Olá amores, sigam o insta:
@deposito.le
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
GutoColoco o copo de suco em cima da mesa de centro da cozinha. Passo pela sala, vendo Felipe e Michelle, deitados assistindo um filme.
Não sei porque esses dia não se assumiram ainda. São dois loucos, um pelo outro.
Saio procurando a Clarie por toda a casa, mas não a encontro.
Subo as escadas principais e no andar de cima não vejo nenhum sinal dela. Paro em frente ao seu quarto, e abro a porta bem devagar. Olho para dentro do seu quarto e sorrio ao ve-lá deitada de bruços na cama. Encosto a porta tentando nao fazer barulho. E ando de ponta de pés até sua cama. Tiro o meu sapato é feito ao seu lado. A puxo para o meu peito ouvindo o som da sua respiração tranquila e calma.Passo meus dedos por entre seus cabelos, e ela abre os olhos me olhando confusa.
Até descabelada e com a cara de sono ela é linda.
-Hey...-ela diz com a voz um pouco rouca e eu sorrio desenhando seus lábios com o meu dedo.
-Hey...-respondo, e deixo um selinho em seus lábios. E ela sorri.
-O tio Rick já voltou? Ou ligou com notícias da Cassandra? Que horas são?- ela pergunta preocupada e se afasta de mim sentando na cama.
-Não. E não tem nem duas horas que eles saíram. -digo olhando as horas no meu celular.
-Hum.. Espero que ela fique bem.- ela diz e eu dou uma risadinha.
Estava escrito na testa dela que ela tá metida nessa crise que a Cassandra deu .
-Foi você e a Michelle não foi? -Eu pergunto brincando com uma mexa de seu cabelo e ela arregala os olhos.
-Como você sabe?
Ela empurra os lençoes que estava enrolados em sua perna.- Ela passou mal, logo apôs a sobremesa. Que VOCÊS trouxeram.- digo e ela faz um bico.
-Eu não pensei que ela iria passar mal, a Michelle me convenceu. E afinal era só pimenta. - ela diz com uma voizinha de arrependida.- Mas eu to me sentindo culpada Guto.
Ela diz fazendo uma careta e eu entrelaço meus dedos com o dela.
-Relaxa princesa. Vocês não poderiam imaginar que ela tinha alergia a pimenta.
Ela concorda e me olha meiga. A puxo para cima de mim. E a beijo. Eu nao consigo resistir à ela, tão linda. Que só de olha-la me da vontade de não à largar nunca. Ela encerra o beijo com um selinho e eu enfio a minha cabeça em seu pescoço, deixando alguns beijos ali. Aperto sua cintura forte, e sorrio tirando o cabelo da sua cara.
-Eu gosto muito de ti. - ela diz meiga e eu sorrio maroto.
- Eu também te curto muito. Você não imagina o quanto.
Vejo um olhar nervoso tomar conta de sua face e pergunto:
-O que foi? Não acredita em mim?
Ela franze as sombrancelhas e diz:
-Não é Isso.
-Então o que é? - Ela me olha e levanta, tira uma xuxinha que estava presa em seu pulso e faz um coque em seu cabelo.
-Eu não quero te fazer cobranças Guto, sei que a gente nao te nada sério.- ela começa e eu olho curioso para ela.
O que será que ela vai falar? Que tipo de cobrança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A República
Teen FictionClarie é apenas uma garota de 16 anos, e já passou por muita coisa. Seu irmão Felipe foi a única familia que lhe sobrou após seu pai decidir tirar os dois de sua vida. Guto mal completou 18 anos e teve que lidar com a morte da mãe e com os transtorn...