Capítulo 22 Alasca,Peter.

5.9K 347 10
                                    

Alasca

Acordei e vi que Ethan estava arrumando sua roupa pronto para sair do quarto.

--Não era para termos dormido..--Disse Ethan notando que eu estava acordada, não dá nem um bom dia, grosso, mas quem liga ? Sou uma prostituta qualquer para todos.

--Estávamos muitos cansados, nós fomos dormir 06:00 da manhã.

--Sim. Bom Alasca, agora tenho que ir, te vejo a noite. --Disse saindo do quarto.

Tentei levantar, mas uma dor forte não ajudou muito, deixamos nos levar muito ontem, agora devo ficar assim o dia todo.

****

Estaca deitada em minha cama ainda muito dolorida quando Hillary entrou. Eu, Hillary e Jade dividimos o mesmo quarto então ela entra assim do nada,sem bater nem nada. E Ainda entra sempre me assustando.

Mas notei uma diferença hoje, ela estava tensa,nem perguntou sobre minha noite, foi logo para o banheiro e logo depois escutei ela fungando, parece que está chorando. Fiquei na minha .

Ela saiu do banheiro e me olhou, abri a boca para perguntar o que foi e antes que a pergunta saísse ela disse:

--Jade sumiu! --Disse voltando a chorar.

--O que ? Como assim ela sumiu ?

--Ela foi escalada para ir para os pontos das ruas ontem e foi, desde então ela não chegou, já é 13:00 hora e ela não chegou em casa! Ela nunca chega essa hora, Alasca, nunca, Nós temos uma regra que é nunca dormir fora, não importa a hora que seja, ninguém pode dormir com os homens. Somente sexo.

--Mas e se ela ficou até tarde com um cara ?

--Não, Alasca, se ela ficasse por aí fazendo sexo até tarde, o máximo seria 05:00, 06:00 horas da manhã. Mas já é 13:00 hora e nada, NADA!!-- Disse nervosa, eu entendo a preocupação dela, pois eu que peguei amizade com a Jade agora, já estou nervosa e preocupada, Hillary que já a conhece a anos deve está pior.

--Será que ela não ficou com raiva pela discussão de vocês ontem ? Pelo pouco tempo que a conheço ,já sei o quanto Jade é séria e corajosa de tudo quando quer. Pode ter saído com raiva e está fazendo isso de propósito. --Falei tentando aliviar a barra.

--Não, já brigamos mais sério e isso nunca aconteceu.

Meu celular toca e vejo no visor o número da minha tia.
[Ligação on]

--Oi, tia, tudo bem ?

--Sim,querida, só queria saber se está tudo bem e por onde anda, você me deixou preocupada essa noite.

--Mas tia, eu falei que passaria a noite fora.

--Alasca, eu quero você em casa em meia hora, nós precisamos conversar e isso envolve minha saúde, nossa condição financeira e principalmente esse seu serviço que você ainda não me falou qual é, eu quero ouvir a verdade, você sabe que pra mim não mente e esse serviço me cheira a sujeira.

--Tá!

[Ligação Oof ]

Ela é muito desconfiada e eu sei que dessa vez não vou conseguir passar pelo cano. Ouvir ela falar que meu serviço cheira a sujeira ,dói, porque é verdade, ele é sujo! E olha que ela nem sabe o que é!
Hillary já tinha saído do quarto, me arrumei e desci, vou logo resolver o problema com minha tia, pode parecer egoísmo da minha parte quanto a Jade, mas eu tenho quase certeza que ela está fazendo isso para deixar Peter e Hillary com raiva, pois ontem quando abri a porta do quarto escutei um pequena discussão deles dentro do quartinho de limpeza, mas não parei para ouvir, desci direto e fiquei na minha. Eu ainda não sei tudo sobre esse lugar, então por enquanto eu prefiro ficar na minha, já tenho muitos problemas com minha tia sobre nossa vida financeira.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora