Me arrumo para a festa do meu amigo e vou para o carro.Fui morar no EUA, há três anos e meio na casa da minha mãe Edna, Recebi uma proposta de emprego melhor, e com o que ganhei construí um hospital particular , o meu hospital, a minha empresa, mas construí aqui, eu sempre gostei do EUA mas nada se compara à meu país de origem, à minha cidade natal, então agora voltei e trouxe a minha mãe. Pode se dizer que estou mais feliz.
Chego na festa e procuro pelo Peter já que meu irmão veio mais cedo, quanto tempo não venho aqui, e realmente esse lugar mudou bastante!
Tudo escuro, somente com luzes vermelha, amarela, verde e azul .
Logo encontrei Peter.
--E aí Brother !--me comprimento com um aperto de mão e um abraço.
--E aí irmão! --Falei.
--Vem, vamos beber um pouco.
Fomos ao barzinho e pedimos bebidas.
--Cadê o John e o Brown ?
Brown é o nosso amigo, também do Estados Unidos ,veio comigo para morar na casa. Agora mora eu, Peter, Brown e John na mesma casa. Minha mãe mora no apartamento com minha irmã mais nova, a Hailey ,de 20 anos.
--Servem aqueles ali ? --Respondeu apontando para um lado da boate.
Olhei e vi eles conversando com umas meninas. Avistei uma que achei que nunca mais iria ver.
Sei lá, achava que ela tinha saído, o Peter nunca tocou em assuntos sobre ela, Alasca.
Ela estava linda, com um vestido colado em seu corpo já de mulher adulta. Na verdade ela sempre foi gostosa, digamos assim, mas ela mudou muito, seus seio estão mais fartos, e com um corpão! Ela já não é mais aquela ex virgem que eu transei .--Olhando para as garotas daqui, Ethan ? Mas tire o olho da Jade, essa aí eu não deixo fazer programa pra você!
--Ela mudou! --Falei ainda de olho em Alasca.
--Ela sempre muda e pra melhor, Jade sempre será gostosa, isso já é dela.
--Hã ? Eu não estou falando da Jade, idiota!
---A, de Michel ? --Perguntou e caímos na gargalhada.
Michel estava rebolando na pista até o chão.--Alasca, a que eu tirei a virgindade.
--Ah sim, ela é a nossa melhor garota de programa daqui, depois da Jade, claro.
Rimos de novo. Então quer dizer que Alasca Miller, virou uma prostituta profissional ?...Nossa.. Aquela menininha
Que ontem chorava em um hospital pela perda de seus pais, hoje está em um bordel sendo a melhor dançarina e prostituta, fazendo sexo com vários homens por dia.--Quer ela ?--Perguntou olhando pra mim.
Ela foi pra pista com as amigas e começou a dançar.
--O que ? Claro que não! Não durmo com prostitutas.
--Ela com certeza aprendeu coisas novas na cama. Tem certeza que não quer ?
--Não, Peter.
--Sabe, gosto da Alasca, nós pegamos intimidade e gostei de ser amigo dela, o John também, porém ele pega a Hillary amiga dela, eu já durmo com A Jade. Esse é o quarteto fantástico, Jade, Hillary, Alasca e Jessie. Nunca vi amigas mais unidas que elas.
--E Michel! --Falei
--Ah é! ---Caímos na gargalhada.
--Alasca até me interessaria...Se não fosse prostituta! E além do mais, é muito nova!
--A, que isso mano, você tem 28, Alasca tem 19. Não é tanta diferença assim.
--Eu não quero !--Disse sério, nunca me envolveria com uma garota de programa.
--Sabe, eu vi ela sofrer muito aqui...
--Como assim ?--Perguntei.
--Alasca nunca gostou realmente de fazer o que faz. Mas ela faz faculdade e precisa desse emprego para terminar.
--Não acredito! Tantos empregos por aí..
--Mas..--Foi interrompido por John e Brown.
--Eu aí amigooos! --Pelo visto já estavam bêbados.
A festa rolou bem, agora eu estava sentado em direção a Alasca, ela estava se acabando na pista.
Não estava mais aguentando, tenho que me segurar, com ela não! Ela pode me passar uma doença.
--Vai lá cara que eu e Hillary estamos metendo o pé --Disse John saindo com Hillary aos beijos, esse não tem jeito.
Peter chegou perto de mim furioso.
--O que foi ?--Perguntei.
--Você tem razão quando fala que não devemos nos envolver com piranhas, olha aquela ali. --Diz apontando para a Jade que estava se pegando com um cara..Espera..Com o segurança da boate que frequento, meu colega, Dillan ?
--O Dillan ? Nossa! Mas Peter, vocês não tem nada sério, tem ?
--Não, mas eu pensei que ela fosse dá pra mim hoje. Eu pensei que ela gostasse de mim..
--Mas você não me disse que dormiu com Yasmim hoje ?
--Eu sei lá quem é Yasmim, transei com uma, mas e daí ? Se a Jade gostasse mesmo de mim, não estaria agarrando outro na minha própria festa! --Respondeu e saiu bravo. Bom, só sobrou eu, já que Brown já estava dando em cima da Jessie.
Alasca estava com Michel dançando e bebendo e me provocando, sim ela me viu e agora não para de provocar.
Bebi mais um pouco e estava muito pouco sóbrio.
Fui até a pista de Dança e a agarrei, a beijei ferozmente, agarrei seu cabelo e puxei, beijei seu pescoço.
--Assim você me mata, delícia. --Disse entre o beijo.
--Vamos sair daqui. --falei e a levei para meu carro.
Escutei Michel gritando "E eu ? " Mas ignorei esse idiota.********
Deitei Alasca na cama e tirei sua roupa, beijei todo seu corpo e dei um chupão em seu peito.
--Tem muita roupa aqui. --Falou Alasca apertando meu membro já duro pela calça.
Ela me deitou e tirou a minha roupa, me beijou em toda parte e parou no meu membro, o chupou com vontade..
--Ala..sca..Eu. .
--Alasc..a, --Gemi seu nome tentando terminar a frase.Mas não consegui, gozei em sua boca.
Ela continuou me beijando e dando chupões, a deitei e puxei seus cabelos.Peguei um preservativo e coloquei, a penetrei com força e ela deu um grito de dor e prazer misturado.
--Anr --Etha..n
Estoquei forte e fui diminuindo a velocidade. Fui beijando e apalpando seus seios fartos. Apertei sua Bunda e coxa. .
E assim fomos a noite toda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...