Boa Leitura!
EthanQuando percebo que a mulher estranha que nos observa de longe é a mesma que destruiu parte da minha vida, ignoro os protestos de Alasca e a deixo ali. Caminho rapidamente até Valery mas quando vou me aproximando ela se afasta.
Isso só pode ser brincadeira.
Quando chego perto do morro onde ela estava a segundos atrás, não a acho.
-- Valery, pare de palhaçada. Valery!-- A chamo.
--Não pense que vai continuar fodendo com a minha vida porque não vai.-- Digo novamente e escuto o mato se mexendo.--Saia daí sua louca.
Sinto um toque no meu ombro e me viro tirando a mão bruscamente de mim.
Valery solta uma gargalhada maléfica. Essa mulher é o capeta.
Ela veste um vestido longo de cor escura e uma capa de chuva que eu não sei o motivo de usá-la, preta.
--Não gosta de brincadeiras, querido? Você brincou tanto comigo...-- Diz e se aproxima ainda mais.-- Acha mesmo que iria resolver tudo e me jogar de lado? Acha mesmo que eu deixaria aquela puta chegar e acabar com tudo o que EU demorei para construir?-- Ethan... Achei que fosse mais esperto...
--O que você quer?
--Você. Sabe... Eu adorava a minha vida de garota de programa. Eu adorava o sexo e o dinheiro no final da noite, eu amava as bebidas e os motéis diferentes, amava ver os casamentos devastados, observar o quanto os homens tinham prazer em trair suas esposas doentes ou trabalhadoras. Idiotas, não? Mas eu gostava. Eu gostava de aprender sem me machucar o quanto homens não valem nada, e o quanto o sexo e o dinheiro fácil valiam a pena para mim.
--O que você quer dizer com isso?
--Você. Você me tirou isso. Por causa de um cargo idiota você e meu pai entraram em um acordo e me tiraram toda a diversão que eu tinha. Eu aceitei, claro. Desde que você me desse dinheiro, e bom, você é gostoso, bom de cama e eu sempre nutri algo a mais por você, não foi tanto sacrifício largar a prostituição...
--Você continuou se prostituindo, Valery.
--Continuei porque VOCÊ não me deu atenção, seu idiota. -- Altera a voz.
--Não vamos discutir isso, já não temos mais nada e eu quero distância de você.
Ela gargalha novamente e me encara.
--Ah, mas nós nem começamos direito... Vamos com calma, meu amor. Eu não permitiria um divórcio, ou você esqueceu que estamos casados?
--Você será presa, Valery.
--Por que? Não lembro de ter feito nada que me leve a prisão.
--Que te leve a prisão não, mas que te leve a quarenta palmos da terra... Sim,você fez.-- Ouço a voz de Jade atrás de Valery.
Vejo Alasca também.
Alasca e Jade vem em nossa direção.
Droga, eu falei pra Alasca ficar quieta lá, ainda trás Jade?
Jade segura um copo do que parece whisky e toma um gole do mesmo calmamente, e Alasca cruza os braços na altura dos seios com a cara fechada.
--E o que você acha que vai poder fazer pra cooperar com isso?-- Valery a encara.
Jade se aproxima e fala baixo perto do seu ouvido, mas não me impede de escutar o que ela diz.
--Tudo?-- Diz e recua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...