REJEIÇÃO
UMA HORA DEPOIS...
Eu e o povo conseguimos chegar passar pelo bar tranquilamente com a ajuda do dono do bar (meu amigo). Ele disse que vai nos ajudar no que precisarmos.
Acabamos de chegar no terreno e até que bem espaçoso. Ao fundo fica a floresta .
Já entregamos armas para o máximo de jovens possível.
Colocamos eles para treinar a mira com armas em garrafas de vidro.
Sophia e Declan estão ensinando a lutar aqueles que ficaram sem armas.
Ron e Phillip estão ajudando o pessoal com as armas e eu estou tentando acalmar a garotinha que viu o pai morrer.
-Qual seu nome?-pergunto a ela.
A menina chora,ainda está assustada.
-Gabi!-ela diz em meio aos soluços.
-Beba um pouco de água! -digo, lhe entregando uma garrafa d'agua.
A menina bebê um gole e me entrega a garrafa.
-Quantos anos você tem Gabi?-pergunto.
-Doze anos.
-Sabe eu tenho uma irmãzinha e ela tem sua idade!-digo -Ela é linda como você ,sabia?
A menina olha nos meus olhos ,tenta segurar as lágrimas ,mas logo desaba no choro novamente.
Eu a abraço.
-Hey,fica calma!-digo acariciando sua cabeça.
-Porque fizeram aquilo com ele?-ela pergunta.
-Por prazer,por diversão! -digo.
-Mas ele é inocente! -ela diz -Meu pai é inocente!
-Todos somos, pequena!
Olho para a menina,seu cabelo ruivo é cumprido e enroladinho (me lembra macarrão), seus olhos são como duas pérolas negras,ela é magra ,pequena e frágil, frágil como a Vega.
-Eu cuido de você! -digo -Não tenha medo!
A menina me abraça.
-Me encina a atirar?-ela pergunta.
Se eu não ensinar ela, nunca vai se defender sozinha,nunca vai conseguir defender aquilo que ela ama e acredito.
Tenho que ensinar ela,porque não? Eu ensinei Vega!
-Venha!-digo ,pegando nas mãozinhas da menina e à guiando ela até seu posto.
Entrego a menina uma arma e coloco uma garrafa de vidro na cerca de madeira,depois fico atrás dela e ajusto a arma em suas mãos.
-Precisa relaxar,localizar o alvo! -digo -Relaxe. A garrafa não irá sair do lugar. Coloque esse dedo da sua mão direita no gatilho. Isso. Aperta.
A menina atira ,mas erra.
-Precisa errar pra aprender!-digo -Continue treinando .
Eu me afasto da menina aos poucos e deixo ela tentar sozinha.
Derepente me da um aperto no coração, pois estou pensando em Vega,só de olhar para ela.
Sophia está vindo em minha direção.
-Como está com os seus?-pergunto.
-Eles são bons aprendizes! -ela reponde - E os seus?
-São bons alunos!-digo - Podemos conversar a sós?
Eu e Sophia vamos juntos para floresta, nos afastando de todos.
-O que ouve?-ela pergunta.
-Sophia eu não te conheço muito,mas conheço o suficiente pra saber que você não é de ficar dando beijinho no rosto das pessoas. -digo.
-Ah ,você tá falando do beijo na bochecha que eu te dei ?!
-Sim.
-Foi só um beijinho.
-Mas pro Phillip foi bem mais que isso!
-Você ta preocupado com o que o Phillip viu?-ela diz -Vou te falar a verdade Max!
-Qual é a verdade então?
-Estou começando a sentir algo por você sim!-ela diz e de repente me beija.
No primeiro instante começo a me entregar ao beijo,mas logo afasto ela pra longe de mim.
-Não devia ter feito isso Sophia!-digo.
-Porque não?
-Porque eu não te amo e não te quero,eu amo a Amy e o Phillip gosta de você e ele é meu amigo!
-Mas eu não quero ele!
-Então agora você sabe como é ser rejeitado!-digo.
-A Amy e você não estão juntos,ela não te quer!
-Não importa ,eu amo ela e não você !-digo -Volta pro treino!
Sophia se recompõe e sai pisando firme. Quando ela passa por mim ,agarro seu braço.
-Nada aconteceu aqui, entendido!?-digo.
-Sim senhor!-ela diz e volta a andar.
Provavelmente vamos chegar em Roseland hoje a noite.
Não sei se amanhã viremos novamente, afinal algumas pessoas ficaram abaladas com a morte do pai da Gabi.
E o medo dessas pessoas é maior que a vontade de ser livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADA PARA LUTAR
Science FictionAmy Young é uma jovem de dezessete anos que vivia na pequena cidade Loudenberg até ser obrigada a fugir com suas irmãs, uma vez que o mundo se tornou um grande campo de batalha. Porém, como em toda guerra mundial, houve uma queda no número de soldad...