64° Capítulo

1K 103 23
                                    

Olá pessoas, muito feliz por estar de volta!! Esse capítulo simplesmente fluiu. Beijos, e uma boa leitura.
Comentem🥰

Clarie

Assim que coloquei o pé na escola, senti todos os olhos em cima de mim e dos meus amigos. Respirei fundo e continuei andando pelo enorme corredor. A minha esquerda Estava Felipe fazendo uma cara de poucos amigos para todo mundo que olhava para gente. E do outro Guto que segurava a minha mão distraidamente. Os outros vinham atrás fingindo que nada tava acontecendo.
Eu e as meninas nos despedimos dos meninos e entramos na nossa sala que estava o maior alvoroço por conta dos ataques do dia anterior.
Entramos na sala, ignorando os olhares e sentamos nos nossos lugares de sempre.

-As pessoas nem disfarçam.- Nanda sussurra baixo, toda vermelha de vergonha.

Coitada. Do jeito que ela é timida é capaz dela sair correndo daqui a qualquer momento.

-Quem você acha que é o dono da conta? - perguntei para Michele que olhava com ódio para todos os lados.

-Não sei, mas eu vou descobrir.

-Bom dia, turma! - exclamou a professora de matemática entrando na sala.

Virei para frente, e comecei a prestar atenção na aula, tentando esquecer os olhares curiosos em cima da gente.

(...)

- Porque as pessoas olham tanto para gente? Sempre falam de todo mundo nessa droga de insta e ninguém fica desse jeito. - Nanda fal enquanto finge que come o seu sanduiche.

-Simples, porquê nunca falaram da gente, não dessa forma. Foi ataque direto na gente. Não tem como ignorar isso. - a Chell disse.

Estavamos sentados no muro dos fundos do colégio, exceto Felipe que estava em uma reunião com o treinador do time, Eliza que estava por aí com as amigas dela e Igor que não sei por onde anda. Pensando em mil possibilidades, de quem poderia ser essa pessoa sádica que não tem mais o que fazer e tem que cuidar da vida alheia.

- Isso é óbvio.- Lucas disse.- Mas eu ainda acho que a minha teoria sobre um dos nerds ser esse mal amado, está certa.

Rolei os olhos ignorando o Lucas.

-Ei, o que você acha? - Michelle pergunta para o Guto, que estava calado sentado ao meu lado.

-Eu acho que vocês estão dando importância demais.

- É claro que estamos dando. Falaram sobre a gente. Diretamente, sobre a gente. - Michelle disse.

-E daí? - perguntou meu namorado dando de ombros. Olhei para ele sorrindo lado, enquanto o admirava. Ele era tão seguro de sí, que nem se dava ao trabalho de se preocupar com o que os outros pensavam dele. E isso só me fazer amar mais ele. - Por acaso eles pagam suas contas? Eu fazem alguma diferença na sua vida? Se sim, pode se preocupar a vontade.

-Não gosto da sua forma de pensar, faz minha consciência querer dar para trás nas vingançasque tenho na minha cabeça.- Michelle fala daquele jeito doida dela de ser.

-Menina você é doida. - fala Lucas pulando no chão e indo sentar na sombra de uma árvore seca. Não me perguntem porque.

-Me fale algo que eu já não sei. - ela resmunga.

-Eu só sei que eu devia ter ficado na minha cama hoje. - Nanda choraminga.- Amanhã com toda certeza, eu não venho.

-E ser uma covarde? Nada disso. Vai vim a semana toda. Toma vergonha na cara.- Michelle as vezes é tão docil que me assusta.- Vamos nos vingar. Isso sim é confortante.

-Acho que deviamos internar a Michelle, acho que a loucura dela está subindo para a cabeça. - Guto brinca, pegando na minha mão. Fazendo o meu coração perder uma batida. Olho para ele sorrindo. Como alguém pode ser tão lindo?

-Deve ser a presença do Felipe na vida dela, muita má influência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Deve ser a presença do Felipe na vida dela, muita má influência. -Lucas diz rindo.

-Sera que é contagioso? -pergunto entrando na brincadeira. Fernanda ri alta e a Mi nos ignora.

-Ha ha ha, quando morrem não sabem porque foi.

Ficamos ali por um tempo, ate que o sinal para o fim do intervalo soou, então saímos dali e voltamos para a área do colégio.

-Ei..-Guto me chama de lado. -Você também ta com essa loucura toda na cabeça?

-Um pouco. Mas não no nivel Michelle, não vou matar ninguém, não se preocupe. -Brinco dando um selinho nele. Que homem cheiroso.

Assim que passamos pelos corredores, vimos uma pequena multidão em volta de onde ficavam os armários do segundo ano.
Fomo até lá, empurrando a multidão, ate que vimos o desastre que ali estava. Na frente do armário da michelle estava montada uma espécie de tumba. E nela estava escrita com tinta vermelha: Aqui jaz, uma periguete mal amada, revoltada e descarada.
Assinado: @FOFOCASDARK

Olhei para a Michelle que nesse momento estava que nemuma estátua. Vi a confusão no olhar dos meus amigos e suspirei.

Mal sabia eu que, esse foi apenas o primeiro ataque.

Continua...

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora