Capítulo 18 A noite

5.2K 358 16
                                    


--Alasca, se prepare, quando o relógio der 00:00 eu quero você no quarto número 15 da boate onde você irá fazer seus trabalhos . Vá gostosa, vou tirar sua virgindade e mereço recompensa. --Peter pisca e sai do quarto deixando no meu coração e na minha cabeça essa palavras imundas.

É, hoje meu pesadelo começa.
Eu vou ter relação sexual com ele a madrugada inteira. Isso vai ser quatro dias seguidos para que eu me acostume .

Quanto a minha mãe, eu a deixei em casa com a Isy, Isy é uma enfermeira muito legal que eu conheci no hospital, eu vou pagar ela para que ela fique com titia enquanto eu venho para cá. Por falar nisso, minha tia me perguntou semana passada o porque de eu só está em casa de dia e algumas noites e está quase toda noite dormindo fora, eu disse que estava trabalhando muito e ela ficou quieta. Eu acho que ela já desconfia, titia é muito, muito desconfiada mesmo.

********
--23:20, eu estou muito nervosa e com medo.--Falei olhando para Hillary e Jade.
Estávamos no nosso quarto, dividimos nós três o mesmo quarto.

--Eu sei que se eu pedir calma a você, vai ser em vão, mas calma! --Disse Hillary " ajudando. "

--Hillary, é melhor você ficar quieta.--Disse Jade também nervosa, ela estava tensa.

--Meninas, também não exageram, o Peter é um homem insuportável mas quando ele cai tirar a virgindade de garotas, ele até parece gay. Ele é todo carinhoso, até usa lubrificantes.--Falou Hillary gesticulando com a mão e sussurrando na palavra Gay.

--Comigo foi péssimo! --Disse Jade me deixando nervosa.

--Mas você era acostumada ao abuso do seu pai Jade. Você ainda era traumatizada. --Disse Hillary.

--Você também foi abusada e pelo visto amou transar com o Peter, pelo jeito que fala !--Disse Jade de uma forma rude saindo do quarto e batendo a porta.

-Mas eu só fui abusada uma vez ..-Disse Hillary quase num sussurro. Tenso.

--Hillary, eu não entendi a reação da Jade.

--Ela sempre fica assim quando o assunto é Peter.

--Por que ?

--Digamos que ela sinta uma paixão por ele, ele também a olha diferente mas nunca demonstrou amor, ele machucou ela quando tirou a virgindade dela mas não foi um tipo de machucado físico e sim emocional. Ela chegou aqui achando que era jarros e flores, logo se apaixonou e e ele tratou de humilha-lá a chamando de puta e dizendo que nunca se apaixonaria por ela.

--Nossa...Mas por que ela estava tensa, como se o mesmo fosse acontecer comigo ?

--Não sei, deve ser porque ele quem tira a virgindade das garotas, como eu disse, quando o assunto é Peter ,ela até mágoa as pessoas, como fez comigo...

--Não fica assim, Hillary, ela falou por impulso.

--Sei...

--Olha, se você é ela não eram virgem quando chegaram aqui, por que tiveram que transar com ele ?

--Eu ,porque não era acostumada ao sexo, ou seja,o membro do homem dentro de mim ainda. Ela, porque precisava ter uma primeira vez tranquila, pois o pai dela era sempre agressivo, o que a trouxe mais traumas. Ela teve que transar com o Peter durante um mês inteiro, só para passar o medo de ser machucada de novo.

--Nossa...Tá explicado o porque de tanto amor ao Peter !

--Sim, ela se apegou.

Terminei de me arrumar, passei perfume e desci com a Hillary que ainda estava triste e calada, para beber alguma bebida alcoólica, eu não ia me embebedar, claro, mas meu corpo precisava ficar animado para a noite com o Peter . A noite mais marcante da minha vida.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora