Capítulo 43

4.1K 303 9
                                    

Boa Leitura !

(Dias depois) Alasca.

--Toc..toc!-- Diz já abrindo a porta sem bater. Olho para a mesma e vejo que eu menos esperava aqui. Jade.

Pulo da cama e corro para lhe abraçar.
Ela me dá um abraço de urso e volta senta em minha cama.
Eu não tenho tido tempo para ir no Sexy's Girl's, porém, ligo para eles quase sempre pra saber como estão, mas essa semana não liguei nenhum dia, e pelo visto alguém veio atrás de respostas...

--O que faz aqui ?-- Pergunto feliz, surpresa e ao mesmo tempo com medo.

--Como você está sumida da boate, resolvi..Dar uma fugidinha!-- Sussurra a última parte mais perto de mim. -- Ninguém pode saber! --Termina voltando para seu post.

--Você é maluca! Como fez para conseguir entrar assim ? Olha, se a Yasmi..

--Ela não vai fazer nada! Eu entrei exatamente por ela! -- Vendo minha boca aberta em um grande O, responde minha pergunta não feita. -- Simples, ela não conta que eu vim aqui e eu não conto que ela foi lá! Nem mesmo Peter sabe que ela é daqui, e sei que ela é caídinha por ele.--Diz piscando um olho.

--Mas..mas você e ele..Ela e..

--Ela ainda o vê! Eu e Peter estamos somente em uma amizade colorida...O que eu sinto que logo vai acabar, já que enquanto eu morro de amores, pra ele é só uma transa.

--Tem que me contar mais...O que está rolando por lá ? E as meninas, como estão ?

--Estão todos bem e morrendo de saudades! Peter está conseguindo levantar bastante dinheiro novamente, logo vai reformar a casa e aumentar a boate. Michel precisou viajar para a sua antiga cidade para treinar três novas garotas na academia, mas logo voltará!

--Ah sim...Que bom, também estou morrendo de saudades..Como..Como está o resto ?

--Sim, Ethan tem aparecido mais na casa, se é o que quer saber! Como o Peter está morando mais com a gente do que com ele, e ele quase não ver o amigo, ele tem ído lá, ficam o dia todo no escritório e ás vezes até me dá uns ciúmes, porque né, eles ficam tanto tempo trancados que acho meio estranho...Mas não posso falar nada, já que quando soltei isso Peter resolveu "Provar" que é homem de uma forma que me deixou sem andar durante o dia todinho.

Jade me conhece melhor que ninguém, na verdade todos, Hillary, Michel, Jessie...Mas a Jade percebe exatamente tudo! Nada, nada mesmo, passa despercebido por seus olhos. Mas ela sabe ser muito bem discreta em tudo, como por exemplo, vir parar aqui sem ninguém perceber nada. Isso ás vezes me assusta.

--Você é louca! --Ri de sua descrição sobre o que soltou para Peter.

--Mas eu vim aqui falar de você! Eu estou preocupada, Alasca...O que está acontecendo?

Nada! Na verdade muita coisa.

--Eu tô bem! --Digo me levantando e indo até a janela. O dia está bem nublado e a chuva começa a cair fraquinha.

--Conta.-- Curta e grossa.

--Jade... Eu..eu não sei o que está acontecendo! --Desabo a chorar. Como eu estou sentimental! Que droga.

Ela me abraça e me leva até a cama novamente, me põe deitada com a cabeça em sua perna e faz carinho na mesma.

--Continua. Você deve entender alguma coisa.

Conto tudo. Tudo sobre o Ethan, tudo sobre como está cansativo trabalhar aqui. Sobre a volta do chefe, o Ricky e como ele tem me tratado.

O Ricky realmente não tem sentimento. Ele me deu um tapa forte no rosto por eu ter levantado a voz para Alex, seu gerente, que é o "Senhor Romã", Alex Romã.

--Ah mais quando eu botar as minhas mãos nesse Ricky, eu vou matá-lo com as mesmas. Vou tirar cada parte do corpo imundo dele com minhas próprias mãos. Vou fazer dele, comidinha para o diabo da Tasmânia. --Diz com raiva.

--Amiga, não se mete, por favor. Eu sei que você quer o meu bem, mas por favor, o Ricky não pode jamais saber que eu tenho mais pessoas importantes além da minha mãe. Ele não pode nem sonhar!

--E enquanto isso você fica aqui sofrendo, Alasca ? Nem pensar!

--Jade, eu já disse pra não se meter nisso! Eu tô bem, na medida do possível, pelo menos estou ganhando bem, terminando meu curso e pagando os remédios da minha tia. Eu estou juntando dinheiro e logo saírei daqui, eu só preciso ter suficiente pra comprar uma casa.

--Olha, qualquer coisa, qualquer coisa por mais difícil e complicado que seja, me avisa, tá legal ? Qualquer coisa ! --Diz pegando em meu queixo me fazendo olhá-la.
Assinto.

--Eu tenho que ir...--Diz olhando para a janela, onde a chuva já batia forte.

--Como vai sair daqui assim ?--Digo olhando também para a janela.

--É o de menos, eu dou meu jeito...Pode chamar a puta pra mim ? --Diz se referindo a Yasmin.

Assinto secando meu rosto das lágrimas, dou um forte abraço nela e desço.

(...)

Minha tia foi para a casa de Maria, durante a noite ela fica muito sozinha aqui, então eu deixou que ela fique dormindo por lá, é mais seguro e tranquilo.
Hoje é sábado e eu não sei porque, mas Ricky me mandou ir para seu escritório mais tarde. Ele não quer que eu vá para a boate hoje. Confesso que tenho medo do que vem a seguir...
Tomo um banho relaxante e aproveito o tempo que tenho e deito um pouco. Tenho ficado muito casada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Mais um capítulo fresquinho...
Curto mas temos que esperar até o Ricky resolver dar as caras, não é mesmo ?!

Bom, não revisado. Perdoem se tiver erros.

_/\_/\_/\__/\__/\__/\/\_/\___/\_/\___/\____/

<3

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora