2 semanas depois
Clarie
Existe alguma coisa pior do a que a escola? Com certeza não. Voltar para a Sancler High School, não é sem sombra de dúvida prazeroso.
Terminei de amarrar meu tênis e saí do quarto. Quando cheguei na cozinha encontrei quase todos sentados com uma cara de morte, tomando café. Puxei uma cadeira ao lado da Michelle e sentei para comer.
-Bom dia Clarie.- falou Liza me dando um sorriso morno.
Acho que acordar cedo acaba com o bom humor de qualquer um, até da Liza.
-Bom dia Liza.- Resmunguei, cortando um pedaço de bolo de chocolate que estava em cima da mesa.
- Eu estou com tanto sono. - disse a Nanda empurrando o prato pro lado e deitando a cabeça na mesa.
-Só você? Eu estou quase desmaiando. Alguém me passa essa porra aí. - Felipe disse todo mau humorado apontando para a Nutella.
Me fazendo ficar completamente indignada.
Quem chama NUTELLA de porra?
-Porra? Você chamou MEU amor de porra? Porra é a tua cara.-.Respondi dando o potinho para ele.
-Você está defendendo um chocolate?- perguntou Lucas .
-Chocolates não. Essa é uma deliciosa mistura de Cacau com avelã.- respondeu Michelle levantando e colocando o seu prato na pia.
-Acho melhor é vocês comerem rápido, daqui a pouco o ônibus passa aqui na frente. - falou Nandinha fazendo uma careta de nojo.
-Vocês, eu vou no meu carro. - disse de boca cheia Lipe.
Michelle deu uma risada alta, respondendo:
-Grandes merda, aquela lata velha fede a esgoto.
-Não fala assim da Nessa, ela tem sentimento sabia? - diz meu irmão todo emburrado.
Terminamos de comer, e ficamos esperando o ônibus passar, como o nosso colégio ficava no centro da cidade. A escola fornece um ônibus que passa na frente da nossa casa todas as manhãs. Por mim nem precisava, seria uma ótima desculpa para ficar na minha cama, nesse frio insuportável.
Peguei a minha mochila que eu tinha deixado jogado no sofá e abri o bolso da frente. Enfiei a mão procurando a chave do meu armário e nada de encontrar essa chave abençoada.
-Droga!
-O que foi?- perguntou a Michelle com um pirulito na boca.
-Não estou achando a chave do meu armário.
Que merda viu, obrigada escola mal começou e já está fritando a minha paciência. Eu tenho certeza que coloquei essa porcaria aqui, deve ter caído em algum lugar.
-Gente, vão na frente que eu vou procurar minha chave.- falei já correndo para as escadas.
-Tem certeza? - Gritou Nanda, e eu gritei de volta antes de subir.
- Sim, podem ir. Que eu alcanço vocês.
***
Meu quarto já estava uma zona e nada de eu achar essa chave. Como um objeto pode sumir assim? Dessa forma? Eu lembro de ter colocada essa chavinha no bolso da mochila. Olho para o relógio e vejo que já passa das sete da amanhã ou seja eu já estou aqui em cima á mais ou menos uns vinte minutos. E para completar perdi o ônibus.
Ele passa exatamente as seis e quarenta e não espera ninguém. Como eu vou para o colégio agora? Andando. Só pode.
Deito no chão bufando de raiva, esse tipo de coisa só acontece comigo. Fecho meus olhos por mais ou menos uns 5 minutos, e logo abro respirando fundo. Assim que abro os olhos percebo uma coisinha bem pequena e brilhante no cantinho embaixo da minha cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A República
Teen FictionClarie é apenas uma garota de 16 anos, e já passou por muita coisa. Seu irmão Felipe foi a única familia que lhe sobrou após seu pai decidir tirar os dois de sua vida. Guto mal completou 18 anos e teve que lidar com a morte da mãe e com os transtorn...