Boa Leitura !
Ethan.
Chego na boate e corro os olhos pelo local, procurando meu amigo, por conta de uma reunião e troca de plantão na hora, tive que chegar mais tarde.
Meus olhos vão direto para os olhos mais lindos que já vi. Parecem duas perfeitas jabuticabas, com um olhar e um brilho tão intenso... Está linda, não posso deixar de reparar seus seios bem torneados no vestido, seu decote um pouco discreto mas bem sensual, suas coxas...Aquelas coxas que me trazem uma vontade imensa de tocá-las novamente. Ela também não disfarça sua avaliada em mim, porém, percebe o meu olhar sobre seu corpo e cora. Isso mesmo, ela cora! Balança rapidamente a cabeça em negativo, pega sua bebida e vai para algum lugar que não presto muita atenção, já que tia Maria e minha mãe me puxam pela mão e começam a dançar. Minha mãe e suas loucuras. Vejo a senhora Charlotte, que vem em minha direção com o dout...Espera, doutor Phillipe ? Isso mesmo ! Nossa.
Ele me cumprimenta com um aceno de cabeça, e Charlotte me dá um sorriso simpático.
(...)A festa está muito cheia, pego uma bebida e vou em direção ao bar, já que meus amigos nem sequer me viram. Estão com suas presas.
Sento-me em um banco e observo a festa. Vejo o quanto Alasca dança bem, ela vai até o chão e sobe com a maior facilidade e sensualidade possível. No ritmo da música, noto a "boneca arrombada", como diz o Peter, tentar fazer o mesmo e não conseguir subir de volta, pedindo ajuda para Alasca. Sorrio sozinho vendo a cena hilária do Michel. Logo Alasca sai da pista e vai ao bar, se senta e fica observando a festa, assim como eu. Na verdade, eu estava observando ela né.
Meu celular vibra e vejo que é Valery, certamente querendo saber onde estou. Desligo o celular e quando vejo, já estou indo na direção de Alasca.
--Sozinha ?--Sussurro em seu ouvido e a vejo revirar os olhos.
--Está vendo mais alguém aqui, além do barman ? --Pergunta com ironia arqueando uma sobrancelha. Garota sexy atrevida.
--Você é sempre atrevida assim ?--Perguntei num tom divertido.
--Só quando pedem pra eu ser.
--Eu não pedi..
--Pareceu!
--Eu amo mulheres atrevidas, sabe, na cama elas só se atrevem ao sexo e só reviram os olhos de prazer.-- Sussurrei a última palavra em seu ouvido, cheirando seu pescoço em seguida. Que cheiro... Noto ela se arrepiar e engolir em seco.
Ela não responde nada. Parece que a mocinha da língua afiada perdeu a fala.
--Então vá procurar elas! Porque comigo, o máximo de atrevimento que você vai ganhar, vai ser a minha mão na sua cara!
--Quanta agressividade, boneca profissional...--A provoco, porém ela parece não se importar. Continua olhando para a pista de dança.
Pede mais bebida e sai em direção a pista.
Ela me deixou mesmo aqui ? Sozinho ? Que... Que estúpida! As mulheres querem mais a minha companhia. Ela ainda deve ter raiva do episódio em minha casa.
Logo chegam duas mulheres ao meu lado. Duas gostosas mulheres, porém, eu tô de olho é na morena que dança sensualmente na pista co..Com quem ? Ela só pode está tentando me provocar.
O cara passa a mão por todo seu corpo e ela vai deixando. Ele a vira e eles se beijam. Que safadeza!Por impulso, viro para a ruiva ao meu lado e lhe dou um beijo. O beijo.
°°°°°°°°°°°°°°°Alasca°°°°°°°°°°°°°°°°
Vou parando o beijo com selinhos continuo a dançar, o cara do beijo se chama Alex e isso é tudo que sei sobre a sua vida. Mas eu já não respondo muito por mim, mas ainda tenho consciência do que estou fazendo, estou alegre, me divertindo como a muito tempo não fazia. A noite é uma criança mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...