VIDA E UMA MORTE
A SurpresaMe afasto do local onde as meninas estão acampando.
Tenho que tomar muito cuidado com os espinhos nas árvores, está escuro e mesmo com a luz da lua não consigo ver muita coisa, por precaução peguei uma adaga (sempre há algo paranormal na floresta).
Se eu correr não vou aguentar por causa do meu ferimento no tórax,por isso é melhor ir andando.
Os lobos uivam.
Ouso ruído , tiro a adaga da cintura e contínuo meu trajeto.
Depois de alguns minutos outro ruído. Sinto que tem alguém me seguindo.
Deixo os ouvidos abertos e ouso outro ruído.
Respiro fundo e começo a correr.
Mantendo o controle da minha respiração.
Olho para trás e não vejo ninguém quando volto a olhar para frente a figura de um homem mascarado montado em um cavalo negro aparece.
Paro de correr na hora.
Minha respiração fica ofegante.
O homem está com o rosto coberto por um lenço preto,consigo apenas seus olhos. Olhos muito familiares.
Eu me aproximo do homem e do cavalo.
O homem estende a mão para mim.
Eu coloco minha mão junto da dele,e sinto algo que senti mais de uma vez.
Não pode ser.
Tiro minha mão de cima da dele.
Naquele mesmo instante tudo volta a minha mente,cada detalhe que passou despercebido,cada lembrança...
A lembrança da noite em que minhas lágrimas caíram por Maxron."-Phillip disse que Maxron está morto.
Sinto uma faça entrar em meu peito e arrancar meu coração fora.
-Como?-pergunto,não consigo acreditar.
Minha boca seca,sinto que estou ficando pálida, meus ossos se enfraquecem,lágrimas escorrem dos meus olhos,minhas mãos ficam trêmulas, ele não morreu, ele não, qualquer um menos ele.
-Phillip disse que antes de morrer Maxron escreveu uma carta para você! -ela diz me entregando a carta.
Lattyfa sai do meu quarto.
Abro o envelope da carta ainda com as mãos trêmulas.17/12/3110
Olá Amy,espero que seja você que esteja lendo esta carta!
Espero que esteja se divertindo aí na Central.
Eu e os meninos planejamos tudo,desda sua entrada na Central, até a Emma (que não existe).
Quando você encontrar Vega ,procure por uma mulher chamada Kenobi, ela vai ajudar vocês, com certeza, no que precisarem. Ah e de um beijo em Vega por mim.
Quero dizer que sinto sua falta,sinto falta até de brigar com você. Eu estou ansioso para te beijar novamente,sentir seus lábios nos meus.
Você é diferente de todas as garotas que já conheci (e olha que eu já conheci várias), mas você é especial.
Amy acho que eu te amo,mas não conte a ninguém,ok?
A alguns dias estou sendo caçado por um grupo de guardiões,eu espero ficar vivo até você sair da Central,pra poder te beijar novamente.
Prometo que iremos ser livres e felizes ,juntos.
Ah e quando eu disse que acho que te amo não estava mentindo.
Estarei sempre te esperando a meia noite ,no nosso cantinho secreto (casa abandonada).Ass:Maxron"
"Eu .Estou .Vivo"
Sinto um peso sobre meus ombros.
Olho nós olhos do homem.
Eu tenho que ver com meus próprios olhos.
Saio correndo.
Estou a caminho da casa abandonada ,onde eu e Maxron nos declaramos um para ao outro.
Minha cabeça está a mil. A medida que corro gotas de chuva molham meu rosto
"Ele está morto. Eu chorei por sua morte".Passo pelo mesmo buraco que passei para sair da capital, mas agora estou entrando em Roseland.
Passo por ela sem problemas.
Já estou no vilarejo,que aliás está vazio está noite.
Não vejo guardiões pelas ruas.
Contínuo a correr,falta pouco para chegar a casa abandonada.Cheguei.
A porta está coberta com várias madeiras,dou dois chutes e quebro a madeira na porta. Entro na casa.
A Casa continua velha. A sala de estar continua com o mesmo sofá coberto por lençol velho no canto da sala.
No chão da sala há vários comprimidos e caixinhas de remédios espalhados. Alguém esteve aqui.
Subo as escadas e vou até o quarto onde Maxron e eu nos beijamos.
Não havia ninguém além de mim,até agora.
--Sinto muito!-diz alguém por trás de mim.
Eu reconheço essa voz e espero desesperadamente que seja um sonho.
Quando me viro ,vejo que o homem de olhos verdes que estava no cavalo ,está aqui.
Logo ele tira a marcará e eu vejo sua face.
Não pode ser.
Fico boquiaberto,espantada ,com raiva,tudo misturado.
É um fantasma . Um sonho,não é real.
--Ma-Ma-Ma-Maxron?- gaguejando.
--Amy,eu posso explicar! -ele diz.
Maxron tenta se aproximar de mim,me tocar,mas eu me afasto.
--Não me toque!-digo.--Amy você leu a carta?
--Infelizmente sim.
--Olha haviam guardiões que estavam dispostos a me pegar,eu precisava arranjar um jeito de fugir,então eu pensei em ...
--Morrer?-digo,ainda espantada.
--E quando aquela moça veio aqui me entregar suas cartas. Pedi para Phillip dizer a ela que eu estava morto e lhes entregar minha carta,eu precisava te avisar então escrevi algumas palavras diferenciadas das outras para te avisar que eu estava vivo,Amy eu esperei tanto por você. Eu senti sua falta e...
Maxron coloca suas mãos em minhas bochechas e tenta me beijar.
--Já disse,não toque em mim!-digo empurrando ele para longe de mim.
--O que?-ele pergunta.
--Eu sofri tanto! Meu coração se partiu ao meio quando você" morreu" eu tive vontade de morrer junto. Não percebi os avisos de que você estava vivo na carta,pois eu estava sofrendo de mais para perceber.
--Amy não importa,eu estou vivo,agora vai ser diferente !-ele diz.
--Não Maxron,pra mim você está morto,você não existe mais em minha vida. Se quiser podemos combinar um jeito de libertar sua irmã,mas para mim você vai continuar morto!-digo,fria.
Quando tento sair ,ele entra na minha frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...