Capítulo 19

8.8K 731 18
                                    

ESCRAVA DO PODER

Uma vez tive um pesadelo em que eu estava caindo de um precipício. Eu apenas caia. Não tinha fim. Acho que esse é o meu precipício e eu estou caindo,está cada vez mas fundo e não tem fim.
Eu estou caindo e não tem fim.
Calma Amy,você está aqui por uma boa causa.
Faz um tempo que não visito as belas rosas do jardim ,pois ultimamente tenho passado mais tempo treinando com Carol.
Não fiz amigos da alta classe,e nem pretendo fazer,mas preciso de aliados fortes.
Conheci uma garota,seu nome é Lattyfa.
Ela não é da alta classe é minha é serviçal.
Eu tenho várias serviçais ,mas prefiro minha nova serviçal ,Lattyfa.
Eu gosto de conversar com ela,me distrai.
Na maioria das vezes Lattyfa gosta de falar sobre o garoto de quem ela gosta. Ele se chama Jay tem 15 anos,-a mesma idade dela-ele é lenhador e vive com a família em Rosenland.
Lattyfa é simplesmente apaixonada por Jay,mas ela é tímida e não tem coragem de ir falar com ele. Pelo que ela me diz Jay é ela são muito diferentes e não dariam certo.
Ele é extrovertido, espontâneo e trabalhador. Ela é tímida, fica só na dela e é trabalhadora,aliás acho que é única coisa que eles tem em comum(trabalham feito condenados).
Já que eu e Lattyfa somos tão próximas, talvez ela poderia entregar algumas cartas minhas há Maxron.
Hoje Lattyfa está aqui novamente arrumando meu cabelo para uma festa que terá hoje a noite em que receberemos o presidente da África e sua filha .
Hoje eu e Carol não vamos treinar,graças a Deus.
A África se tornou dos países mais ricos da nova era,mas ouvi dizer que já foi um continente em estado de miséria. Bom, hoje em dia a África tem uma das tecnológicas mais avançadas do mundo,eles optaram por manter seus povos unidos em prol desse crescimento. Na guerra são aliados dos Estados Unidos , ou seja, são nossos aliados também (a Sra. Black quem me contou sobre o assunto,foi a primeira aula de história em que não acabei dormindo).
Finalmente Lattyfa termina de fazer meu penteado.
-Obrigado!-digo.
-Não foi nada,é minha função, te servir! -ela diz sorrindo para mim.

-Não foi nada,é minha função, te servir! -ela diz sorrindo para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lattyfa uma vez me contou sua história de vida.
Quando Lattyfa completou 13 anos sua mãe implorou às famílias da Central para que deixassem ela trabalhar na Central ,para que a livrasse de ir para o Limiar. As famílias a aceitaram e agora Lattyfa terá que trabalhar aqui por toda sua vida como forma de "gratidão".
Lattyfa vivia em Rosenland com sua mãe e sua vó, mas sua mãe faleceu ano passado e sua vó acabou morrendo também de tristeza ,meses depois. Para que Lattyfa não vivesse sozinha, ela decidiu vir morar na Central.
Eu a admiro,por acordar feliz todos dias nesse verdadeiro inferno.
Eu já falei sobre Max para Lattyfa, inventei uma história -Max e eu eramos namoradinhos desde a infância e depois que eu vim pra cá ele ficou muito triste e eu gostaria muito de falar com ele-Lattyfa sentiu pena de mim e acreditou em tudo que disse.
-Lattyfa,posso te pedir um favor?-pergunto
--Claro!
-Quero que você vá até Rosenland e procure por Maxron Wood,quando você achar ele,entregue estas cartas!-digo,entregando a Lattyfa as cartas
-Claro,ele vai ficar muito feliz quando ler! -ela diz.
-- Sim vai,mas você precisa ir agora!-digo.
-Ok,vou tentar sair !
-Obrigado mais uma vez!
-É meu trabalho. -ela diz.

Lattyfa sai do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lattyfa sai do meu quarto.
Ela deixou o vestido que vou usar hoje a noite em cima da cama.

TREINADA PARA LUTAROnde histórias criam vida. Descubra agora