QUERIDO MAX
Ontem depois que terminei a prova os guardiões me levaram as pressas para meu quarto e me trancaram aqui dentro.
Tirei aquela "fantasia de princesa",(a Besta fez um estrago enorme no meu vestido ,maldito).
Pego uma outra roupa simples (camiseta branca fina e uma calça de coura preta) ,no meu gigantesco closet.
Meus ferimentos ardem muito,eu ando mancando um pouco por causa dos ferimentos do meu pé.
Me sento bem devagar na cama.
Olho para todo esse luxo,mas vejo apenas pessoas iludidas.
Enquanto o mundo está em guerra,elas estão nesse mundo " perfeito",essa ilusão "perfeita".
Sinto falta de Sophi ,Lucinda , Leah e de todas as outras meninas,por aqui me sinto solitária, essas pessoas são diferentes de mim,mas ai eu lembro que estou aqui pela Eve e tufo melhora 1% .
O que não é 1% bom,com parado a 99% ruim.
Mas não há como escapar do pensamentos ruins:
E se Eve estiver morta? E se ela não tiver passado no teste.
Não Amy, sua irmã é forte e esperta.
Quando eu resgatar Eve e Vega vamos fugir,eu vou entregar Vega a Max e vou fugir para bem longe daqui,apenas eu ,Leah e Eve (quem sabe Max e Vega não venham conosco!).
Guardei a foto de Vega que Max me deu na gaveta da penteadeira.
Tenho que encontra lá ,por ele. Gostaria tanto de conversar com Maxron. Contar a ele os últimos acontecimentos.
Acabo de ter uma ideia.
Procuro um papel e caneta.
Infelizmente encontro apenas uma caneta em uma gaveta da penteadeira,acho que não tem papel.
Já sei.
Empurro a penteadeira para o lado.
Como não tem papel,vou escrever na parede.
Vou escrever na na parede come se Maxron fosse receber a a carta.Oi Max,se que talvez você nunca leia isso ,mas mesmo assim idéias malucas talvez sejam geniais.
Bom,vamos lá. Hoje é o meu segundo dia aqui na Central e posso lhes dizer que essa gente é completamente "fora da casinha", ele me colocaram em uma redoma de vidro sozinha com uma Besta (essa é a prova),graças a Deus sobrevivi,mas ainda não sei se passei. Foi um dia cheio de turbulências, sai ferida sim,mas pelo menos não sai morta.
Ainda não conheço ninguém e não fiz amigos e muito menos aliados! Ainda não encontrei minha irmã e nem a sua,mas não se preocupe,eu irei encontrar elas. Eu sinto isso.
Sabe,me sinto meio solitária aqui,sem ninguém pra conversar! Eu não encontrei papel pra escrever está carta então estou escrevendo na parede,eu sei isso não é não, mas eu precisa pelo menos fingir que estou conversando com alguém!
Ah,você não vai acreditar! Eu tenho um quarto enorme e luxuoso só pra mim e tenho um closet também.
Lembra quando você me perguntou se eu estava apaixonada por você? Então, eu quero mudar minha resposta pra acho que sim. Max estou aguardando ansiosamente o dia em que voltarei a te ver. Estou com saudade!Ass: Sua Amy
Sabe é horrível escrever uma carta,para alguém que talvez nunca leia .
Eu me sinto uma louca de pedra com isso. Acho que a solidão nós deixa assim, "loucos de pedra".
Volto a penteadeira para seu devido lugar ,para esconder a carta na parede.
Melhor eu descansar um pouco.
Me deito na cama.
Algumas horas depois meus vão se fechando de vagar e minhas pálpebras vão ficando pesadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...