ME AJUDE - PARTE 2MINUTOS DEPOIS...
Benjamin e eu passamos por becos e vielas,mas a verdade é que ele não sabe sair da daqui ,pois ele nunca saio daqui.
Já cansados de correr ,eu e ele páramos no túnel que nos leva para Rosenberg. Eu me sento e Benjamin se senta ao meu lado.
-Eu vi Carol em New Orleans- ele diz ,tentando recuperar o ar de seus pulmões. - Ela me contou tudo,sobre a morte da irmã e a posse de Angie sobre a parte dela!
-Sinto falta dela!-digo.
-Ela me disse que não queria isso para ela,pois quando se tem tudo,você vê que está sozinho. O caminho do poder é escuro e cheio de fantasmas,ela não queria isso,não queria poder nem dinheiro,só queria algo que nunca pode ter na Central!
-O que era?
-Alegrias.-ele diz.
Carol merece isso que procura,mais do que qualquer outra pessoa.
-Há muitos anos os Otherslak viviam aqui,entre 2016 e 2017.-ele diz. -Eles dominavam o mundo com sua bondade de coruja ,coragem de águia ,poder de leão e esperança de tordo. Alguns eram indomáveis. O governo vivia em harmonia com essas pessoas,até que eles sentiram que os Otherslak estavam ameaçando nosso mundo,por simplesmente serem o que são. O governo acreditava que os Otherslak poderiam subir ao poder e acabar com o governo. Foi a partir daí que começou a caça aos Otherslak,tudo que o governo queria ter a essência de um Otherslak- sua Coragem ,bondade ,poder e esperança -,mas eles não sabiam como ter e por isso mandaram exterminar todos Otherslak que viviam na Inglaterra e no mundo. Outros países apoiaram a Inglaterra e exterminaram seus Otherslak, mas com o passar dos anos foram deixando os Otherslak de lado,pois estavam mais preocupados com a guerra,e nós sempre levamos a sério a existência de um Otherslak. Desde então é muito raro e perigoso o nascimento de Otherslak.
-O povo de Roseland são Otherslaks? -pergunto.
-Não, não por completo, para eles falta apenas a esperança,por isso eles não nos preocupam tanto assim! -ele diz - Para ser um Otherslak você precisa ter todas as essências.
-E o povo de Rosenberg?
-Não temos nenhuma das essências, poucos de nós tem ao menos uma delas!-ele diz.
-Porque os Otherslak são perigosos? -pergunto.
-Porque eles podem ser maiores do que o governo e não se pode ter ninguém maior que o governo! -ele diz.- Nossos cientistas avançaram com sucesso nas pesquisas há dez anos e descobriram que a maioria dos Otherslak nascem como meninas.
Começo a entender e me lembrar de que não é a primeira vez de que ouso a palavra Otherslak.
-A senhora Black disse que foi o governo da Inglaterra que teve a ideia do Limiar! -comento.
-Sim ,mas os outros países apoiaram para ganharem mais soldados,só que nós tivemos a ideia para com intensões diferentes!-ele diz.
-Capturar os Otherslak através do Limiar -as peças começam a se encaixar. -Vocês analisam o máximo que podem das meninas lá no Limiar e na hora da prova de fogo vocês...
-Todas as vencedoras são Otherslak! Criamos as Bestas para matar humanos,mas as Bestas...
-Não matam Otherslak!-completo -Mas e aquela história deles estarem colocando chips nas meninas para elas não irem para o Limiar e serem mandadas para a guerra com as habilidades dentro do chip?
-Como você sabe disso?
-Você me contou,quer dizer Taylor me contou!
-Nós vamos apenas fazer o primeiro teste do chip,a ideia foi do governo americano, eles preferem que nossas meninas morram primeiro ,do que a deles!-ele diz - Se a ideia funcionar a América vai usar ela. Só que não vai funcionar.
-Porque não vai funcionar?
-Porque não queremos que funcione,nós entregamos nossas meninas para a guerra,dizemos que tudo foi um sucesso e eles entregam as meninas deles!-diz Benjamin. -Não vamos usar essa ideia para sempre,só queremos os Otherslak todos mortos.
Mariah venceu a prova de fogo do Limiar de Rosenberg e Eve a matou. Mariah era uma Otherslak e Eve e meia Otherslak.
-Os Otherslak renasceram,mas não sabemos como. Antes eles viviam em grupos ,mas agora estão espalhados em cada canto,até mesmo na Central! -diz Benjamin.
Ninguém, mata uma pessoa da Central atoa.
-Abbie era uma Otherslak? -pergunto.
-Sim e por isso Angie mandou Taylor matar ela!-ele diz. -Você é especial Amy!
Perco a voz e minha boca seca.
Tento sair do túnel ,mas percebo que estou cercada de Guardiões.
Eu passei na Prova de fogo. Eu sou uma Otherslak.
-Desculpe !-diz Benjamin.
Caminho até Benjamin abro a gola de sua camisa e vejo a cicatriz .
O pior de tudo é que realmente é Benjamin.
Angie abre caminho por entre os guardiões, atrás dela estão Taylor e Eve.
-Taylor você fez um bom trabalho com o feitiço,e o assassinato de Abbie foi esplêndido! -diz Angie, com um sorriso frio.
Taylor está cabisbaixo e nem se quer olha nos meu olhos.
-Obrigado!-ele diz baixinho.
-Eve você foi incrível atraindo sua irmã para a Central. -diz Angie.
-Obrigado!-ela diz mais baixo ainda.
-E Benjamin você foi...
-Um idiota! -completa Benjamin.
-É pode ser !-diz Angie.-Peguem ela.
Angie ordena.
Os guardiões me agarram. As lágrimas caem dos meus olhos,cada vez que olho para o rosto dos traidores.
Benjamin, Eve e Taylor.
Começo a me debater.
-Não por favor!Não! -grito o mais alto possível.
De repente Angie arrasta uma mulher para minha frente. A moça usa um capuz preto e correntes nos braços e nas pernas.
Angie tira o capuz.
E eu vejo o rosto magro de Leah. Ela está assustada e meio perdida,mas quando me vê apenas consegue dizer:
-Porque estão fazendo isso comigo Amy? -ela me pergunta.
-É melhor você ficar quietinha Amy, antes que sua irmã sofra por você! -diz Angie ameaçando Leah.
-Não machuque ela!-é a última coisa que consigo dizer,até que os guardiões voltam a me arrastar para longe de Leah.HORAS MAIS TARDE...
Os guardiões colocaram algumas em meus punhos e me levaram para as prisão da Central ,a prisão está na parte interna da Central e se parece com as prisões dos tempos medievais -as paredes com pedras grandes e firmes,a iluminação do ambiente vem do fogo nas tochas presas na na parede -,sinto até um pouco de medo desse ar medieval.
Os guardiões descem comigo várias escadas ,acho que é uma prisão subterrânea.
Quando chegamos finalmente a minha cela um guardião abre o portão de ferro e o outro guardião me joga para dentro da sela,ou melhor,meu novo lar.
Eles dão um sorrisinho doentio e um deles diz:
-Mais uma cabeça de Otherslak para a coleção de Angie! -diz o guardião e depois vai embora com seu parceiro.
Minha cela é tem um ar frio.
Me encosto no canto da cela e fico bem encolhida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...