Boa Leitura !
AlascaDepois de toda aquela cena do Roger (Filho da Elza) nu, eu simplesmente não consigo mais esquecer aquela imagem.
Jantamos as gargalhadas com essa família, Roger voltou vestido e sentou-se a mesa conosco. Me observou a maior parte do tempo, eu apenas disfarçava.
Depois eu subi para o quarto para descansar.
Não que eu já tenha esquecido o pai do meu bebê, óbvio que não, até porque, por mais que eu queira, isso está longe de acontecer. Me julguem, mas eu o amo, e por mais que machuque e que eu saiba que nós dois já não temos mais chances, e que meu ódio por ele consegue passar 1% desse amor, por mais que ele tenha me humilhado, quando a gente ama, simplesmente ama e pronto! Porém, tem aquela grande diferença do "amor trouxa e não recíproco" que é aquele do qual, mesmo sofrendo, nós continuamos com ou atrás da pessoa. No meu caso, eu prefiro a mudança, eu o amando mesmo de longe, pelo menos estou sendo privada de suas humilhações.
E até que eu o esqueça, vou continuar o amando. Não vou parar a minha vida, nem tampouco falar dele pra o meu bebê, vou seguir, empurrar com a barriga daqui pra frente, não é o fim, eu sei, por isso eu aguento.
Eu não entendo como esse amor chegou, não entendo como fui me apaixonar tão rápido, mas eu vi em Ethan, uma pessoa infeliz, mas um olhar esperançoso. Eu sei que ele sofreu com algo no passado, não sei o que foi, mas eu sei que por trás de toda aquela postura, existe um menino bom, amável e cheio de esperança, assim como aquele homem maravilhoso que ele estava tentando ser para mim e conseguindo, antes de cair na armação de Valery.
Ele preferiu acreditar no que ela mostrou, do que o que ele mesmo viu no dia da invasão no The Bord. Então, ele que se lasque !
--ALASCA JOHNSON MILLER.-- Um ser grita no quarto.
--É Alasca Miller Johnson. E para de gritar! E vem cá, não tem mão pra bater na porta mais não?
--Eu prefiro Johnson primeiro! Eu estou te chamando há dois dias e não, eu não tenho mão, o o cachorro fugiu com a toalha de Roger e minha mão fugiu com o pau, as duas!
--Jade, fala baixo!-- A repreendo.-- Retardada. O que quer ?
--Eu grossinha, depois não me chama de mal-humorada!-- Se joga na minha cama.-- Como você está ?
--Bem, na medida do possível. E você, vejo que já fez amizade com seu primo.
--E que primo...-- rir.
--Eles são bem bonitos, né ?!
--E sexys. Menina, e a entrada triunfal de Roger ? Pai amado, aquele cachorro se for macho, deve ser etéreo pra cassete, se for fêmea, deve ser muito lésbica, porque se fosse eu, teria dado umas lambidas ali..!
--Mas fez um bom trabalho puxando a toalha!-- Comento.
--É verdade! Pena que quando Rodrigo saiu do banho, nem eu, nem o cachorro estávamos, senão, ou o cachorro iria puxar, ou eu mesmo faria o serviço !
-- Safadona!-- Gargalho.-- Você é louca!
--Peter me ligou.-- Ela fala desmanchando o sorriso aos poucos.
--E...?
--Eu não atendi...
--Por que, amiga? Ás vezes ele está arrependido, ou não sei...Deveria ser importante.
--Ele não se arrependeria. Ele deve está querendo saber para onde eu fui pra pedir uma foda rápida ou algo assim... E nada que venha dele é importante. Se tivesse acontecido algo, Michel, Hillary, Jessie e até mesmo tia Charlotte ligaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...