Capítulo 36 - Max

6.4K 567 32
                                    

ESQUEÇA AMY

HORAS MAIS TARDE...

Sabe não sou o tipo de homem que se apaixona fácil.
Mesmo eu não parando de pensar na Amy,não significa que estou apaixonado ou preso aquela garota, por isso sei que vou encontrar algo melhor em algumas festas especiais por aí,tipo no Hot Ulfer ,uma boa "boate" de Rosenland ,bebidas boas,meninas boas,tudo muito bom.
Pela música alta ,hoje o local deve estar cheio de pessoas.
O sol já se pois e a lua chegou.
Ja estou acostumado com várias meninas. Uma vez eu conheci uma menina que na verdade morava em Rosenberg, ela me levou para um beco ,pra gente ... fazer coisas. Acho que eu tinha quinze anos e ela tinha dezessete era boa ,mas não era o tipo de menina para namorar,casar,etc.
Entro na boate e logo dou de cara com alguns guardiões marmanjos e umas belas mulheres.
Olho de um lado para o outro e decido ir direto as bebidas ,lá encontro um velho amigo meu,o Louis que aliás é casado ,muito bem casado.
-O que faz por aqui poderoso Max?-ele diz ,já bem bêbado.
-Vim me distrair e você?
-Beber,minha mulher e eu brigamos!-ele diz ,abrindo um largo sorriso.
Peço ao balconista um suco,pois já não bebo álcool a um tempo.
Enquanto bebo o suco ,reparo em uma menina que dança livremente com as amigas na pista ,está olhando para mim,ela tem cabelos loiros ,olhos castanhos e belas curvas. A menina repara que estou olhando para ela e vem até mim.
-Oi!-ela diz um pouco alto,por causa da música.
-Oi!-digo
-Nunca te vi por aqui! -ela diz.
-É que eu sou discreto!
-Hm,você quer dança?
-Ah eu não sou bom nisso!
Quando percebo a menina já está me levando até o meio da pista de dança.
A música é agitada.
A garota começa a pular e mexer a cabeça sem parar,eu simplesmente imito ela.
Devo estar parecendo um ridículo, mas não estou nem aí.
Dançamos umas duas ou três músicas, até ela me pedir para irmos pra um lugar mais calmo.
Levo ela até um beco escuro,com pouco movimento,como uma me menina me levou uma vez.
Encosto ela na parede e ela começa a me beijar.
Seus lábios carnudos tocam os meus ,como se ela quisesse roubar mais do que um beijo.
Coloco minha mão na cintura dela e a puxo mais pra perto de mim ,ela sorri e começa a beijar meu pescoço ,até chegar no meu ouvido,e dizer baixinho:
-Annie-ela diz e continua a me beijar,acho que é o nome dela.
Eu não tenho certeza ,mas acho que ouvi "Amy".
Não é a Amy Maxron, é algo melhor.
O beijo da menina me lembra o beijo de Amy.
Olho para o rosto da menina e vejo o rosto de Amy.
Ela volta a me beijar.
Eu já fiquei com várias garotas,mas essa garota eu não sei se é Amy ou...
Fecho os olhos e me entrego ao beijo.
-Amy!-digo,alucinado.
A menina se afasta.
Não é Amy.
-Quem é Amy?-ela pergunta.
-Ninguém!
-Ah,eu vou buscar uma bebida e já volto. Tchau-ela diz e sai correndo.
Merda.
Porque você tem que estragar tudo Amy,mesmo quando não está aqui!
-Se divertindo?-diz a uma voz ,quando me dou conta Sophia sai das sombras com um largo sorriso.
-O que faz aqui? -pergunto.
-Eu estava dando uma volta!
Sophia se senta ao meu lado.
-O que você viu?
-O suficiente para me perguntar ,porquê você estava com uma mulher que não ama!
-Os homens são assim!
-Nem todos!
-Você estava na casa abandonada aquele dia?
-Sim e você jogou isso na minha cabeça! -ela diz e retira do bolso o colar que eu fiz para Amy.
-Pegue para você!-digo.
-Não,ele não pertence a mim!
-Ela não me quis,ela está com raiva.
-Qualquer um estaria Maxron, eu sei que você não gosta de mim,e também está com raiva da Amy,mas...
-Não estou com raiva dela ,eu só finjo que estou!
-Se gosta dela então lute por ela,ou você quer passar a vida toda se pegando com uma puta em um beco?
-Eu já luto por tantas coisas!
-Tenho certeza de que nenhuma vale mais que ela!-diz Sophia.
-O que você sabe sobre amor?
-Nada,apenas sei que seu amigo gosta de mim!
-Como você sabe?
-Eu vi no olhar dele, a mesma coisa que vejo no seu quando pensa ou olha pra Amy!-ela diz.
Essa ideia me faz rir.
-Bom vou descansar, Tchau!-ela diz e se levanta.
Antes que ela parta,digo:
-Sophia,será que você não quer dormir lá na casa abandonada, comigo?-pergunto
-Pode ser!-ela diz e juntos vamos até a casa abandonada .
Sabe ,estou cansado de viver sozinho naquela casa,viver apenas com meus pesadelos.

TREINADA PARA LUTAROnde histórias criam vida. Descubra agora