OLHOS QUE REFLETEM A LUA
Ainda estou meio chocado com o que acabei de ver,mas mesmo assim consigo correr até Amy -que está paralisada ,no meio dessa guerra -pego firme em seu braço e a faço corre junto comigo.
Ron está cuidando de Angie.
Os soldados estão atacando.
Seguro firme no braço de Amy -que corre logo atrás de mim-,a cada guardião que entra no meu caminho eu pego minha arma e aperto o gatilho,deixo a arma passar pelo peito deles,sem dó.
Sophia e Kenobi já tiraram todos da Central, agora Sophia já deve estar ajudando Phillip com os guardiões da rua. Kenobi deve estar quase chegando em Loudenberg.
Declan já deve estar saindo com as as pessoas da vila.
Olho rapidamente no relógio. São exatamente onze e meia.
As portas do salão estão abertas.
E o portão automático da Central está prestes a se fechar.
Se ele se fechar ,nem todos os soldados poderiam sair daqui.
Ficaram presos.
Não posso salvar todos,só posso salvar duas vidas : A minha e a da Amy,por mais que eu tente relutar contra essa ideia é exatamente o que eu estou fazendo agora.
Saio do salão.
Olho para trás e vejo o rosto sem expressão de Amy, logo atrás dela uma verdadeira guerra acontece lá dentro do salão, vejo um guardião fincar uma espada no peito de um soldado,volto a olhar para frente.
Falta pouco para o portão se fechar,não vamos conseguir.
De repente vejo Ron segurar uma parte do portão ,impedindo que ele se feche e nós dando mais tempo para passar por ele.
Me aproximo de Ron,que faz força para impedir que o portão se feche.
-Obrigado!-digo -Obrigado Amigo!
-Seja feliz!-ele diz.
Passo pelo portão junto com Amy.
Olho para trás e vejo o portão se fechar com todos os soldados lutando e Ron me dando adeus.
E poderia ter vindo com agente!
Porque ele não veio?
Me levanto do chão e ajudo Amy a se levantar.
-Vamos Amy!-digo.-Falta pouco!
Seguro em seu pulso e começo a correr.
Tento os bares de Roseland ,quanto os de Rosenberg tem saídas que nos levam para fora da cidade abandonada,podemos...
Ouso uma tiro.
Quando olho para trás vejo sangue cair do peito de Amy e atrás dela está Angie que segura uma arma,apontada para Amy e atrás de Angie está Benjamin que segura uma arma apontada para a cabeça de Angie. Ele aperta o gatilho e bala sai,Angie cai na hora.
Quando volto a olhar para Amy,ela já está no chão.
Entro em choque e corro até seu corpo ainda vivo,caído no chão da praça.
-Amy?-chamo.
-Eu te amo!-Ela diz bem baixinho.
Seus olhos se fecham aos poucos,vejo a lua se refletir em seus olhos,antes de se fecharem por completo.
-Acorda amor!-digo e balanço seu corpo,na esperança de que ela acorde.-Temos que continuar!
Lágrimas escorrem dos dos meus olhos.
Seguro firme em suas mãos, que começam a ficar geladas .
-Amy?-Digo.
Dou um beijo em sua boca pálida ,na esperança que ela volte a viver -como nos contos de fada,mas isso não é um conto de fadas.
Benjamin se aproxima de nós.
-Eu posso ajudar!-ele diz e se ajoelha ao lado de Amy.
-Me ajude e eu ti darei minha vida em troca!-digo.
Benjamin coloca sua mão direita onde fica o coração de Amy.
Ele fecha os olhos e começa a falar umas palavras que não consigo entender.
A pele de Benjamin começa a ficar pálida e seu lábio fica seco,seu cabelo fica branco.
Ele tira a mão do coração de Amy e abre os olhos,ele fica ali parado ,sem expressão nenhuma.
Me aproximo de Amy e volto a ver a lua em seus olhos azuis.
Ela volta a respirar.
Eu a agarro e lhe dou um abraço, o mais forte possível, como se ela pudesse fugir de mim novamente.
-Eu vi a morte do outro lado!-ela diz e me abraça cheia de alívio.
Minha Amy voltou a viver.
Como é bom voltar a ouvir sua respiração e sentir seu perfume.
De repente percebo que Amy não está tão animada assim.
Eu a solto e vejo que ela olha para o corpo sem vida de ... Taylor Hüfner?
Não foi o Benjamin que salvou Amy,foi o irmão dele.
Os olhos de Taylor estão abertos. Amy se aproxima dele e coloca sua mão sobre os olhos dele,ela os fecha e diz :
-Vá em paz,você ganhou meu perdão!
Seguro na mão de Amy e nos levantamos.
Começamos a correr juntos para um bar em um beco.
Amy da uma última olhada para atrás e fecha a porta do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...