Capítulo 75 parte'jade.

4K 303 20
                                    

Boa Leitura!
Jade Lewis.

Depois que Beatrice chegou, na mesma hora meu celular tocou anunciando que Peter precisava falar comigo, eu não iria atender pelo fato de está em horário de trabalho, porém, pensei ser algo relacionado a Alasca ou as crianças, então depois dele me falar que deu a louca em Alasca, deixei Beatrice aos olhares de Robert e fui até a casa de Peter.

Agora estou novamente no hotel onde encontramos Beatrice hospedada.

Abro a porta e vejo que Robert a encara, ela parece incomodada e olha tudo ao seu redor, menos para ele.

--A bonequinha psicopata não quer abrir o jogo...-- Robert comenta.

--Ah, é uma pena... Porque eu acabei de chegar e isso significa que ela vai abrir o jogo sim, ou algo pior que isso pode acontecer.-- Digo indo em direção ao sofá.

Sento-me de frente para Beatrice que agora me encara com deboche.

--Fala, vadia. Há quanto tempo você e Dominic se conhecem? -- Pergunto.

--Eu já disse, eu não faço idéia de quem vocês estão falando.

--Ah, não?-- Pergunto.-- Então será que se pegarmos o pequeno Jhony, você fará alguma idéia?-- Lembro-me do que a velha me falou e resolvo jogar.

Ela me olha visivelmente surpresa.

--O...que meu filho tem a ver com isso? Não bote o meu filho nisso, deixe o Roge fora disso!-- Se altera nervosa.

--Baixe a bola, vadia. Ele não vai ficar fora disso, vai ficar fora de você se você não abrir o jogo, e aliás, acho melhor falar logo, porque fugir você não vai. Se não falar tudo, irá perder o garoto e acredite, será para sempre.

Beatrice revira os olhos e é bem visível que está tentando ser forte diante da pressão.

--Não me importo.-- Diz com indiferença mas sua voz falha miseravelmente, mostrando o quão trémula e amedrontada está.

--Não?-- Robert ergue uma sobrancelha desconfiado.-- Ótimo! Isso mostra o quanto você não está apta para ficar com a guarda dele. Você acaba de confessar que não liga para o menino e que conhece muito bem Dominic mas não confessará sobre ele.

--E...eu...Eu não quis dizer isso...-- Diz engolindo em seco.

--Abre logo o jogo, você já está na chuva, só precisa aceitar que ela está te molhando. Agora fale, sabemos o quanto seu filho te importa, só queremos saber o motivo de toda essa palhaçada de esconder um bandido.-- Robert diz.

--Não só esconder como se juntar a ele.-- Corrijo.

--O que? Mas eu não...

--Chega garota!-- Interrompo.-- Nós te conhecemos, Beatriz.-- Chamo pelo apelido que Charlotte lhe dera quando mais nova e a chama até hoje.

Beatrice arregala os olhos e olha diretamente para a caixa em que eu estava, agora nas mãos de Robert.

Ela abre a boca várias vezes mas nada sai.

--Aliás, quem é Roger?-- Digo me referindo a foto do Roger que eu encontrei por último na caixa.

Não havia o nome dele, mas eu reconheceria em qualquer foto o rosto do meu primo.
Atrás da foto, tudo era revelado, Beatrice teve um caso com Roger.

"Não importa o tamanho da distância que nos separa, além do laço que nos une de alguma maneira, meu coração ainda está com você. Para sempre sua."

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora