Capítulo 47 - Amy

5.2K 478 27
                                    


ME AJUDE - PARTE 1

Foi um dos melhores momentos que tive ao lado de Maxron. A confissão.
De repente Sophia entra no sótão em desespero.
-Tem um homem estranho lá fora e ele tem uma espada!-ela diz.
Maxron olha para mim ,preocupado.
-Fique aqui Amy !-ele diz.
-Não ,eu quero ir!-digo.
-Fique Amy ,ele não parece estar feliz!-diz Sophia.
Maxron e Sophia descem juntos para o andar de baixo, no bar.
Merda.
Quando algo parece que vai dar certo,sempre aparece uma coisa estranha para estragar tudo.
Não quero ficar aqui parada,mas quando tento abrir a porta do sótão esta trancada.
Max sabia que eu ir tentar sair e por isso me trancou aqui sozinha.
Não posso ficar parada aqui,enquanto algo está acontecendo lá em baixo.
Aproximo meus ouvidos da porta para tentar ouvir o que eles estão falando lá em baixo.
Ouso a voz de Maxron,dizer:
-Quem é você ?-ele diz.
Alguns minutos se passam ,mas o homem não responde Maxron.
Depois ouso novamente a voz dele.
-O que você quer?-pergunta Max.
-Eu estou atrás de Amy Young! -diz o homem,com uma voz bem familiar para mim,mas não faço ideia de quem possa ser.
-Aqui não tem nenhuma Amy Young!-Ouso Sophi mentir.
-Eu à vi entrar neste estabelecimento e se vocês não trazerem ela a mim agora terei que usar a força bruta !-diz o homem.
-Pode vir!-diz Max.
Depois um silêncio se estabelece.
Oh Max você não pode enfrentar alguém que mal conhece ,sozinho.
De súbito ouço um grande estrondo vindo de lá de baixo. Ouso o grito de Sophia abafar meus ouvidos.
Não posso mais ficar aqui,enquanto pessoas precisam de ajuda.
Mas como vou sair daqui ,se a porta está trancada?
Reparo que as madeiras do chão tem pregos-para deixarem as madeiras juntas-um prego não foi "batido" corretamente e está se soltando. Caminho até ele e com as mãos começo a tentar tirar o prego do chão de madeira. Depois de muito esforço consigo tirar o prego do piso de madeira.
Coloco o prego no buraco da fechadura da porta ,faço movimentos calmos e precisos para tentar abrir ela.
Consegui.
Abro a porta e desço as escadas correndo. Quando chego no bar, me deparo com Maxron no chão, sua perna está sangrando e Sophia tenta acalma ló.
Olho para o lado e vejo um homem atrás das sobras,logo reconheço os cabelos curtos brancos e os olhos azuis feito oceano. Benjamin.
Benjamin sai de trás das sombras.
-Emma?-ele diz ,me reconhecendo.
-Sim!-respondo.
-Amy,volta pró sótão! -ordena Max, quase gritando de tanta dor.
-O que eles estão fazendo com você Emma? -pergunta Benjamin.
-Nada!-digo confusa.-Você mentiu!
-O que? -pergunta Benjamin.
-Disse que não viria atrás de mim!-digo.
-Emma do que você está falando,eu jamais deixaria você sair da Central! -ele diz.
Ok,agora estou confusa mesmo. Não é a primeira vez que Benjamin me ajuda a sair da Central e agora ele está falando isso.
-Benjamin!-me aproximo um pouco- À minutos atrás eu falei com você, foi você que me ajudou a fugir!
-O que? -Pergunta Benjamin -Emma, como eu posso ter te ajudado a fugir se eu cheguei de viagem a poucos minutos!
Meu corpo fica paralisado.
Todos me olham confusos ,tanto quanto eu.
Se esse tempo todo não era Benjamin ,então quem era?
-Benjamin!-digo.-Não pode ser,se você não estava comigo,onde estava?
-Há um mês e meio fui viajar a mando de Carol para os Estados Unidos. A última vez que falei com você foi no dia do baile de boas vindas para o presidente e sua filha!-ele diz.
O pior é que sinto que ele não está mentindo.
De repente sinto a mão de Maxron ,sobre meu ombro.
-Amy acho que alguém estava mentindo esse tempo todo para você! -ele diz em meu ouvido.
-Olha se alguém estava se passando por mim,só pode ser um feiticeiro e o único feiticeiro de Rosenberg que não seja eu é o...
-Seu irmão, Taylor.-completo.
Taylor e Benjamin são muito diferentes ,como Taylor fez isso. Isso é completamente maluco.
Minha mente começa a girar.
Se todo esse tempo Taylor que estava comigo, então foi ele quem me beijou,me abraçou e foi a ele que eu contei que não sou Emma Morris e não tenho 18 anos e nem devia estar aqui,foi ele que sempre soube de Vega.
Ele me enganou e tenho certeza que não foi de propósito.
-Benjamin, como você ficou sabendo que eu estava vindo para cá? -pergunto.
-Eu vi você pular o portão. Eu estava chegando de viagem e quando te vi,sai do carro e decidi te seguir e enfim cheguei aqui!-ele diz.-Emma você não pode sair da Central, mesmo que você saia da Central ,é impossível que alguém não saiba disso,porque na Central ninguém entra ,ninguém sai!
Fico horrorizada com as palavras de Benjamin, quer dizer,será que é mesmo o Benjamin?
Abraço Maxron.
-Eu ia fazer você se casar com a pessoa errada!-ele diz bem baixinho. -Desculpe.
-Como seu irmão fez isso?-pergunta Sophia.
-Á um feitiço, que se chama Garglon Clone . Ele deve ter aprendido o feitiço e se passado por mim todo esse tempo. -ele diz.
-Como agente faz pra saber se é ele ou você? -pergunta Max.
-O feitiço deixa você idêntico a pessoa que você quer ser,mas retira as cicatrizes. Se por exemplo você tiver uma cicatriz e a pessoa que usou o feitiço não tiver a mesma cicatriz no mesmo lugar ,o feitiço não vai fazer a cicatriz idêntica no mesmo lugar!-Benjamin abaixa a gola de seu uniforme- Eu tenho uma cicatriz que começa na ponta do meu pescoço. Eu a ganhei em uma luta,mas Taylor não tem essa cicatriz.
Não consigo pensar direito,só consigo pensar que eu contei para "Benjamin " a verdade.
-Por que ele fez isso?-pergunto.
-Sinto muito Emma, mas eu não sei. O feitiço dura cinco horas por dia,é fácil de criar,mas é difícil suportar a transformação.
-Mas eu via Taylor,só que não muitas vezes!-digo-Uma vez eu fui até o quarto de Eve e ele estava seminu na cama dela...
-Ele o que?-pergunta Max, mas agora não é hora de sentir ciúme.
-E depois eu encontrei o Benjamin no salão, minutos depois! -continuo.
-Ele se transformou enquanto corria para te encontrar. Só pode ser!
-Como fui tola... e agora?-pergunto.
-Você precisa fugir !-diz Maxron.
-Ele tem razão Emma!-ele diz.-Fugir agora.
-Maxron, e a Vega, o plano...-digo em desespero.
-Não se preocupe,vai dar tudo certo!Eu te amo!-ele diz.-Fuja!
Maxron pega minha mão e a de Benjamin ,ele coloca minha mão sobre a de Ben.
-Cuide dela!-são as últimas palavras de Max.
Antes de fugir com Benjamin ,olho para trás e vejo Sophi com os olhos cheios de lágrimas , e Phillip colocando seu braço sobre o ombro dela.
Vejo Ron e Declan vendo eu me afastar com Benjamin, e Maxron dando um sorriso belo, porém triste.

TREINADA PARA LUTAROnde histórias criam vida. Descubra agora