Fiquei aquela noite toda com a Nanda, ela merecia isso de mim. Bastou só a Michelle aparecer na porta com uma panela enorme de brigadeiro para ficamos as três trancadas no quarto dela assistido a nossa serie de TV preferida.
Era bom estar assim com elas, fazia tempo que não tinhamos um tempo só para nós. E eu meio que tinha duas amigas na fossa, mesmo que a Michelle não tenha confessado nada, dava para perceber que ela estava muito mal. E algo dentro de mim dizia que tinha haver com a discussão que ela teve mais cedo com o Felipe.
Mas enfim, ela não quis falar e eu respeito a decisão dela.
E para mim o que importava naquele momento realmente, era que eu pude passar uma das melhores noites ao lado das minhas duas melhores amigas. Sem brigas, sem choros, sem crises e principalmente sem problemas.(...)
A semana passou como um borrão e logo chegou a quinta-feira, véspera da chegada dos dois novos moradores da República. E estavam todos uma pilha, o tio Rick estava completamente surtado e estava nós deixando mais loucos ainda. A casa estava empecavel, sem nenhuma poerinha e mesmo assim o tio Rick continuava gritando para deixar a casa em completa ordem. Sinceramente eu não sei para que tanto, esses novos inquilinos eram o que? Deuses do olimpo? Que não poderiam limpar o próprio quarto?
Falando em quarto eu fiquei meio que " encarregada " de limpar um dos quartos e isso me rendeu um belo ataque da minha renite alérgica. O que me deixou muito irritada e com vontade de socar a cara de um.
Saí do quarto recém arrumado, batendo a porta de raiva, e esbarrei em um corpo parado no meio do corredor.
Ergui os meus olhos e encotrei um Lucas me encarando com um sorriso de lado.-Vai com calma nervosinha.- disse ainda sorrindo, me segurando pelos ombros e me empatando de passar.
-Dá para sair da minha frente idiota?- resmunguei tentando empurrar ele para o lado, mas falhei terrivelmente nessa tarefa.
-Não enquanto você me tratar com essa falta de educação. Seus pais não te ensinaram a ter bons modos Clar?- falou zombando da minha cara.
-Meus pais estão pouco se lixando para mim, não é atoa que eu estou aqui.- eu disse com os dentes cerrados por ele ter tocado neste assunto. Odiava falar sobre os meus pais. -Lucas será que dá para você me deixar passar? Eu já estou perdendo a paciência com você.
Eu já podia sentir a raiva possuindo todo o meu sangue e isso era um alerta de que hoje eu não estava para brincadeiras.
-Não, eu quero falar com você primeiro linda. - disse sorrindo e eu meio que estourei.
Talvez eu tenha explodido por causa da tensão que eu vinha passado por causa da novela Lucas gosta da Clarie, que é amiga da Nanda, que gosta do Lucas. Ou talvez tenha sido por conta da rinite alérgica que estava fazendo meu nariz pinicar como um louco. Ou poderia ser por que a minha TPM já estava batendo na porta outra vez. Ou talvez tenha acontecido uma grande mistura disso tudo.
-AHHHH, VOCÊ QUER FALAR COMIGO LUCAS? SÉRIO QUE VOCÊ QUER FALAR COMIGO? MAS ADIVINHA EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA. EU NEM MESMO QUERO FICAR COM VOCÊ, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ DESSA FORMA. SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ? ESSA HISTÓRIA SÓ ME TROUXE PROBLEMAS. QUE SACO, MAS QUE DROGA.- Gritei com ele completamente enfurecida. Talvez não tenha acontecido um motivo real para isso, e mais tarde com certeza eu iria me arrepender de tratá-lo dessa forma. Mas foi assim que eu o tratei.
-Não precisava gritar, era só dizer que não queria falar comigo.- ele disse com a cabeça baixa e com uma expressão muito magoada no rosto. E logo saiu em direção aos quartos, me deixando sozinha ali no corredor.
Desci as escadas bufando de raiva e de culpa. Eu me sentia culpada pela forma que tratei o Lucas, mas ele também não devia ter testado a minha linda e curta paciência.
-Hey gracinha dá para me ajudar aqui? - Me chamou Michelle que estava arrastando os móveis de um lado para o outro como uma louca.
Eu disse que estavam todos pirando por aqui.
Não respondi mas caminhei até ela e a ajudei a colocar os móveis em seus devidos lugares.
Logo chegou o fim do dia e eu mal tinha visto Lucas e o sentimento de culpa estava me roendo por dentro.
Sentei no sofá com a Michelle e a Nanda ao meu lado. Enquanto olhávamos Felipe todo atrapalhado encerando a escada.-Eu estou morto. Parece que um trator passou por cima de mim.-Reclamou Igor se jogando no carpete da sala. E só agora eu reparei que ele estava sem camisa.
E... ai gente sem comentários...
-Jura? A minha mão já esta doendo.-Disse Lipe sentado na escada e mostrando as mãos para gente. - E olha ela esta toda vermelha.
-Será porque a cera é vermelha Lipe?-brincou Nandinha e todos nós rimos.
Continua...
##########################
Eii lindos! O que acharam do capítulo? To meio confusa com ele. Mas como demorei resolvi postar logo. Espero que gostem, sejam sinceros. Beijos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A República
Teen FictionClarie é apenas uma garota de 16 anos, e já passou por muita coisa. Seu irmão Felipe foi a única familia que lhe sobrou após seu pai decidir tirar os dois de sua vida. Guto mal completou 18 anos e teve que lidar com a morte da mãe e com os transtorn...