Alasca
Depois de arrumada, chamo Hillary e Valery para irmos para a boate, onde acontece às festas e enche de homens.
Chegamos lá e como já era de se esperar, estava lotado, homens nojentos, porém bem ricos. Bebemos algumas bebidas alcoólicas e quando estávamos mais animadas Nos separamos, Valery foi servir bebidas para os homens, Hillary foi dançar e eu também.
Dançamos a noite quase toda
Depois John (amigo de Peter e irmão de Ethan. ) chega perto de mim.--Ótimo trabalho. -Disse ele com um risinho idiota, eu peguei bastante amizade com ele, mas não quero nada a mais, até porque a Hillary tem uma que dinheiro por ele, ela não assume, mas eu vejo o jeito que ela o olha.
-Haha, gala como se fosse meu chefe!
--Por enquanto que Peter não está, eu sou seu chefe! Agora chama a Hillary pra mim, e depois vai para o seu primeiro cliente.
--Quem é ?
--Aquele da mesa 06.
Que nojo ! É um homem aparentemente com 36 anos, bonito de rosto mas barrigudo.
*************03:45 da manhã, cheguei em casa morta de cansada, não fui para a casa de titia hoje, pois como é final de semana eu tenho que ficar aqui na mansão.
Meu primeiro dia, fiz sexo com três homens hoje.
E isso porque foi meu primeiro dia !
Meu Deus. Estou dolorida e cansada. Tomo um banho, boto um sutiã e uma calcinha e me jogo na cama, nem comi nada.
Começo a pensar e repensar em tudo que estou fazendo e derramo mares de lágrimas. A Jade ainda está no hospital, e a Hillary ainda deve está fazendo programas.
Então choro tudo que segurei durante todo esse tempo.Se meu tio tivesse aqui as coisas seriam tão diferentes... Eu não precisaria passar por tudo isso.
Eu sorri e seduzi. Foi o que aprendi aqui, que quando seduzidos ganhamos mais dinheiro, quando eles gostam, pagam até mais. Para o meu primeiro dia, até que fui boa.
**********Peter**********
Hoje Jade recebe alta. Estou com a Jessie esperando a doutora da alta.
--Bom dia !--Disse a médica com um sorriso simpático no rosto. --Vim informar que a paciente Jade Lewis acaba de receber alta, poderá ir para casa . Com licença.
--Que ótimooo! --Disse Jessie alegre.
--Jessie, eu estive pensando e..O que você acha de vir para cá para Vancouver e ficar aqui de vez, mais perto da sua irmã.
Nunca gostei disso, de meninas da mesma família aqui, por isso as separei, mas sei o quanto Jade queria que a irmã dela viesse morar com ela na mansão das Girls Sexy's de Vancouver.
--Está falando sério ?
Acenei com a cabeça.
--Mas isso é ótimo, Peter, obrigada..Posso vir amanhã com as minhas coisas ?
--Claro. Se quiser traga o Michel com você, sei que vocês são inseparáveis!
Michel é o melhor amigo dela, a defende de tudo e eles não vivem um sem o outro, ele é ..digamos..Gosta da mesma fruta que ela, e é o treinador de Toronto, ele treina as meninas lá e ajuda elas na academia.
Ele vem pra cá três vezes no mês, mas é doido para morar aqui.
--Claro, vou ligar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...