Boa Leitura!
Ethan.
-- Que porra é essa?-- Pergunto irritado.
Todos olham para mim e depois descem o olhar para a toalha branca em minha cintura.
-- Eu...Quero. o meu John...-- Hillary diz tropeçando nas palavras e começa a chorar.
--Eu queuro... Quero o meu Robertinho.-- Michel diz também tropeçando nas palavras e volta a correr atrás de Robert.
--Peter?-- Lhe peço uma explicação.
--Essa maluca fazendo boquete debaixo do meu teto! E pior, no meu quarto.-- Peter responde zangado e Jade abre um sorriso malicioso.
Rodrigo o olha confuso.
--Não sabia que o pinto de Rodrigo ficava no lugar da língua! Não seja dramático Peter, estávamos apenas dando uns amassos. -- Jade diz sarcástica e Rodrigo gargalha parecendo entender o jogo da prima.
Está claro que é uma mentira dos dois, porém meu amigo parece acreditar perfeitamente.
--Vai dormir na minha cama agora.
--Não vou dormir na sua cama.
--Vai sim, você não vai dormir num colchão com dois homens sua maluca!
--Já dormi por dinheiro, Peter.
--Porra Jade!-- Peter parece se enfurecer com o comentário de Jade.
--E o que eles estão fazendo aqui?-- Pergunto me referindo a Hillary e Michel bêbados na sala, antes que se torne uma briga pior entre Jade e Peter.
--John deixou eles aqui, parece que Hillary bateu em quatro garotas porque elas olharam para John na pista de dança e Michel bêbado também não ajudou muito botando mais fogo. Parece que eles brigaram e John os trouxe para cá e saiu.
--E esse louco não para de tentar ne agarrar desde quando chegou.-- Robert reclama irritado, segurando os braços de Michel para trás.
--Ele náo é... Louco não...-- Hillary defende.
Brown bufa e puxa Jessie para o sofá.
Só então noto a presença da mesma aqui.
--Brown?
--Tive que vir com John, não iria deixar Jessie sozinha lá, mas não se preocupe, como bons amigos, vamos dormir todos no quarto de Peter.
Todos param o falatório e encaram Brown que dá de ombros.--Ótimo. Amanhã iremos para a casa da minha mãe, foi uma péssima escolha ficar aqui com duas crianças pequenas!
--Foi mal aí cara...-- Peter diz.
--Tudo bem, só voltem a dormir, se é que isso é possível e menos barulho, vocês acordaram Henry.
--Meu boneco...Desde pequeno já empata foda dos papais!-- Jade diz gargalhando.
--Vocês é quem causaram isso!
--Volta lá garanhão!-- Michel diz e faz um ruído parecido com um tigre para mim.-- Tira essa toalha e alimenta o minhocão.
Que boiola irritante.
Reviro os olhos e volto para o quarto.
Alasca está deitada olhando para o teto com um sorriso no rosto e um lençol dobre seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...