Capítulo 33.

5.3K 432 29
                                    

Boa leitura!

Peter.

Tirei sua roupa e a deitei na cama, queria aproveitar cada segundo, então fui beijando todo seu corpo de vagar começando por sua boca, e já descendo para o pescoço, não aguento e deixo um chupão ali, seu cheiro me deixa doido, vou beijando a vala no meio entre seus seios e descendo para sua barriga, subo novamente e abocanho um de seus seios médios, depois de um tempo nisso, vou descendo até sua virilha, deixo uns Beijos ali e desço até suas coxas e pernas, Beijo cada canto de seu corpo, subo novamente até sua vagina e dou um beijo molhado, ela geme baixinho, olho em seus olhos e vejo puro desejo, algo a mais que não sei decifrar o que é, mas vejo que seus olhos ardem de desejo, sua vagina também pois já está bem molhada.

Continuo com Beijo molhado ali, só para provoca-lá, ela bota as mãos em meus cabelos e puxa até que eu olhe para ela, ela me encara.

--Não tenho paciência! --Diz e deita minha cabeça entre suas pernas. Nossa, que mulher boa!

Fico por um tempo chupando e torturando.

--Ahn..--Geme Alasca.

--Anda. Logo. Ethan!

--Você quer o que? --pergunto olhando em seus olhos.

--Eu quero você! Quero te sentir todo em mim! Andaa!

Mandona! Não gosto de mulheres mandonas, mas essa consegue me dominar!

Ela inverte, fico deitado e ela sobe em mim, beija e deixa chupões e todo meu corpo, desce até meu membro duro e também deixa beijos molhados, depois abocanha e chupa.

--Alas..caa, ..--Gemo doido por seu corpo e sua boca gostosa.
--Eu quero sentir você logo.

Reenverto e fico novamente no controle, desço por seu corpo

Enfio dois dedos de uma vez nela, logo enfio três e faço vai&vem, faço o número 1,2,3,4,5,6,7,8,9, e por fim 10 em sua intimidade.

--Ahrn --Geme alto.

--Ethannn --Agora sei que meus números a deixa doida.

Também já não aguento mais essa tortura, deixo um chupão forte e sua intimidade e subo até sua boca, a Beijo com um beijo intenso, repleto de desejo, e aos poucos vou entrando nela, meu membro duro como pedra a penetra e então começo com os movimentos de vai&vem. Ela geme, segura forte os lençóis da cama, me arranha me deixando mais excitado e puxa meu cabelo. Essa mulher realmente é boa no trabalho! Não é à toa que é a melhor.

Só de imaginar Alasca com esses homens, eu fico irritado, eu queria leva-lá para minha casa e ao mesmo tempo não queria, não para come-la, claro, minha opinião sobre ter qualquer relação com prostitutas não muda! Jamais! Mas para ajuda-lá, mas eu não posso, o que minha mãe acharia se eu levasse uma dessas mulheres pra casa ? Não posso,por mais que eu não more com minha mãe, ela sempre vai me visitar.

Assim fomos a noite toda, repetimos o ato por toda a noite, em várias posições maravilhosas.

*****Alasca*****

Acordo com o corpo totalmente dolorido e sozinha.
Levanto e vejo que tem um remédio para dor em cima do criado mudo, com um copo d'água, bom, pelo menos isso o Ethan deixou, dele eu esperava que me deixasse com dor, pelo menos como médico e ginecologista ele agiu bem, tirando a parte em que ele transa com uma garota de programa e esquece da camisinha!

DEUS! A camisinha! EU esqueci da camisinha!

Me levanto as pressas ignorando toda a dor na minha intimidade e visto minha roupa, tiro os lençóis da cama e boto no sexto para lavar, não vou deixar que minha tia bote a mão no lençol que a própria filha fez sexo, eu sempre tiro para ela, pelo menos os que eu uso.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora