ESQUEÇA O AMOR
-Eu te amo-digo.
Amy está meio surpresa com a minha "ressureição" repentina e por eu nunca ter nem se quer ter morrido (pelo menos não de verdade).
Eu não queria deixa lá assim mas eu fiz aquilo para nós proteger,para me proteger.Eu deveria saber que talvez ela não prestaria atenção nos meu sinais,mas era melhor do que nenhum sinal.
Quero abraçar e beija-la ,mas ela nem se quer deixa eu tocar ou me aproximar dela.
--Você me ouviu?-pergunto. -Eu te amo Amy!
--Sua irmã sente sua falta,sabia?-ela diz- E o pior é que ela nem sabia que você estava brincando de morrer !
-Eu...
-Sim ,você, foi você que estragou tudo!-ela diz.- Acabou com o nosso possível felizes para sempre.
-Amy eu tinha que fazer aquilo ou então eu iria morrer de verdade!
-Vou continuar com nosso plano para salvar sua irmã! Vou dar um jeito da gente se falar...-ela diz,e quando está prestes a ir embora. - Somos apenas parceiros!
Amy sai do quarto e me deixa sozinho na casa.
Não posso impedir ela de ir,afinal eu acho que também estava errado.
Me sento no chão e encosto minhas costas contra a parede.
Foi tentando roubar o colar -que eu prometi que daria a ela -daquela joalheria que acabei provocando os guardiões ,já que eu não havia como roubar e muito menos comprar o colar eu mesmo fiz um colar a ela.
Tiro o colar do bolso.
Não é igual ao colar da joalheria,ele tem uma pedra na ponta negra e lisa, cheia de pontinhos brancos,(como se fosse um pequeno céu cheio de estrelas). A corrente é de prata.
O colar é uma coisa simples ,que não teria muito valor para ela,ou teria?
Jogo o colar para bem longe de mim,tão longe que joguei ele para fora do quarto.
Como sou um tolo em pensar que ela me perdoaria,que seu amor por mim fosse mais forte.
Como pude achar que Amy era diferente,que ela era especial. Ela é igual as outras ,igual a outras namoradas que tive.
Agora tudo que quero dela é minha irmã.
É apenas a minha irmã que devo desculpas,na verdade bem mais que desculpas.
Olho pela janela e vejo que está quase amanhecendo.
Quando olho para a porta,a figura de uma menina aparece em minha frente.
Eu me levanto.
--Quem é você? -pergunto.
A menina não responde,ela fica apenas com os olhos fixos em mim e eu fico com os meus olhos fixos na flecha que ela segura.
Não sei bem o que fazer,talvez ela seja louca,melhor eu levar ela até Phillip,Declan e Ron,eles vão me ajudar.ALGUNS MINUTOS MAIS TARDE...
Enquanto estávamos vindo para o bar dos meninos, a menina me disse que seu nome era Sophia e que ela conhecia Amy.
Quando chegamos no bar Declan começou a fazer um interrogatório com Sophia.
Pelo que ele nos contou,acha que ela pode ser útil para nós.
Ron acha que ela esquisita. Phillip... eu não faço ideia do que ele acha de Sophia.
Eu ,Declan ,Ron e Phillip formamos uma rodinha em um canto,enquanto Sophia está sentada nos encarando no outro canto do bar.
--Então,o que vamos fazer?-pergunto aos meninos.
Olho para trás e vejo que Sophia continua nos encarando.
--Como saber se você conhece a Amy?-Pergunta Ron a Sophia.
Demora alguns minutos até Sophia falar.
--Eu vivi com ela no Limiar durante todo esse tempo.-ela diz-Vivi com ela até ela fugir.
Amy nunca me contou que vivia no Limiar,nunca nem tocou no assunto. Desgraçada. Isso significa que ela não confiou em mim,já que nem me contou que passou metade da sua vida vivendo no Limiar.
--Eu soube que o Limiar foi destruído!-diz Phillip.
--Foi mesmo-afirma Sophia.-Muitas de nós morreram,estamos sobrevivendo no meio da floresta ,sem abrigo!
--Então você quer nos ajudar?-pergunta Ron.
--Quero.
--Vai ter que seguir as regras!-digo.
-Ok,vou fazer o possível para destruir o que vocês quiserem!
--Seja bem vinda Sophia!-diz Phillip,sorrindo para ela.
O sorriso de Phillip é diferente de todos que ele já deu.
Tá com cara de quem tá gostando da menina estranha.
A menina da um sorriso em agradecimento, ela tem um sorriso muito bonito e acho que Phillip também reparou isso.
Não sei se posso confiar nela,já que viveu com Amy e no momento Amy para mim não pode ser a pessoa mais confiável atualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...