Capítulo 35 - Amy

7.1K 579 87
                                    

         NOBRE BENJAMIN

—Bom dia!—digo a Vega. Ela acabou de acordar.
—Bom dia Emma!—ela diz com sua voz doce,ainda meio sonolenta.— Achei que você tinha morrido.
—Quase morri! —digo .—Esteve tudo bem enquanto eu estive fora?
—Sim,Ty e Dalila cuidaram de mim e o seu namorado também!
—Que namorado?
—Aquele homem com cabelo branco!
—Oh,não,não somos namorados.—digo.— Mas ele cuidou bem de você?
—Ah sim,ele me ensinou a fazer algumas mágicas! —ela diz com um largo sorriso.
Como uma menininha tão doce por de ser irmã daquele idiota.
E Benjamin sempre arrancando o sorriso de alguém com seu nobre talento.
Eu me levanto da cama e vou até a penteadeira onde deixei um bandeja com o café da manhã de Vega. Pego a bandeja e coloco em cima da cama,ao seu lado. Vega olha ,mas não parece estar muito animada.
—Tudo bem?—pergunto.
—Eu tinha uma pessoa especial,que logo ao amanhecer deixava o café da manhã pra mim,não era chique como esse,mas era feito com carinho!—ela diz com tanta tristeza.—Mesmo que essa pessoa tenha me magoado ,eu ainda amo e sinto saudade dela!
Sei que ela está falando de Maxron,por isso prefiro não perguntar nada sobre essa pessoa.
—Esse também foi feito com muito carinho pelo Ti e pela Dalila!—digo tentando animar ela,mas foi em vão.
—Hm!—É tudo que ela diz.
—Bom,eu tenho que sair !—digo.—Volto logo!
Ela balança a cabeça positivamente.
—Coma seu café da manhã, ok?
Vega não responde.
Saio do quarto e tranco a porta,quando olho para frente reparo que esse corredor é tão vazio e silencioso,chega até ser triste.
É um milagre não terem descoberto ainda que tenho uma menina em meu quarto.
Acho que vou dar uma volta pelo corredores da Central, ainda me sinto meio sufocada com as lembranças de antes de ontem.

Acho que caminhei tanto pelos corredores que cheguei ao Salão principal e acabei encontrando Benjamin,que estava vagando distraído por lá.
—Bom dia Senhorita Emma!—ele diz.
—Bom dia Benjamin!
—Continua triste?
—Um pouco.
—Como posso lhes ajudar?
—Hum... eu não faço ideia!
—Então que tal dar uma volta comigo pelo jardim?!
—Pode ser.
Acompanho Benjamin.
Faz tanto tempo que não visito as belas rosas,pois algo de ruim sempre acontece ,me impedindo de visitar elas.
Contínuo me surpreendendo com sua beleza.
Tão belas e ao mesmo tempo tão perigosas.
Benjamin e eu nos sentamos em um banco de madeira em frente as rosas azuis.
—O que seu namorado fez para você ficar assim?—pergunta Benjamin.
—Tantas coisas,aliás não somos mais namorados!
—Então significa que seu status é de SOLTEIRA!
O geito que Benjamin disse me fez rir um pouco.
—Não sei nem se tenho ao menos um status!—digo fazendo Benjamin rir.
Derepente Benjamin fica sério.
—O que ouve Ben?—pergunto .
—Ontem tive uma reunião com os governadores da Central e perguntei para onde vão as nossas meninas,já que o Limiar da Capital foi destruído!
—E o que eles disseram?—finjo estar surpresa ,mas na verdade já sabia que foi destruído.
— Eles disseram que elas serão simplesmente mandadas para a guerra,sem o treinamento principal!
—Como é que é? —pergunto. Disso eu não sabia.
—Elas terão um tipo de chip e nesse chip terão suas habilidades de luta já programadas,só que esse chip nunca foi testado em guerras!
—Então elas serão o experimento!—digo.— Não podem fazer isso Ben,isso é cruel. São crianças, e se o chip não funcionar?!
—Sinto muito,não posso fazer nada! —ele diz —Não conte a ninguém isso que lhe falei,eles querem fazer tudo por de baixo dos panos.
—Pode deixar, eu não vou contar!—digo.
—Eu achei que você não ia voltar ontem!—ele diz.—Onde você foi?
—Eu fui... tomar um ar e...ver meu ex-namorado!—digo
—Estou muito feliz pelo fim do seu namoro Emma!
—Benjamin!
—É sério!
—Sinto falta de Carol. Agora que ela foi embora,não sei com quem vou treinar!—digo.
—Eu vou te treinar!—ele diz confiante.
—Eu não quero te incomodar Benjamin!
—Não será incômodo nenhum. Fui eu que treinei meu irmão, mas ele não aprendeu muito bem!
—Tenho certeza que você foi um ótimo treinador!—digo.
As bochechas de Benjamin ficam levemente avermelhadas.
—Obrigado!
De repente ouvimos palmas e gritos de pessoas.
Me esqueci completamente, que hoje é a despedida do presidente e sua filha.
Eu e Benjamin saímos correndo para nós despedir do presidente e sua filha.

Eu cumprimento o presidente e Benjamin me segue.
Sem querer cumprimento a filha do presidente, na verdade ela agarrou minha mão, por sorte ninguém viu,nem a Sra. Black (ela iria me matar se tivesse visto).
As pessoas vão entrando na minha frente,fazendo com que eu me afaste cada vez mais do presidente e sua filha.
Na hora que eu "cumprimentei" a menina foi como se a voz dela tivesse entrado em minha mente e tivesse dito claramente:"O mais próximo te trairá ",e quando eu soltei a mão dela simplesmente acabou.
Com dificuldade vejo o presidente entrar em um carro preto com sua filha e partir rumo ao aeroporto de Pertonville.
Sinto que alguém está atrás de mim.
—Tudo bem Srta.Emma?—pergunta a voz.
Quando me viro abro um belo sorriso falso e respondo a Angie:
—Melhor impossível! —digo.
—Que bom,aposto que você não vê a hora de entrar em combate, não é!? —ela diz e sai de perto de mim,deixando uma pequena pergunta em minha cabeça.
Que tipo de combate?

ALGUMAS HORAS MAIS TARDE...

Não consigo parar de pensar no combate de que Angie estava falando.
Benjamin não está mais aqui comigo,ele sumiu quando fomos cumprimentar o presidente e sua filha.
Então descido ir para o quarto e ficar com Vega,ela está desenhando.
Toda vez que olho para a penteadeira lembro da carta que escrevi para Maxron ,pela primeira vez.
Droga,porque eu sempre acabo pensando nele!
Está fazendo sol lá fora,mas está chovendo mesmo assim.
Sempre gostei de olhar a chuva,com ou sem o sol.
Que estranho, tenho a sensação que já fiz isso várias vezes antes,bem antes.
Me aproximo da janela ,tenho a impressão que vi algo nela.
Uma menina pequena brinca na chuva ,junto com outras duas menina ,um homem e uma mulher,é uma tempestade mas eles parecem estar se divertindo.
Coloco minha mão no vidro,como se eu pudesse sentir o que eles estão sentindo agora.
—Amy!—Alguém chama.
—Amy!—Vega chama.
—Sim!—digo acordando da "hipnose",ou talvez ilusão.
Era só o que me faltava,estou ficando doida ,vendo a imagem de Laura e pessoas que eu nem conheço na janela.
—Vega eu vou descansar um pouco!—digo e me dirijo a cama.
—Esta bem!—ela diz.

TREINADA PARA LUTAROnde histórias criam vida. Descubra agora