Alasca
Acordei e fiquei olhando para o teto, com uma baita dor de cabeça. Senti um peso quase em cima de mim e quando olhei para o lado arregalei os olhos de susto. OH. MY. GOD!
Olhei ao meu redor e vi que eu não estava em meu quarto. Ethan logo se mexeu e percebi que ele estava acordado.
E estávamos nús!--Meu Deus. -Falei totalmente sem graça.
--Não acredito que fiz isso..--Diz Ethan .
--Muito menos eu!
--Não era pra ter acontecido.
Me levantei e procurei minha calcinha pelo quarto.
Senti seu olhar queimando em mim, mas não me importei, já estou acostumada .Vesti minha calcinha e meu sutiã, Mas quando fui pegar meu vestido..
--Você rasgou o meu vestido ?
--Não sei, eu estava bêbado Ok ? Não lembro nem pretendo lembrar de nada que aconteceu ontem. --Disse totalmente arrogante.
--Idiota!
--O que disse ?
--O que ouviu.
Sai do quarto com o vestido rasgado na barriga e só tapando a bunda e os seios.Tentei abrir a porta que parecia ser de saída mas estava trancada.
--Você não vai me dar uma roupa pra eu ir pra casa ?--Perguntei.
--Não tem roupas femininas aqui. E você deve ser acostumada a ir embora pelada nas manhãs.
--O QUE ?--Gritei, não acredito que ele disse isso.--Você é um idiota! Pensei que fosse ais maduro. Abre a porta.
--A chave está em cima da estante da sala.--Disse botando as suas roupas.
Peguei a chave e abri a porta.
--Ei --Me chamou e por um momento achei que ele iria me dar uma roupa ou me levar de carro.
--Oi.
--Isso não irá acontecer mais, tá ? Quero que saiba que foi um erro meu transar com uma prostituta mas não crie expectativa.
Não acredito no que acabei de ouvir, não aguentei segurar as lágrimas e nem disse nada, sai chorando.
Logo que sai no portão, notei pessoas me olhando, eu não estaca com meu celular.
Vi um telefone de rua e liguei para Jade.
Esperei e nada dela atender, pessoas passavam e me olhavam, eu chorei mais ainda.Liguei para Hillary e nada, Jessie e nada, Michel e nada.. Deviam está com algum homem.
Lembrei de Peter e liguei para ele. Ele atendeu no segundo toque.
--Alô ?
--Peter..-falei chorando --Vem me buscar por favor, vem.
,---Alasca ? O que ouve ?--Perguntei preocupado.
--Por favor, só vem, Peter,rápido. Trás uma roupa pra mim não chegar aí assim. Eu estou numa rua perto da casa do Ethan, ao lado de um orelhão, por favor, não demore.
Falei e desliguei chorando.
Eu nunca fui tão humilhada em toda a minha vida.Como o Ethan pode fazer isso comigo ? Por que ?
Ele disse mesmo que sou acostumada a andar pela nas ruas pelas manhãs ?
Meu Deus.Fiquei ali, encolhida no chão, pessoas passavam, viam meu estado, mas como sempre, nem paravam.
Passou 15 minutos e para um carro, abaixa o vidro e vejo que é Jade e Peter.
Entro no carro e Jade me entrega a Roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...