O BEIJO VERDADEIRO
Já faz alguns minutos que Amy e Max foram para o sótão e até agora não saíram.
O silêncio é inevitável.
Quando vi Amy ,senti vergonha de mim mesma.
Senti vergonha de ter me apaixonado pelo Max e por ter beijado ele ,sabendo que ele é apaixonado pela Amy, minha amiga.
Foi um erro . Um erro bem grande.
Gostaria tanto de morrer nesse exato momento. Eu sinto tanto ódio de mim. O pior é que eu achava que estava realmente apaixonada pelo Max, enquanto isso alguém estava realmente apaixonado por mim.
Ron está passando o esfregão no chão do bar.
Declan está lavando a louça e Phillip está descascando batatas em um canto escuro.
Meu cérebro me diz para não ir ,mas meu coração diz totalmente o contrário.
Siga seu coração.
Vou até Phillip, que parece estar concentrado nas batatas.
Quando chego ele nem se quer olha para mim,apenas continua descascando.
-Oi!-digo.
-O que você quer?-ele pergunta ,ríspido.
-Eu quero conversar com você!
-Sobre o que? O beijo que você deu no Max?-Não posso acreditar, como ele sabe do beijo?-Ou dele ter te rejeitado?
-Você viu?-pergunto.
-Sim,eu fui atrás de vocês, mas me arrependo de ter ido. Eu estava escondido atrás de uma árvore, vi e ouvi tudo!
-Eu...
-Olha Sophia, não precisa fazer aquilo,era só me falar de uma vez só. Era só me falar que não queria nada comigo!-ele diz olhando nos meus olhos e me interrompendo.
Me sinto magoada por ter feito ele sofrer.
-Era uma ilusão. Eu não estava apaixonada,estava querendo acreditar,mas aí eu vi a Amy e...cai na realidade.- digo -Não precisa acreditar em mim.
-Ótimo ,pois não acredito!-ele diz.
-Obrigado.-digo.
Phillip para de descascar as batatas e volta a olhar para mim.
-"Obrigado" pelo o que?-ele pergunta.
-Por estar vivo. Por ter me amado e por ser incrível e maravilhoso. Se não estamos juntos no presente é porque eu tenho certeza que vira algo melhor para você no futuro -digo .
Antes que eu saia de perto dele.
-Espera Sophi!-ele diz e agarra meu braço me impedindo de ir.
Phillip me puxa para mais perto dele e quando me dou conta seus lábios já estão tocando os meus.
Sinto meu corpo soltar faíscas. Cada sentido meu se desliga ,tenho vontade de gritar e sorrir.
Nunca senti isso,nem mesmo quando beijei Max.
Quando Phillip se afasta,sinto um aperto no coração.
-Obrigado!-ele diz e volta para o banquinho de madeira onde estava descascando as batatas.
Foi meu primeiro beijo verdadeiro.
Quando me viro para frente vejo Ron atendendo alguém que nunca havia visto por aqui antes.
O desconhecido pede para entrar e Ron deixa.
Ele tem um cabelo curto e branco, mas não é velho - deve ter dezoito ou dezenove anos de idade -,está usando uma roupa cara de mais para ser de Roseland, tem olhos azuis que lembram o oceano,sua pele e meio parda e seu lábio tem um contorno avermelhado ,reparo que em seu sinto há uma espada.
Acho melhor chamar Max e Amy.
Saio do local e subo as escadas que me levam para o sótão sem que ninguém perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...