MichelleSuspirei devagarinho ao olhar o espetáculo que as estrelas estavam fazendo no céu. De certa forma, é confortante pensar que em um mundo tão frio e cruel como o que vivemos, ainda exista coisas tão pura e belas. Capazes de tornar o nosso dia melhor.
É estranho estar acordada uma hora dessas, quando a casa está tão silenciosa. Sem ninguém para conversar ou brigar. Nunca gostei de me fazer de coitadinha, mas dizer que a Eliza era a parte correta na história era abusar da sorte. Mas estou tentando ao máximo não pensar nisso. Tudo o que quero agora é esquecer o Felipe, para sempre. Aquele idiota não merece um por cento, do tempo que eu perdi com ele.
E vai ser isso que irei fazer a partir de hoje, esquece-lo. E nem que ele aparecesse em minha frente agora de joelhos, eu aceitaria suas desculpas. Aquele otário pisou em meu coração como se ele fosse um nada, como se eu não valesse nada. E se ele pensa que vai ficar assim, ele está muito enganado. Eu vou fazer ele beija meus pés ainda.
Se bem que pensando melhor, até que e a sonsiane combinam, afinal um boi chifruto adora uma vaca. Mas só porque, que só de pensar em deixá-lo livro para aquela lá eu já sinto um enorme embrulho no estômago? Como seu eu tivesse comido algo de muito estragado. Eu odeio esse sentimento que eu tenho pelo Felipe, desde o começo ele só me trouxe coisa ruim.
Eu nunca me senti tão insegura como me sinto agora...
É como se de repente, eu tivesse dormido e acordado outra pessoa.
Fecho os olhos e infelizmente não consigo deixar de lembrar daquela noite na piscina.
~Flashback on~
-Olha Michelle, eu sei que você pensa que estou querendo brincar com você. - ele disse se aproximando. - Mas não é isso o que eu quero.
-Não? - falei com a voz muito baixa, nem sei se ele ouviu.
-Não. Eu quero ficar com você. E descobrir porque você não sai saí da minha cabeça.- ele disse tocando em meu queixo e olhando nos meus olhos.
-Sério? Sério que você não para de pensar em mim? - perguntei confusa o fitando.
-Sim.- ele disse passando os dedos pelo próprio cabelo, para tirar um pouco da água que estava pingando em seus olhos.- Mas e você? Vai dar uma chance para gente?
Felipe perguntou olhando para mim. Porém, eu não sabia o que responder. Era tudo muito novo para mim, e estava indo rápido demais. Não era novidade alguma que eu e ele sempre agimos feito cão e gato.
Brigamos desde que nos conhecemos. E o Felipe sempre foi um galinha, então não se pode negar que é um pouco estranho essa mudança repentina dele. E sinceramente eu não sei direito o que fazer ou pensar.-Olha Felipe, eu preciso pensar um pouco tá? Depois eu te dou uma reposta. – eu disse, com os dentes cavados no meu lábio inferior.
Ele me olhou estranho por alguns segundos e abaixou a cabeça, demonstrando estar um pouco decepcionado.
- Eu pensei que... ah esquece. – Ele disse virando de costas para mim.
Antes que ele entrasse dentro de casa, eu resolvi seguir um pouco os meus impulsos e o puxei pelo braço, deixando os nossos corpos bem perto um do outro.
-Não fica chateado tá? Eu só preciso pensar um pouco. - falei olhando nos olhos dele.
-Ok, Michelle...
Sorri internamente e fiquei na ponta dos pés o puxando para perto de mim. Seus olhos instintivamente foram de encontro aos meus lábios. Embrenhei meus dedos em seu cabelo. E finalmente o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A República
Novela JuvenilClarie é apenas uma garota de 16 anos, e já passou por muita coisa. Seu irmão Felipe foi a única familia que lhe sobrou após seu pai decidir tirar os dois de sua vida. Guto mal completou 18 anos e teve que lidar com a morte da mãe e com os transtorn...