Boa Leitura !
AlascaEstou internada desde o dia que a casa foi invadida, já estou há dois dias no hospital e não tenho nenhuma notícia deles.
Graças a Deus, minha mãe está bem, e isso foi o que mais me preocupou enquanto eu era mantida em cativeiro.
Agora a minha preocupação é com eles, meus amigos...Meu bebê passa bem, eu escutei seu coraçãozinho pela primeira vez, e foi mares saindo dos meus olhos, meu guerreirinho, eu já amo tanto...E não consigo pensar na hipótese de tirar ou perder ele, ele se mostrou tão forte nesse tempo, passou por tudo aquilo junto comigo, só de pensar que por um momento eu tive raiva desse pequeno ser, me bate um nojo enorme de mim mesma por pensar que ele poderia não estar aqui, tudo por causa do meu egoísmo. Eu sei que Ricky iria querer tirá-lo, mas o que uma mãe não faz por um filho ?! Eu não pensei em nenhum segundo, lutar por meu bebê.
Mas isso passou, agora somos nós dois. E eu passarei determinada por cima de qualquer coisa só para ver o rostinho do meu filho com vida, ou filha.
Bom, conheci a mãe de Ethan, ela é uma pessoa ótima, mas muito exigente. Ela quer que eu vá morar com Ethan, quer que eu tenha uma gravidez saudável, e ao lado do pai do meu filho de qualquer jeito. Ela não está me obrigando, mas eu tenho que pensar na criança que cresce dentro de mim, eu não tenho ainda um lugar pra ficar, da mansão, nunca mais. Da boate, eu não quero que o choro do meu bebê acorde a todos de madrugada, principalmente porque estariam todos cansados de uma noite exaustiva na boate. Não quero incomodar ninguém, é além do mais, eu sei que eles são muito importantes para mim, mas eu quero que meu bebê tenha conforto, e na boate, seria música da manhã há noite, então não tem como. Eu irei para a casa do Ethan. Quando meu bebê nascer, me mudarei, eu tenho um dinheiro bom pra dar entrada em uma casa, então vou tentar de alguma maneira juntar mais, e assim que eu tiver, saírei de lá.
Nós não somos, nem seremos um casal, então não vou ficar debaixo do teto de um idiota, sendo sustentada por um idiota.
O noivado de Ethan e Valery foi rompido, com ela ameaçando mostrar para Ethan que eu "não sou quem mostro ser, e que logo ele irá se arrepender."
(...)--Está tudo bem, querida ?-- Titia entra no quarto.
--Na medida do possível.-- -- Tem notícias das meninas e dos meninos ?-- Pergunto e ela suspira pesado se sentando na poltrona ao lado da cama onde estou com alguns fios conectados em algumas bolsas de soro e coisas do tipo.
--Michel foi levado pra um hospital um pouco longe daqui. Ele foi ferido com um tiro no peito, parece que a bala passou de raspão perto do coração, mas isso não deixou de ser um risco. Ele está em uma cirurgia no momento, mas vai dar tudo certo, minha filha...Você vai ver!
--Eu ainda não consigo acreditar que eles fizeram tudo isso por mim. Ele ofereceram suas vidas, arriscaram tudo por mim, mãe...Até..até o Ethan!
--Eles fizeram por amor, filha, fizeram porque se importam com você, você não está sozinha, nós não estamos sozinhas.
--Apesar de tudo, a vida não tinha lugar melhor pra me levar do que o Sexy's, sabe, já pensou se antes de tudo, eu tivesse ído parar no The Bord ? -- Começo a chorar, só de imaginar.
--Sim, antes de tudo a vida se encarregou de te enviar anjos. Não chore, querida, Acabou.-- Sussurra a última palavra me dando um beijo na testa.
--Jade veio para esse hospital..--Volta a falar e a preocupação só aumenta em meu peito. -- Ela levou um tiro no ombro...Se esforçou muito depois e desmaiou. Mas ela está bem, apenas em observação. Jessie também levou um tiro em seu braço, está em cirurgia aqui nesse hospital também, a cirurgia é bem arriscada, mas ela é forte também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...