Capítulo 55

4.6K 332 80
                                    

            Boa Leitura !
                     Alasca

--Você.. Já pensou em ser modelo, Alasca ?

--Nunca pensei nisso... Na verdade sempre quis ser pediatra!-- Digo e dou um mergulho sob o olhar quente e observador de Roger.

--Mas por que a pergunta repentina? Não venha me dizer que tenho um corpo legal, porque grávida e com um bebê que parece que já está enorme dentro de mim, eu nunca poderia me tornar uma modelo!-- Digo quando volto para a superfície, sorrindo.

--É por isso mesmo que eu perguntei!

--Como assim?

--Você. Linda, grávida, a barriga pelo visto vai formar uma linda bolinha cheia, não alterou muito em seu quadril. Garota, você é a mamãe nova mais perfeita que eu já vi!--  Elza interfere, colocando as mãos em minha barriga.

Roger dá um lindo sorriso de lado.

--Minha mãe tem razão, Alasca. Você quer ser a modelo mamãe do ano da nossa empresa e revistas ?

Um baque. Isso mesmo !
Como assim modele, de um dia para o outro ?  Grávida ! 

Deus! New York está me dando sorte!

--Bom, você iria ser a nossa modelo mom sexy até...-- Coloca um dedo no queixo pensando.-- Por mim, sempre! A campanha Mom sexy, perfect baby caíria perfeitamente com você !

Um sorriso enorme brota em meus lábios.

--E depois que meu bebê nascer? Bom, meu corpo, eu já não sei se voltará como era antes da gravidez...

--Não se preocupe com isso, gostosa!-- Elza fala tomando um gole de sua bebida.-- Olhe só para mim!-- Desce a mão livre por seu corpo.-- Tive dois elefantes enormes, me arrombando toda, mas olha, meu corpo continua sexy! Até filme pornô eu faz, querida!

Fala e fico chocada. Roger revira os olhos.

--Não liga, ela já está bêbada!-- Fala.-- Continuando, não acho que vá mudar seu corpo, caso mude, você pode botar ele no lugar novamente, com uma cirurgia simples. Tipo, para a barriga, manchas ou coisas do tipo. E durante a gravidez, nós temos produtos ótimos para as mamães usar durante a gestação, o que impede manchas, estrias ou celulites na pele. São excelentes diretamente de Madrid.

--Nossa..é... É muia informação pra uma hora só.-- Sorrio.-- Eu acho uma idéia legal... Mas preciso mesmo pensar!

--Tudo bem, pense e me dê a resposta o mais rápido que puder. Estamos procurando a grávida perfeita há um bom tempo aqui em New York!

--Sério que durante esse tempo não encontraram nenhuma?-- Pergunto surpresa.

--Encontramos agora!-- Dá um sorriso de lado.

--Bom, eu vou pensar direitinho e te aviso amanhã.

--Amanhã? Por que não hoje a noite?

--Por...que Ho..je a noitii ela vair saí co..mingo !-- Elza interfere novamente, em uma fala embolada entrando em nosso meio.

--Mãe!-- Roger segura a mãe que quase cai.-- Entra para dentro de casa, a senhora precisa parar de beber, já está muito tonta.

Ela apenas gargalha.

--Mãe...

--Alas..ca vai praaa...--Puxa o "a" se embolando um pouco.-- Boateee!--Joga as mãos para o alto e bate palmas deixan o copo de vinho que estava em sua mão cair na piscina.

--Oh!-- Olha para baixo botando a mão na boca.-- Es..queci!

--Chega, mamãe, vamos entrar! Rodrigo!-- Roger chama o irmão que não está nem aí para o que está acontecendo aqui. Está aos beijos com a prima. Espera!

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora