JUNTOS
-O que você quer falar comigo?-pergunto a Amy.
Me acomodo em um monte de peles de animais empilhados e espero ela falar.
Amy continua linda,mas parece estar triste.
-Eu não quero mentir pra você! -ela diz andando de um lado para o outro.-Mesmo que você tenha feito o mesmo comigo!
Suas palavras me deixam sem graça.
Amy coloca suas mãos nos dois bolsos da frente de sua calça jeans branca.
-Fale!-digo,já me preparando para o pior.
-Eu encontrei Vega. Sempre que eu precisava sair eu a trancava dentro do meu quarto,só um dia eu sai e quando voltei Vega não estava mais lá e agora eu não sei onde ela está Max!
Meu coração entra em uma angústia, que me faz querer bater em alguém.
-Não sei se era pior saber que ela estava na Central ou saber que ela está perdida!-digo.
Amy tira a mão dos bolsos e caminha na minha direção, ela se ajoelha para ficar à minha altura.
-Sinto muito. Mas não fique assim ,eu vou procurar ela é vou encontrar ela !- Ela diz tentando me confortar - Ela mais incrível do que eu imaginava Max!
Começo a sorrir logo quando começo a me lembrar de Vega, de como ela era alegre e acreditava em finais felizes,mesmo sendo impossível ter um.
-Olha como estamos Amy!-digo.-Você terá que se casar com alguém que não ama de verdade e eu terei que viver com a dúvida de que se um dia minha Vega vai voltar!
Amy se afasta ,franzindo a testa,confusa.
Ela se levanta.
-Como você sabe que ...
Não deixo Amy terminar de falar e explico:
-Lembra,eu disse que ia te tirar de lá! -digo com grande dor no coração. -Esse era o único jeito de você e Vega saírem da Central,e não serem mandadas para a guerra. Quando você se casa com alguém que pertence a uma família fundadora da Central, você não é mandado para a guerra e tem sua "liberdade" e poder para mandar em certos casos . Eu sabia que esse tal Benjamin está apaixonado por você, se você pedisse ele em casamento ,ele aceitaria, com toda certeza. Depois que se casassem você poderia pedir a ele a liberdade da minha irmã em segredo e ninguém sairia ferido. No dia da liberdade poderíamos libertar você também,mas eu não aguentaria saber que a mulher que eu amo estaria se casando com outro cara ,pela liberdade da minha irmã! -confesso.
Amy me olha chocada.
-Foi isso que Kenobi falou ...porque você mandou ela colocar essa ideia absurda na minha cabeça! -ela diz.
-Absurda?-pergunto,confuso.-É a sua oportunidade de ser libertada.
Amy respira fundo.
-Max eu não posso me casar com ele,porque se não eu estaria condenada a viver ao lado dele-ela diz.-E por mais que ele seja uma boa pessoa,não é aquilo que eu desejo.
-Amy,como assim?
-Uma vez alguém me disse que quando se ama alguém, nem mesmo os sete raios de galápagos não conseguem separar seu coração do coração do seu verdadeiro amor!-ela diz.-Maxron quando soube que você estava " morto " tive vontade de morrer junto. Por amor. Mas aí eu soube que você estava vivo e mesmo tido mentido para mim,eu tive vontade de viver para sempre ao seu lado.
-Por amor?-completo.
-Por mais que amor! -ela diz. - Eu me apaixonei pelo Benjamin, mas eu amo você e eu sempre soube disso ,mas tive medo de admitir a mim mesma. Só que com tudo que está acontecendo,eu não sabia se viveria pra te dizer isso,por isso estou te dizendo agora,para que se eu morrer,que seja em paz e livre!
Os olhos de Amy se enchem de lágrimas.
Eu me levanto e ajudo Amy a se levantar também.
Aproximo meus lábios de seu ouvido.
-Eu acho que sempre estive apaixonado por você -Digo -Eu te amo.
Sinto Amy sorrir.
Me afasto e fico cara a cara com ela.
Coloco minha mão direita sobre sua bochecha e a acaricio.
Sinto sua pele branca e macia por baixo das minhas mãos.
Seus olhos azuis me encaram.
Minha boca se aproxima da dela e eu sinto todos os pelos do meu corpo se apoiarem.
Sinto sua boca macia e avermelhada sobre a minha.
Perco totalmente o controle do meu corpo.
Estava com saudade dessa boca,desse cabelo loiro,desse sorriso,eu estava com saudade da Amy.
Paro de beija lá quando perco o fôlego.
-Vamos lutar,juntos!-digo a ela.
-Juntos!-ela repete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...