Capítulo 60

4.4K 322 43
                                    


Boa Noite !
Alasca

Acordo sentindo um peso sobre mim, olho para ele e não podia ser mais lindo.

Metade dos nossos corpos estão destapados, a coberta está cobrindo somente até nossas cinturas.

Roger está completamente lindo, seus músculos malhados são um convite perfeito para as minhas mãos, seus lábios rosados também me chamam muita atenção, seus cabelos estão úmidos, o que o deixa ainda mais sexy e revela que ele já havia acordado e tomado banho mais cedo.

Seu cheiro de homem não fica por trás, ele não cheira a sabonetes ou desodorantes, ele cheira a homem mesmo, aquele perfume amadeirado que deixa atenção aonde passa.

Como eu queira que fôssemos um casal feliz e cheio de amor verdadeiro...

Suspiro tirando suas pernas das minhas, e quando vou levantar, a sua mão impede.

--Aonde a gata pensa que vai ?-- Sobe por cima da minha barriga, sem tocá-la.

--Ao banheiro?!

--Vou liberar, mas só para ir no banheiro!

Levanto com um sorriso nos lábios e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Depois de um banho bem tomado, escovo os dentes e volto para o quarto, Roger não está, mas eu resolvo deitar assim mesmo. A preguiça está demais!

--É, meus bebês, parece que nós realmente não estamos sozinhos!-- Acaricio minha barriga enquanto falo com meus bebês.

Logo a porta se abre e um Roger lindo e sexy, muito sexy entra com uma bandeja nas mãos.

Vejo que trouxe frutas, pão, queijo, presunto, panquecas, ovos mexidos com bacon, geléia, doce de leite e suco de frutas.

--Huuum.-- Digo sentido o cheiro maravilhoso.-- Nada exagerado, né ?!

--Nadinha! É comida para três, ops, quatro comigo!

Sorrio.

--É verdade...-- Jade entra no meu quarto se metendo, Roger havia deixado a porta encostada.-- Meu Deus, Roger está alimentado uma vaca!--- Praticamente grita, com a mão na boca e cara de espanto, quando vê a bandeja.

--Vai pra merda!-- Reviro os olhos.

--Vou sim, mas só depois que Roger sair do quarto!

--O quê ?-- Roger arregala os olhos como se aquilo fosse o fim.-- Por que ?

--Simples, eu quero a minha amiga um pouco!

--Se for pra você ir pra Nárnia um pouco também, eu saio.-- Revira os olhos impaciente com minha amiga.

--Ah, para vai?! Vocês estão nessa cama desde ontem. Apesar de agora estarem comendo outra coisa... Mas mesmo assim, chega. Vaza Roger! -- Puxa Roger o levando até a porta entre seus resmungos.

Ela bate a porta e escuto Roger soltar um "Filha da puta".

--Nossa, precisava tirar ele daqui?-- Rolo os olhos.

--O que está rolando entre vocês agora ?-- Pega uma panqueca e o copo com suco que seria do Roger.

--Sexo ?!

--Amiguinha, me conta vai...Ele é bom ?

--Jade! -- Repreendo.

--Alasca! Anda, solta tudo!

--Sim, Jade, ele é bom!

--Só isso ? Qual é o tamanho mais ou menos?

--Eu não vou te dizer isso..!-- Falo óbvio.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora