50º Capítulo

2.4K 322 54
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meta: 200 votos / Se chegar posto 3 capítulos de vez.

Felipe

Nossa diretora... que pernas ein!

Uma coisa não podemos negar essa diretora é muito gata. Que a Michelle não escute isso mas... eu não sou cego. Apesar da mulher ser a maior megera, e isso estava mais que implícito e estampado em sua cara. Não acho que ela combine muito com o tio Rick, e acho muito menos que ele devia confiar tanto nela.

Mas voltando aqui.. Não precisava ser nenhum gênio para imaginar o que aconteceu aqui...

A mulher parada em nossa frente estava mais vermelha que pimentão, acho que desde de que a conheci, não a vi tão envergonhada e vulnerável.

-Me...meninos? - Tio Rick, praticamente gaguejou ao vir da cozinha e se deparar com a gente, e com uma Cassandra sem falas. E de toalha. Mas isso é apenas um detalhe.- O..o ...o que vocês estão faz..endo aqui?

-Bom, tio. Eu acho que essa aqui ainda é a nossa casa né. - disse a minha garota dando de ombros, enquanto rolava os olhos e se recostava em mim.- Oi Sandrinha...

Michelle disse ironicamente acenando para Cassandra que não fez uma cara nada boa.

-Oi garotos, eu vou ali.. - ela falou rapidamente, e subiu as escadas correndo com o tio Rick em seu encalco.

-Vou ver se ela precisa de alguma coisa. - foi o que ele resmungou antes de sumir de nossas vistas.

Foi questão de segundos para cairmos todos na gargalhada.

-O que foi isso gente? - minha irmã perguntou rindo.

- Que cena...- Mi disse rindo e eu a acompanhei.

-Ah cara dela de espanto... nossa coitada...

- A cara dela não estava nada boa. – Eliza disse rindo.

-Bom a cara não, mas e aquelas pernas ein? Nossa que pernas.. - Lucas disse sonhador enquanto se jogava no sofá da sala.- Aii aii, hoje vou ter ótimos sonhos..

-Também só dá para sonhar né Luc? – Michelle diz e nós rimos.

- Será que agora vai ser sempre assim? – Clarie pergunta apontando para a escada no local onde a dita cuja estava a minutos antes.

Ficamos sem saber o que responder. Pois toda essa situação era meio nova.

-O tio Rick nunca trouxe ninguém para casa antes.- a Nandinha disse encolhendo os ombros.

- O pior de tudo é que a mulher é uma verdadeira megera.- Guto disse e todos concordamos.

-Mas galera.. Porque não mudamos de assunto? – Eliza diz.

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora