Capítulo 53 - Amy

5.4K 464 21
                                    


A ESPADA RELUZENTE

Já posso ouvir os passos das pessoas acima de nós.
Angie deve estar contando a todos os seus amigos que ela conseguiu capturar uma Otherslak,e que está mantendo ela presa em uma cela no subterrâneo ,vivendo apenas de pão sem fermento e água suja.

Angie deve estar contando a todos os seus amigos que ela conseguiu capturar uma Otherslak,e que está mantendo ela presa em uma cela no subterrâneo ,vivendo apenas de pão sem fermento e água suja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa mulher devia ser a primeira a morrer.
Lattyfa só piorou ,o pior é que agora ela está alucinado e acha que sou o Jay.
Não deixo que os olhos de se fechem,pois tenho medo delas nunca mais se abrirem.
Será que o bebê dela já está morto,pois ela está quase morrendo.
-Jay-ela chama.
-Lattyfa eu não sou o Jay!-digo.
-Me ajude!-ela diz.
-Eu to tentando...
Os olhos de Lattyfa começam a se fechar,corro até ela.
Sua cabeça começa a se inclinar. Dou dois tapinhas de leve em sua bochecha e chamo por seu nome.
Olhos dela se abrem devagar e ela vomita sangue em cima do meu braço. Isso me faz lembrar de quando Lucinda vomitou sangue e descobrimos que ela tinha um vírus e depois de um tempo ela morreu.
Não posso deixar que Lattyfa morra,mas no momento só um milagre pode nos salvar.
Ouso um barulho que vem do corredor onde os guardiões vigiam para que ninguém sem autorização entre na prisão subterrânea.
Uma luz forte se aproxima de nós.
Quando a luz se enfraquece consigo ver o rosto de Sophia e Kenobi.
Me levanto e aproximo meu rosto nas barras de ferro.
-Sophia!-digo,sem acreditar.
Sophia corre até a cela.
-Amy,o que fizeram com você? -ela pergunta.
-Por enquanto nada!-respondo.
-Temos que ser rápidas! -Diz Kenobi,pegando uma chave e colocando na fechadura da cela e a abrindo a cela.- O golpe que dei nos soldados não vai deixa los inconscientes por muito tempo.
-Saia Amy! -diz Sophia.
-Não,peguem ela primeiro! -digo,apontando para Lattyfa.
Sophia olha para Lattyfa e depois para Kenobi e diz:
-Quantos podermos!
-Ok!-diz Kenobi.
Sophia e Kenobi entram na cela.
-O plano de Max já está rolando,estamos aqui para resgatar o máximo de serviçais possível enquanto os ricos estão distraídos no baile! -diz Sophia laçando o braço direito de Lattyfa em seu pescoço.- Vamos tirar todos eles da cidade. Por acaso você sabe onde Vega está?
-Não!- Minto - Mas acho que ela não está na Central!
Eu e Kenobi trocamos breves olhares.
Kenobi e Sophia tiram Lattyfa da cela,quando chega minha vez de sair,mesmo com a porta da cela aberta eu não consigo,é como se tivesse algum tipo de vidro transparente que me impede de sair.
Claro eu devia adivinhar que não seria fácil assim.
-Venha Amy!-diz Sophia.
-Não posso,sou uma Otherslak!-Lattyfa só saiu porque nem ela ,nem seu filho são Otherslak.
-Amy!
-Vá sem mim!-digo.
-Não Amy!-diz Sophia.
-Vai ,se você encontrar Maxron diz que ... Eu o amo!-digo.-Se Leah ainda estiver viva diga a ela que eu a amo também!
-Não posso te deixar!-diz Sophia.
-Esperamos pela liberdade ,por dez anos!-digo.
-Eu posso esperar mais dez!-ela diz,enquanto Kenobi segura Lattyfa.
-Mas as outras pessoas não podem esperar! -digo.-Olha pra Lattyfa, ela não pode mais esperar ,Kenobi não pode mais esperar!
-Amy,por favor não me obrigue a te deixar!
-Vai embora Sophia!-digo.
As lágrimas escorrem dos meus olhos e dos dela.
-Desculpe !-ela diz e volta a ajudar Kenobi a levar Lattyfa para longe daqui.
Me cento no chão e fico pensando em tudo que passei,durante esse tempo todo.
Eu fui traída por tantas pessoas que eu amava,eu gostaria que ver todos eles mortos,mas o problema é mesmo que tudo que eu passei ao lado destas pessoas tenha sido uma farsa,foi a melhor farsa que eu tive em toda minha vida.
Quando se está prestes a morrer ,nada mais importa.
Seco as lágrimas que escorrem dos meus olhos.
Sabe querido leitor,muitos de vocês acham que as melhores histórias são aquelas com finais tristes,mas vocês não fazem ideia do que é para um personagem saber que seu final não foi feliz,saber que o final não será um final feliz. Uma das piores coisas na vida é isso,não ter um final feliz.
-Acho do que esse é meu fim!-digo em voz alta para mim mesma.
De repente ,Eve sai de trás das sombras.
-Ainda não !-Ela diz se aproximando da minha cela.
-Eve?-digo e me levanto.
-Oi!-diz Benjamin ou Taylor disfarçado de Benjamin, sai de trás das sombras.
-O que vocês estão fazendo aqui?-pergunto.-Vieram rir de mim?
-Não,viemos te salvar!-diz Benjamin.
-Não podem me salvar!-digo.-Vocês são vilões!
-Talvez não! -diz Eve.
-Como eu vou saber que ele...-digo me referindo a Benjamin.
- Eu sou o Benjamin! -Ele diz e levanta metade de sua camisa,expondo suas costas e sua cicatriz que se estende por sua costa.
É o Benjamin.
-Não podem me tirar daqui!-digo.-Tem um tipo de vidro firme,que me impede de sair.
-É um feitiço, feito pelo Taylor !-ele diz.-Posso quebrar ele.
Benjamin se aproxima do vidro,fecha os olhos e franze a testa. Um minuta depois,ele abre os olhos.
-Pode sair!-ele diz.
Encaro a abertura e ando bem de vagar. Saio da cela. Ele quebrou o feitiço, estou livre.
Me viro para olhar para Benjamin e Eve e pergunto:
-Porque estão fazendo isso?
-Você e minha irmã e eu acho que mamãe ficaria feliz de saber que eu fiz algo por você! -diz Eve,com os olhos cheios de lágrimas. - Só você pode salvar a Leah.
-Acho que eu fiz isso pra me desculpar!-diz Benjamin. -Não e atitude correta para um cavalheiro, trair uma dama!
-Todos queremos um lugar especial no céu! -diz Eve.- Fiz isso ,pois todos estes anos você foi a única pessoa que eu quis proteger de verdade.
Me aproximo de Eve e faço algo que nunca fiz ; Lhe dou um abraço.
-Eu tinha que fazer isso antes de morrer! -ela diz.-Me perdoe!
Lágrimas escorrem dos meus olhos,lágrimas de alívio.
Eve se afasta.
-Vai embora Amy! -ela diz.-Vá para sua liberdade!
Seco as lágrimas e começo a correr sem olhar para trás,pois se eu olhar verei o perdão e a morte de duas pessoas que amo.
Subo as escadas de pedra da prisão e no fim dela passo por uma porta grossa de ferro e acabo saindo em um corredor proibido da Central.
Logo a frente dois guardiões de costas guardam o corredor.
Caminho até ele em passos silenciosos.
Cutuco o ombro de um dos guardiões, ele se vira para mim e no mesmo instante lhe dou um soco no queixo-o mesmo que dei ,ele cai,o outro se vira e tenta reagir ,mas eu sou mais rápida e o jogo no chão, sua cabeça bate com tudo e sangue começa a se espalhar pelo chão.
Ele está morto.
Engulo em seco e sigo em frente,correndo o mais rápido possível.

Não faço ideia de onde estou,nunca andei por esses corredores.
Passo por um corredor onde algo me chama atenção -uma porta aberta com uma luz azul saindo dela-,caminho até a porta.
Me aproximo devagar e vejo algo que jamais gostaria de ter visto.
Eu vejo o rosto do governo.
Fico boquiaberta e saio correndo assustada de mais para olhar para trás.
Desço algumas escadas,corro por corredores,mas não acho a saída.
Entro em um corredor e no fim dele vejo uma uma luz forte ,branca.
Corro o mais rápido possível, olho para trás e quando volto a olhar para frente me vejo no meio de várias pessoas da alta classe ,que olham para mim.
Eu achei que fosse a saída, mas na verdade estou no baile.
Angie abre caminho entre as pessoas, até ficar cara a cara comigo.
Tento dar meia volta ,mas os guardiões já me cercaram.
-Você é mais esperta do que eu imaginei!-diz Angie. - Mas eu sou mais esperta ,ainda!
-Angie eu só quero paz!-digo.
-Eu também... sua morte é a minha paz!-ela diz.
Vejo um rosto que me olha fixamente,atrás de Angie. Maxron.
Meu coração acelera eu ver que ele está aqui.
-Angie ,por favor não me mate!-imploro.
-Ah eu não vou te matar,não hoje!-ela diz e comanda-Tragam ela!
Quando percebo,dois guardiões trazem Leah vendada e com correntes nas mãos.
Ela está magra e sua cabeça balança de um lado para o outro,como se ela estivesse tentando identificar o local onde está.
Os guardiões colocam Leah ajoelhada aos pés de Angie
Meu coração dói,minha pele se arrepia e meu corpo fica gelado.
Atrás de mim ouso Eve dizer:
-Por favor Angie,não faça isso!-ela diz.
Engulo em seco.
Angie tira uma espada do sinto de um guardião.
Vejo a luz do lustre iluminar a espada.
Depois vejo a cabeça de Leah rolar pelo salão.
Solto um grito.

Angie sorri ao ver meu sofrimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angie sorri ao ver meu sofrimento.
A última coisa que vejo são as pessoas ao meu redor de boca aberta.
Sangue jorra e o corpo sem cabeça de Leah cai no chão.
Ouso Maxron gritar as seguintes palavras:
-Atacar!-E soldados pulam das janelas,quebrando todo o vidro.
As pessoas de abaixam para se protegerem do vidro.

Fico paralisada ,apenas olhando o corpo de minha irmã, já sem vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico paralisada ,apenas olhando o corpo de minha irmã, já sem vida.
Ouso gritos e tiros de todos os tipos de armas. Ouso minha irmã Eve chamar meu nome,mas não ouso Leah-eu quero ouvi lá.



TREINADA PARA LUTAROnde histórias criam vida. Descubra agora