A HISTÓRIA QUE TODOS CONHECEM

23.7K 1.6K 80
                                    


"Uma guerra começa por  dinheiro, posses, fortuna ,

terras, amor, ódio e termina com sangue de inocentes sendo derramado."

05 de Novembro de 3099, como tudo começou...

Logo após a terceira guerra mundial, as bombas foram silenciadas por alguns anos, tempo suficiente para que o governo tentasse estabilizar a situação precária em que parte do povo se encontrava, mas não foi o que aconteceu.  Já cansados de viver uma vida de miséria, a população menos favorecida pelo governo decidiu incitar uma revolta contra a elite, que nem se quer parecia sentir os efeitos da guerra. A mesma situação passou a ser comum em vários pontos do mundo todo. Depois de algum tempo a rixa entre a elite e as pessoas menos favorecidas passou a tomar uma força ainda maior, envolvendo cada vez mais pessoas. Cada grupo lutava em defesa da sua ideologia de um mundo justo e ideal.

Com o passar dos anos, a soberania (o governo) de diversos países notou uma queda significativa no número de soldados nas frentes de batalha por conta das desavenças internas que sucederam e que logo tomaram proporções externas. Os soldados eram obrigados a defender sua pátria tanto dentro quanto fora de seu território. Ambos saiam perdendo.
Algumas pessoas começaram a pensar que não haveriam mais soldados para os defender, mas estavam enganados. Surpreendendo, principalmente, a parte menos favorecida, países da alta potência passaram a recrutar meninas a partir dos treze anos de idade, com o intuito de serem treinadas como soldados para lutarem nas frentes de batalha. Assim surgiu o sistema Limiar.
Foi o início de um massacre: jovens sendo tiradas a força de seus lares. Em cada parte do mundo famílias sofriam pela perda de suas filhas, menos as famílias da elite.

Infelizmente, as garotas que não tinham idade suficiente para o treinamento e eram/se tornaram órfãs, eram levadas para a Central na capital do país, a fortaleza do governo. Lá, elas sofriam lavagem cerebral e serviam de cobaias para experimentos científicos até que completassem a idade necessária para começar o treinamento. Muitas perdiam grande parte da memória ou desenvolviam algumas deficiências durante o processo. Quando atingiam seus treze anos, eram enviadas para o Limiar, um acampamento no coração da floresta onde serão treinadas e avaliadas na prática.
No acampamento, elas viverão junto de meninas de diversas cidades até completarem dezoito anos de idade e serem selecionadas para a colheita, a última fase do sistema. Sobrevivendo a cada dia com a esperança de finalmente serem libertas de um destino já traçado.

A cada três meses pelo menos treze meninas entram e saem, escolhidas a dedo para se tornarem indestrutíveis.
As selecionadas na colheita são levadas para a Central e tem a chance de provar sua excelência durante um mês antes de partirem para as frentes de batalha. Depois disso, tudo o que realmente se vê é a morte ou mais um fardo de uma simples vida miserável aos olhos da elite e, aparentemente, do governo também.
Aquelas que não são selecionadas na Central, são vendidas como escravas para países aliados ou direcionadas novamente ao acampamento para servirem na administração interna. Algumas são redirecionadas definitivamente a Central sendo consideradas parte da elite.

Esta guerra não envolve apenas a vitória do governo sob as novas condições em que vivemos, mas de todo um povo e seu futuro.

Apenas os melhores sobrevivem fugindo do sistema e estes são os rebeldes, inimigos do governo e talvez os únicos que ainda tenham esperança de um futuro.

Você só tem uma chance para ser livre.

- Não, você só tem uma chance para fazer a diferença.


Central:

Localizada na capital, é onde o governo de cada país vive, toma decisões e administra sua pátria. A Central é administrada  por quatro famílias descendentes dos fundadores. Cada uma das famílias tem seu importante papel tanto dentro quanto fora da Central. Uma pessoas das quatro famílias é designada para receber comandos diretamente do governo, sendo seu porta-voz ao povo. O governo não tem face diante da sociedade, mas tem grande peso no comando dela. Não se sabe ao certo como chegaram ao poder, tão pouco se sabe quem são eles.


TREINADA PARA LUTAROnde histórias criam vida. Descubra agora