6° Capítulo

5.7K 642 413
                                    

Levantei a cabeça e deixei meus olhos vagarem até um Lucas parado atrás de mim.

-Hey desde quando você pergunta se pode falar comigo? - perguntei sorrindo fraco, minha cabeça estava doendo muito e eu mal conseguia raciocinar.

-Não sei talvez desde... ontem. - respondeu ele enquanto fitava o chão parecendo estar um pouco envergonhado. Estranho, o Lucas podia ser tudo menos tímido.

-Ontem? Ah você esta falando do beijo?

-Sim, eu estou falando do nosso beijo. - respondeu e seus olhos deram logo um jeito de encontrar os meus.- E é sobre isso que eu quero falar com você Clar.

-Falar o que Lucas?- Perguntei um pouco confusa com todo o nervosismo que ele demonstrava ao falar sobre o beijo.

-Clarie, eu preciso que você entenda o porque de eu ter te beijado ontem.

-Lucas porque que você esta falando isso? Eu sei porque você me beijou. - eu disse dando de ombros e ele me olhou apreensivo. E até um pouco surpreso. Se eu não estivesse tão confusa, juro que diria que vi um resquício de um sorriso no rosto dele.
Droga de sentimentos confusos!

-Sabe?

-Sei. Você fez aquilo, porque é meu melhor amigo e seria mais facil beijar você do que o Igor. Aliás, isso te faz o melhor amigo de todos. Mesmo você sendo muito chato. - falei e dei um cutucão na barriga dele de uma forma amigável.

-Não Clarie, não.- Lucas meio que gritou exasperado.

Nossa! Tomar maracujina ein Migo.

-Então é o que Lucas? Afinal, pra quê isso tudo?- praticamente gritei no mesmo tom que ele. Se tem uma coisa que me deixa pirada é que gritem comigo sem motivo
algum.

-O que eu estou tentando te dizer sua anta é que eu sou louco por você.- ele confessou me fazendo arregalar os olhos e quase cair da cadeira. E por fim completou.- Eu te amo Clar.

Bom! Eu não eu sei o que eu fui e muito menos o que eu fiz em outra vida. Não sei nem se eu tive outra vida, mais uma coisa é certa; não foi nada de bom.

-Lucas, como assim me ama?

-Como se ama uma pessoa Clarie? Eu te amo e pronto. Eu quero você pra mim e fim.- Ele disse dando de ombros e tudo o que eu consegui pensar foi ; Pra quem parecia envergonhado no começo da conversa, ta muito saidinho ein filho.

-Lucas você só pode esta pirando. Você é apaixonado pela Nanda. N-A-N-D-A. Não pela Clarie, nada de Clarie.- falei completamente nervosa, enquanto gesticulava com as minhas mãos e soletrava para ver se ele entendia.

-Não Clarie, eu ate gosto da Nanda. - ele disse e eu senti um grande alívio tomando conta de mim. Mas como felicidade de pobre dura pouco ele completou.- Mas eu gosto dela como amiga. Só como amiga, talvez uma irmã.

-Meu Deus! Você só pode ter enlouquecido. - eu disse e apoiei a cabeça na mão direita ao sentir um forte latejar.

-Que droga Clar! Porquê é tão difícil acreditar que eu gosto de você? - ele perguntou se aproximando de mim, e quando eu digo se aproximando e se aproximando mesmo. Ele estava quase me sufocando de tão perto que estava.

-Lucas, eu não tenho nem o que te dizer. Você é meu melhor amigo.- eu disse com as palavras mais claras e sinceras possíveis.

-Mais eu sei o que dizer, ou melhor fazer. - Lucas disse e me beijou.

De novo!

E que droga, porque ele tinha que beijar tão bem? Ele bem que poderia ter mal halito. Ou quem sabe comer cebola crua antes de vir me beijar.

Sei lá.

Segurei firme no balcão tentando recobrar a minha consciência. Mas ao invés de me ajudar, tudo o que o Lucas fez foi me segurar firme enquanto abraçava a minha cintura fazendo eu me perder mais ainda em pensamentos.
Ficamos ali por um tempo, até ouvirmos o som de algo caindo. E depois disso eu me senti mais destruída do que nunca.
Se é que ainda era possível!

Continua...

############################

Gente primeiramente obrigada pelos comentários. É muito importante saber a opinião de vocês. Por isso peço que votem e comentem nos capítulos. E podem dar suas opiniões seram sempre bem vindas. Se estiver ruim vamos melhorar.hahahaha
Tambem gostaria de pedir para que vocês me ajudassem a divulgar a história. Beijos à todos e uma boa noite.♥

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora