40° Capítulo

3.3K 480 65
                                    

 
  💜Meta: 150 votos💜

Felipe

Levanto a cabeça assustado, com a certeza de que estou ouvindo coisas.
Mas logo tiro a feição assustada, ao olhar para a minha irmã que está de olhos abertos, me encarando confusa.
Sinto a minha visão embarcar mais ainda, e me jogo em cima dela a portando em um forte abraço.

-Aiii.. - ela solta um gemido de dor, e eu saio de cima dela.

-Você está bem?- pergunto assustado enquanto a olho, verificando se à alguma coisa errada. Ela me olha estranho e ri, do meu desespero.

E de repente me vejo bobo, ao admirar o seu sorriso, que falta eu senti dessa garota e olha que foram apenas alguns dias.

-Eu estou bem maninho. - ela diz e me dá uma piscadela, que vem acompanhada de uma careta.- O que aconteceu? Porque estou aqui?

Ela pergunta me olhando confusa.

-Você não se lembra? - pergunto surpreso e ela balança á cabeça de um lado para o outro. - Qual a última coisa que você se lembra?

-A última coisa que eu me lembro…err..- ela da dá uma pausa e faz uma cara pensativa, como se estivesse tentando lembrar.- Err… da sua discussão com a Mi, e depois… não me lembro de mais nada.

Ela disse dando de ombros e acho melhor não forçar muito, pois pode fazer mal à ela.

Que estranho. Será que ela perdeu parte da sua memória? Será que elá se lembra de mim? Mas que pergunta idiota. Calro que ela lembra, ela me reconheceu.

-Tudo bem, não esforce. Aos poucos você deve começar a se lembrar. - digo é ela balança á cabeça concordando.-Você foi atropelada Clarie.

Digo soltando um suspiro e ela me olha com os olhos arregalados.

-Sério? Mas como…- ela pergunta e no mesmo instantevejo os seus olhos de fecharem. E ela balançar a cabeça, como se quisesse expulsar alguns pensamentos ruins.

-Você está sentindo alguma coisa? - pergunto cauteloso. Ela continua de olhos fechados por um tempo, mas quando abre consigo enxergar dentro deles, um misto de raiva e tristeza em seu olhar. - Marília…

Ela disse o nome da nossa progenitora, quase em um sussurro. E então eu tenho a plena certeza de que ela lembrou.

-Sim.. tudo isso começou por causa dela. - digo entre os dentes, e sinto minhas mãosse apertarem ao falar dela.

-Porque ela voltou? - Ela pergunta baixinho, e sinto uma lágrima escorregar de um de seus olhos.

-Eu não sei.- respondo no mesmo tom que o dela.- Mas ela esta ai fora.

Assim que digo a última parte, a Clarie me lança um olhar exasperado. Ela tateia a mão pela cama, até que ela alcança a minha é segura.

-Por favor…- ela sussurra baixinho, e nem termina a frase e eu já respondo.

-Não vou.- digo com firmeza, apertando a mão dela de volta.- Não vou deixar ela entrar nesse quarto. Nem que seja a última coisa que eu faço.

Termino olhando nos olhos dela que concorda.

-Obrigada mané. - ela diz dando um sorrisinho de leve.

Depois disso, ficamos conversando por um bom tempo. O médico da Clarie ja esteve aqui umas três vezes. E mesmo assim continuamos conversando, de uma forma que não fazíamos a muito tempo. Rimos muito lembrando de coisas da nossa infância e por alguns momentos eu esqueci totalmente de todos os nossos drama familiares. E de todo o desastre que é a minha vida amorosa.

A RepúblicaOnde histórias criam vida. Descubra agora