Desabafo da autora.

3.1K 184 31
                                    

Bom, gente, eu vim aqui para deixar claro umas coisinhas.
Eu não gosto desses recados em livros, porém, agora entendo que ás vezes é preciso! Depois, apagarei! Rss

--No meu livro, eu aceito críticas, porém, não ofensivas.

--No meu livro, eu faço o que me agrada, o que eu gosto e acho eficiente para uma história, por tanto, se um leitor não gosta, não leve adiante! Porque o rumo da história já está pronto pra mim, e eu não pretendo mudar por causa de ninguém !

--Eu já deixo claro em todos os capítulos, que a história não é revisada, já disse também que revisarei no final, e que escrevo pelo celular, então venho informar que terá erros despercebidos sim! E até eu começar a revisar.

--Existem leitores "Anónimos" que só aparecem quando é para críticas, olha, como eu já disse, eu aceito críticas não ofensivas, mas se não gosta da história, será que eu vou ter que pedir para se retirar ? Como assim, não gosta e continua lendo ?? Isso atrapalha um pouco meu raciocínio.

--Eu procuro não ser grossa com ninguém! Jamais, eu literalmente odeio que me tratem mal, então procuro não tratar ninguém mal, mas trato sempre a altura, então se eu responder alguém aqui de uma forma "Grosseira", a pessoa só pode me dar motivos para isso. Eu sou uma pessoa super bacana e reconheço isso, mas tenho o pavio curto e também reconheço.

"Ah, mas se não tem paciência, não faz a história !"

Não é questão de paciência, até porque, se eu realmente não tivesse paciência, não Estaria explicando nada eu estaria, estaria mandando todo mundo"""""" Então paciência eu tenho sim! Na maioria das minhas respostas, eu boto "<33, <3, <333..." Isso, obviamente é um coração, que da minha parte, eu amo ele assim! Boto também " :) , :)), :)))..." que é uma carinha rindo, e dá minha parte, eu amo ela assim !Boto "rs" ou outras coisas bacanas, não para agradar ninguém, não para forçar simpatia e caráter, nada a ver, longe de mim. Mas é o meu jeito!

Gente, eu peço por favor, a minha história não agrada a todos. Assim como muitas outras histórias, mas se não estão gostando, é só parar de ler.

E outra coisa, tudo o que eu escrevi aqui, foi sem grosseria! Eu não tô sendo grossa com ninguém, é me desculpem se pareceu,mas eu não tô sendo. Eu apenas desabafei por coisas que tem me deixado triste. Todos nós sabemos que quando escrevemos sem um "rs" ":)" "!" Ou algo do tipo, a mensagem parece grossa, mas não gente, só não tem um monte de "Kkk", mas eu estou super de boa, sem estresse com vocês.

E isso me deixa triste mas jamais vai me desanimar, eu vou levar a história até o final sim, porque como eu digo, eu procuro agradar aos meus leitores, mas primeiramente a mim. Se eu fiz essa história, um dos meus motivos foi por não encontrar histórias parecidas, e querer uma do meu jeito, então ela vai ser do meu jeito, e quem não gostar, faça uma do seu jeito !

Eu escrevo tudo com um propósito, se eu escrevi essa história bem emocionante e "triste", é porque eu pretendo fazer o jogo virar, mostrar algo, e se tem gente que não aguenta esperar ou não gosta, sinto muito, mas é isso...
A maioria dos meus leitores, consegui por convites, espero de coração que vocês estejam gostando e de forma alguma me achando grossa só por estar desabafando! Se vocês também não gostam da história, desculpa, eu fiz um convite, mas continua quem quer....Eu gosto muito de vocês que estão sempre votando, comentando, e até mesmo lendo sem votar mas estão gostando. Tenho um carinho enorme em tão pouco tempo, são vocês que me dão força. E isso aqui não foi pra vocês, foi apenas pra quem está "criticando" sem nem curtir e elogiar, apenas críticas e continua lendo.

Mais uma vez vou deixar claro, eu não estou sendo grosseira. Estou sendo educada e com todo carinho, explicando as coisas sobre meu livro.

A vocês que apoiam sempre, muito obrigada mesmo! Tem um espaço enorme no meu coração e espero que continuem gostando, porque Alasca ainda vai mostrar muita coisa pra essa sociedade, infelizmente ela não recebe só preconceito na vida dela, mas no livro também !

Amo de verdade toda essa evolução (Boa) que estamos tendo.

Amores,desculpa qualquer coisa, mais uma vez, grata! Boa leitura, entendimento, e um beijão para todos ! <3 <333
:)))

Me desculpem por isso!!!

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora