47° Capítulo

3K 265 49
                                    

Clarie

A semana que se seguiu passou voando. E a outra também.
A Cassandra saiu do hospital, dois dias depois do ataque alérgico e até então não apareceu mais pela república.
Nós até pensamos em um possível término entre os dois, já que o tio Rick não estava falando muito. Mas logo o pegamos no flagra falando com ela ao telefone. Mas fazer o que ne? Se ele gosta dela é melhor não nos meternos, a não ser que ela se meta com a gente.

Ai a coisa muda totalmente de figura. Mas se você pensa que por ela esta saindo com o tio Rick, que ela deixou de lado a minha detenção vocês estão muito enganados. Eu e o Guto, passamos horas limpando mais da metade do colegio, e foi tão cansativo. Porém os beijos que ele me roubava a cada segundo, compensava mais que tudo.

Sai do vestiário feminino, já tomada banho. Porque o treino hoje foi tão pesado e com esse sol quente, era quase impossível esperar chegar em casa.
E sim gente! Eu voltei a treinar finalmente, o médico me liberou.
Passo por algumas garotas do meu time e sorrio para elas acenando.

Ser capitã do time é meio complicado, exige uma serie de responsabilidades que acabam por vir juntas a esse título.
Quando eu estava quase saindo da área esportiva eu ouço um assobio. Olho para as arquibancadas e mesmo de longe eu consigo perceber que era o Guto. Sorrio pos dentro como uma boba e sigo até ele calmamente.

-Eii..- falo ao vê-lo e ele sorri torto para mim. -O que você está fazendo aqui ainda?

-Estava te esperando. - ele diz dando de ombros e eu me sentei ao seu lado, colocando as minhas pernas entre as dele.-Assisti o finalzinho do seu treino, você é boa no que faz princesa.

Sorrio e rolo os olhos.

-Eu sei disso. - respondi rindo.- Mas e você? Não vai entrar em nenhuma atividade extracurricular?

Assim que eu perguntei ele ficou meio inquieto mas logo disse:

-Err.. desde pequeno eu jogo bola. Mas depois do que aconteceu com a minha mãe eu meio que me tranquei para as coisas que eu curtia fazer sabe? - Ele disse sério, porém no final sorriu.- Porém, o Felipe me chamou para entrar para o time. E eu meio que estou pensando.

Ele suspira. Estico minha mão direita e emaranho eu seus cabelos lisos e sedosos. Tão pretos.

-Entendo e acho ótimo.- digo sincera e ele me lança um sorriso fraco.

Só de olhar para ele eu conseguia perceber que tem muito mais coisa por trás dessa história do futebol, mas eu não irei forçar a barra. Quando ele quiser e se sentir preparado, ele vai contar.

-Mas então quer dizer que você também é bom com as bolas?- digo brincando para tirar um pouco da tensão de seu rosto. E pela reação dele deu certo.

Ele ri alto e diz com um sorriso maroto nos lábios.

-Você não imagina o quanto.

-Af, você é tão tarado.- digo rolando os olhos rindo com ele.

-Foi você quem veio falando das minhas bolas, opa quer dizer das bolas.- ele da dá uma piscadinha e eu solto uma risada alta. Ele passa a mão pela minha cintura e me puxa para um beijo. Um beijo longo e cheio de suspiros.

Nanda

Já disse que amo os meus amigos? Pois, apesar de tudo eu os amo. Estávamos todos reunidos em uma pizzaria perto da República. O tio Rick não veio, porque ele disse que iria jantar com a Cassandra. Nem falo nada, dele trocando a gente por ela. Mas enfim ne...

O clima estava tão bom que eu nem estava ligando para o fato do Lucas está sentado a minha frente, cheio de sorrisos para a Eliza. A pizzaria onde estavamos estava muito aconchegante. Ela tinha um ar meio rupestre e vintage ao mesmo tempo. Era como estar dentro desses filmes de época.

-Vocês são tão idiotas. - Michelle ptaticamente grita rindo alto. Ela especialmente hoje estava tão bonita. Não que ela nao fosse sempre, mas hoje ela parecia estar com um brilho nos olhos. Algo de diferente. E uma coisa me dizia que tinha a ver com o fato do Felipe ter estado tão perto dela nesses últimos dias.

-Não, sério. Eu não suporto aquela mulher. - Lucas diz rindo junta aos outros. - Ela me deu meio décimo, numa prova que valia 10.

-Não mané. Ela nao te deu nada. Você que tirou nota baixa.- Felipe diz irônico e da um pedala nele. Fazendo todos rirem até eu.

-Vocês são bobos viu.- Clarie diz ao meu lado com a boca toda melada de molho de pizza e ketchup.

-An an, porca ta toda melada.-Lipe diz fazendo cara de nojo e ela se estica fingindo que vai beija-lo.

-Vem ca gatinho, deixa eu te dar um beijinho. -ela diz rindo e pega um guardanapo para se limpar.

Ela pega o pedaço de papel e passa na boca. O Guto olha de lado para ela e ri.

-Aqui ainda esta sujo princesa.- ele diz e limpa uma mancha imaginária no canto da boca dela. Ela olha e sorri envergonhada para ele.

-Para ridículo.

-Mas vem cá, Felipe e Michelle é impressão minha ou vocês dois andam muito grudados esses últimos dias?- eu perguntei pergunto atraindo a atenção de rosas ali naquela mesa.

Tá fui um pouco indiscreta, mas a curiosidade já estava me matando.

Os dois se olham meio sem graça, até que o Lipe sorri e abre a boca dizendo:

-Normal, estamos namorando. - ele diz dando de ombros e o meu queixo caí.

-É sério isso?- Guto pergunta sorrindo para os dois e a Michelle concorda.

Coloco a mão na boca surpresa. E Igor me olha sorrindo. A gente havia comentado sobre isso. E ele me garantiu que achava que os dois estavam juntos pra valer. Mas eu tinha minhas dúvidas.

-Parabéns. Mas vocês esconderam da gente direitinho ein? -Igor pergunta e a gente ri afirmando junto.

-Só espero que vocês não se matem.- Clarie diz colocando a mão na cabeça de forma dramática e a gente ri alto.

-Hahaha, engraçadinha.- Michelle diz sarcatisca e Clarie solta beijinhos pra ela.

Continuamos nesse clima de descontração, enquanto comíamos besteiras e jogávamos conversa fora. Mas pela cara de dor que a Eliza estava fazendo, não tenho certeza se está conversa estava boa para todo mundo.

Felipe

Olho para o relógio em formato de uma bola de futebol na cabeceira da minha cama e vejo que já passa das onze horas da noite e eu aqui rolando sem sono na cama. Odeio ter insônia.

Isso em lembra as diversas noites de quando era pequeno que eu ficava ouvindo as brigas dos meus pais, enquanto tapava os ouvidos da Clarie para que ela conseguisse dormir. Diferente do que ela pensa, ou melhor lembra. Nossa família nunca foi um mar de rosas. E seria ridículo se eu pensasse dessa forma.
No cha o do meu quarto a minha roupa que eu havia usado para ir para a pizzaria estava jogada.
Pego meu celular e decidi mandar uma mensagem para a minha gata linda.

Whatsapp on

Lipe: Eii minha delícia...😍
Chell:que foi babaca?
Lipe: Nada demais
Lipe:Só estava com saudades😣
Chell:Aff idiota te odeio.
Chell: Mas quando o tio Rick for dormir, eu fujo para ai.😚
Lipe:😏❤
Lipe: Tá bom mozão.. to te esperando.

Whatsapp off

Sorri que nem um bobo apaixonado. E fique de papo para cima, observando o teto que não tinha nada de interessante. Porém como a Michelle estava demorando muito, eu começo a enforcada vez mais o sono me pegando e eu acabo dormindo. Mas não deixo de sentir a presença e o cheiro de morango que exalava da cabeleira loira da minha namorada. Ela deita junto a mim é entrelaça suas pernas á minha.
E só por isso, eu dormi sorrindo. Que nem um idiota. Sinceramente? Acho que eu amo essa garota.

Continua...

Beijos de luz...😍⭐❤

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora