bom mesmo. E cadê a sua mãe que não vejo desde que cheguei ?

--Deve está na casa de alguma amiga. Gy, pode me arrumar um remédio pra dor de cabeça, por favor ?

--Hum...Tudo bem.--Diz com cara de desconfiada e sai do quarto.

(..UmaSemanaDepois..)

--Querida, está tudo bem ?

--Vai ficar, mãe, vai ficar.

--Vem, vou pedir para que Anahí faça um chá bem forte para você. --Pegando em meu braço, ela tenta me levantar.

--Pode ser chocolate quente ?

--Ôh! Sinto-me cuidando de uma criança...--Ela ri saindo do quarto.

--Meninaas, daqui há cinco minutos vocês voltam para a boate.-- Ouço Giselly gritando no corredor.

Já estava bem cansada, dançamos uma boa parte do tempo na boate e já fizemos alguns programas também. Ricky, Chegaria hoje, mas houve um imprevisto e parece que vem amanhã.
(...)
Volto para a boate e faço mais uma dança, falta mais uma e depois mais um programa. São 02:15, faremos até ás 04:00 da manhã hoje, é sábado, deveríamos ficar até mais tarde, porém a Giselly viu como estamos cansadas, e aproveitando que o irmão não está, resolveu aliviar a nossa barra.

°°°°°°°°°°°°°°°Ethan°°°°°°°°°°°°°°°°°

Hoje faz uma semana depois da festa da tia Maria, a festa na qual fui parar novamente na cama com Alasca. Ah.. Essa mulher não sai da minha cabeça. Maldita festa! Não era pra eu ter ído, sabia que me traria problemas ver ela novamente.
Eu tenho que tirar essa prostituta da minha cabeça, eu tenho que esquecer Alasca.
(...)

Acabei de brigar feio com Valery, ela não me deixa em paz, é pior que chiclete no sapato.

Briguei também com minha mãe, fui para sua casa para esfriar a cabeça e ela piora, tentando impor na minha cabeça que devo desistir desse casamento.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora