O PESADELO SÓ VAI ACABAR,
QUANDO VOCÊ ACORDARBenjamin me trouxe até meu quarto e me colocou na cama.
Ele está sentado numa cadeira olhando para mim neste exato momento.
- O que foi?-pergunto.
-Eu estava esperançoso de que dançaria com você hoje!-ele diz.
Dou um sorriso.
-Hey eu danço com você agora mesmo se quiser! -digo.
Eu me levanto da cama e caminho até ele.
Benjamin se levanta e agarra minha cintura. Pegando delicadamente em minha mão.
Começamos a dançar de acordo com a música que toca lá em baixo,no salão. Benjamin me guia a cada passo.
Direita ,esquerda, direita, esquerda...
Girando em volta do quarto,mais rápido ,mais rápido,mais,mais...
Até ficarmos tontos e depois começa ficar devagar.
-Emma porque você estava chorando? -ele pergunta.
-Por nada,só bobagens.-eu respondo.
-Emma você é diferente de todas as outras garotas que eu conheci!-ele diz.-É especial.
Eu me afasto de Benjamin.
-Quero ficar sozinha,por favor!-digo.
Benjamin sai do quarto.
Começo a me lembrar do que Eve disse,mais lágrimas ameaçam cair.
Alguém bate na porta.
-Já disse que eu quero ficar sozinha!-digo.
Mas Benjamin continua batendo na porta.
Já de saco cheio,abro a porta e dou de cara com Lattyfa.
Empurro ela para dentro do quarto e tranco a porta.
Ela está assustada e trêmula.
-O que ouve? Você encontrou ele? -pergunto.
Faço Lattyfa se sentar na cama,eu me sento ao lado dela.
-Vamos fale.-digo.
-Bom,eu encontrei um amigo que eu acho que se chama,Phillips ou Phillip ,não me lembro muito bem.-Lattyfa faz uma pausa e tira de sua mochila as cartas que eu mandei ela entregar a Maxron.
Lattyfa me entrega as cartas.
Não entendo.
-Lattyfa você não disse que encontrou o amigo dele? Por que não entregou as cartas ao amigo dele e assim o amigo dele entregava a Maxron! -digo.
_É que...
-Fale Logo!-digo já impaciente.
-Phillip disse que Maxron está morto.
Sinto uma faca entrar em meu peito e arrancar meu coração fora,depois dessa notícia.
-Como?-pergunto,mas não consigo acreditar.
Minha boca seca,sinto que estou ficando pálida, meus ossos se enfraquecem,lágrimas escorrem dos meus olhos,minhas mãos ficam trêmulas, ele não morreu, ele não, qualquer um menos ele.
-Phillip disse que antes de morrer Maxron escreveu uma carta para você! -ela diz me entregando a carta de Maxron.
Lattyfa sai do meu quarto,me deixando sozinha com este pesadelo.
Abro o envelope da carta ainda com as mãos trêmulas.17/12/3110
Olá Amy,espero que seja você que esteja lendo esta carta!
Espero que esteja se divertindo aí na Central.
Eu e os meninos planejamos tudo,desda sua entrada na Central, até a Emma (que não existe).
Quando você encontrar Vega ,procure por uma mulher chamada Kenobi, ela vai ajudar vocês, com certeza, no que precisarem. Ah e de um beijo em Vega por mim.
Quero dizer que sinto sua falta,sinto falta até de brigar com você. Eu estou ansioso para te beijar novamente,sentir seus lábios nos meus.
Você é diferente de todas as garotas que já conheci (e olha que eu já conheci várias), mas você é especial.
Amy acho que eu te amo,mas não conte a ninguém,ok?
A alguns dias estou sendo caçado por um grupo de guardiões,eu espero ficar vivo até você sair da Central,pra poder te beijar novamente.
Prometo que iremos ser livres e felizes ,juntos.
Ah e quando eu disse que acho que te amo não estava mentindo.
Estarei sempre te esperando a meia noite ,no nosso cantinho secreto (casa abandonada)Ass:Maxron
Quando término de ler,já estou sem chão.
Ainda não consigo acreditar que não vou mais ver ele.
Eu também te amo Maxron,te amo com todas as minhas forças.
Bato meu joelhos no chão, um grito silencioso de dor sai do fundo de minha alma. Depois um silêncio atinge o quarto,luto.Hoje meu mundo perdeu seu único amor. Maxron. Lágrimas caem ao chão.
-Eu te amo Maxron. Eu te amo Maxron. Eu te amo Maxron. Eu te amo Maxron. Eu te amo.-Repito para mim mesma.
Um conjunto de emoções chega ao meu peito.
Jogo todos os perfumes que estão em cima da penteadeira no chão, o vidro se quebra em milhões de pedacinhos.
Vou me vingar de todos que o fizeram morrer.
Vou me vingar por cada lágrima de cada menina que rolou nesta terra de sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...